Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#731550 O MEDO DE FALHAR ESTA TE ATRAPALHANDO?

Imagem

Você que tem medo de falhar me escute agora, se você não falhar agora não aprendera nada futuramente.
Você que permissão para falhar? Eu lhe dou está Permissão.

.A Algum tempo eu ficava com medo de falhar,ficava preocupado e nervoso, sentia que isto poderia causar minha morte ou alguma perda Maior.
O mais engraçado e que isso não vai,Muito se fala sobre (AA) Ansiedade de Aproximação, na real o que eu me entendo sobre isso é culpa de falta de prática,Isso,Timidez,,Medo qualquer coisa que vocÊ queira chamar.
VocÊ meu caro esta mascarando sua falta de Habilidade em rotulos como Medo,Vergonha,Desculpas e decepções e etc.
Você deveria pensar no lado positivo das coisas, mudar suas idéias, seus modos, suas estrategias.
Arrisque-se mais,Ouse mais e se atreva porque além do mais a vida não é so uma?
Tem Uma frase que ouvi certa vez: ``Durma Arrependido mas não Durma com vontade.

Tem Outra frase que ouvi que fiquei surpresso, uma vez a Miley Cyrus disse: No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

A Primeira vez que me apresentei sozinho em público na escola eu gaguejava, suava e falava muito.
Hoje isso não é um problema tão grave agora.Igual ao Skate a primeira vez que você tenta andar vocÊ caí, tropeça, capota e se quebra todo e após algumas tentativas você começa a andar razoavelmente bem, o que eu me refiro e que igual esporte,falar em público, tocar um instrumento, seduzir mulheres e ter uma empresa.Tudo absolutamente tudo e tentativa e erro.

Se quiser aprender um pouco sobre errar e aprender tente jogar este jogo:http://clickjogos.uol.com.br/jogos/meat-boy/
RodrigoTora

Aprendiz

#842077 Muito bom! Apesar de eu ser iniciante, estou conseguindo diminuir minha AA gradativamente graças ao PUABASE, ótimo tópico. Semana passada após uma abordagem fui rejeitado, porém me senti bem quando cheguei em casa pois não tive medo de falhar e ainda vi qual foi meu erro, assim, aprendendo algo novo e não repetindo novamente a atitude errada.