Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
BÍLI
#829676 Fala galera conheci o pu ano passado mais virei vip a 1 mês, mas pelo pouco tempo que estou aqui posso afirmar que isso foi umas das melhores coisas que ja aconteceu em minha vida e tenho certeza que com vocês não foi diferente !
sou atleta e por vezes dentro de quadra tenho que tomar decisões que podem levar minha equipe ao topo do pódium ou ao segundo lugar ! tenho a honra de estar em uma equipe que sempre esta na final dos campeonatos mas perder uma decisão é foda ,muito foda mesmo umas das piores sensações do mundo ! mas enfim meu treinador entregou um texto a todos nós que vou compartilhar aqui com vocês e sem duvida poderá mudar a vida de todos aqui assim como a minha! partiu!


Medo de Falhar

atletas podem ser divididos em duas classes:
1° Classe: aqueles que realmente querem o sucesso ,
2° Classe: aqueles que,simplesmente,querem evitar o fracasso.

Os primeiros são altamente competitivos. Eles trabalham melhor sob pressão,porque é sob ela que eles produzem mais.Eles sabem o que querem e vão a sua busca.
A maior diferença entre estes dois tipos de classe,é o esforço que cada um faz para vencer.A 1° classe sabe dosar seus esforços .Preparam-se da melhor forma possível e assim, esperam vencer .
A 2° classe não se prende ao esforço pessoal.Ela se liga emocionalmente aos resultados,os quais não podem controlar.Os atletas ficam ansiosos quando competem com equipes melhores,entram em panico e são derrotados fatalmente .Eles podem querer vencer,mais não estão preparados para tal .E assim, são derrotados.

Se você quer tanto vencer que não suporta a derrota,treine,trabalhe duro e sacrifique-se .E , faça-o todos os dias,não apenas na véspera da competição ou quando se quer. Se você esta disposto a pagar o preço pela vitória ,você vencerá. Isto quer dizer,treine mais que seus adversários,trabalhe com mais determinação e dedicação ,seja mais impetuoso e arrojado e seja mais esperto.Apenas quando você faz isto,é que você adquire o direito de vencer. Quando você alcança este estágio e a grande alegria que ele lhe proporciona ,você nunca terá medo de perder novamente . Por quê tera? você pagou o preço para ser o vencedor.

A melhor maneira de se tornar um perdedor é querer tão desesperadamente vencer que você fica com medo de perder. Quando isto acontece,você fica tão cauteloso que não consegue alcançar sua total capacidade de jogo. Você nunca será um perdedor se encarar cada competição como uma oportunidade para aprender e ganhar novas experiências.
Assim,não gaste energia se preocupando-se com a probabilidade de ser derrotado.concentre-se no esforço para vencer.
Muitos pensam mais em segurança que em oportunidades.Parecem temer mais a vida que a morte.



Você nunca falha,ATÉ O MOMENTO QUE RESOLVE PARAR DE TENTAR!!!
Avatar pua
Bio94
#829679 Mano um belo tapa na cara!!!!! Eu estava mesmo precisando valew poe compartilhara!!!!!


Abraço Imagem
Avatar pua
alemeirelles
#829800 Jogue para ganhar e não para não perder.
Aposte alto, ganhe alto.

Só isso! :)
Avatar pua
Dodô
#841834 Muito bom texto cara, eu também jogo futebol e me motivou bastante para buscar o sucesso fortemente, mas sempre com tranquilidade. Abraços e boa sorte!
Avatar pua
MrAnthony
#842068
Valeu cara, isso vai me servir de motivação.
RodrigoTora
#843124 "E , faça-o todos os dias,não apenas na véspera da competição ou quando se quer. Se você esta disposto a pagar o preço pela vitória ,você vencerá."

Essa frase é muito impactante, ótimo tópico!
Avatar pua
Zyzzz
#843139 Mandou bem no seu post cara, parabéns!

Abraços!
Avatar pua
Cyrano
#847113 Valeu aí cara pelo seu texto motivacional, gostei principalmente dessa frase: "A melhor maneira de se tornar um perdedor é querer tão desesperadamente vencer que você fica com medo de perder."
Obrigado por esse reforço, é essencial ler um "tapa na cara" como esse de vez em quando.

Um abraço.
Avatar pua
gan74
#849897 Ótimo artigo, realmente o foco que temos sobre um determinado objetivo é crucial, se pensar não quero perder, já está derrotado, assim como se diz no judo. Agora se focar apenas na vitória ela será garantida.
Trazendo isso pro mundo PUA, a orientação seria, não pense em rejeição, imagine-se com a garota dando um FC.
Valeu irmão!!! Imagem
Avatar pua
Álon
#852703 E aí man! Cara agradeço muito por compartilhar esse texto. Estou passando um momento difícil na minha faculdade, porque estudei muito e não obtive o "resultado esperado". Mas esse texto me mostrou que mais do que esperar resultados, o negócio é estudar dia após dia! To bem melhor agora e bem mais animado. Valeu!


Imagem