Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#890203 Eu não tenho medo, eu tenho PAVOR de levar um fora (trauma de infância e uma série de coisas que diminuíram minha auto-estima)

Tenho pensado em formas de como abordar HBs passando por cima disso (por isso que foco em IDIS)

Eu só teria coragem de abordar alguém se recebesse dela um IDI bastante direto e confiável.

Por isso eu queria contar com a experiência de vcs para 2 questões:

1) quais são os IDIS + confiáveis?
2) como usar uma linguagem não-verbal para incentivar a HB a me dar esses IDIS?
Oliver.Dias

Aprendiz

#890210 Cara, se você não quer tomar foras, na moral, desiste do PU. Acontece com todo mundo, os melhores PUA's que você pode imaginar já tomaram foras federais e as vezes até humilhantes. Por que até mesmo quando ela te dá idi's antes da abordagem você toma fora ás vezes. Infelizmente isso é normal.
Então cara simplesmente aceite que o fora faz parte do jogo e você vai ver que depois de alguns foras, você vai ver que não é tão ruim assim. Aliás, se eu fosse você eu pegaria pelo menos um dia da semana só para fazer tudo errado e "buscar" o fora da garota, não será fácil mas você vai se acostumar e vai ver que não é algo tão ruim. :D


1) Quanto aos IDI's, esses são os que na minha opinião são os mais confiáveis que praticamente te chamam para a abordagem:
- Te olhar várias vezes num curto espaço de tempo;
- Sorrir pra você;
- Quando você percebe que ela chegou mais perto de onde você está, mesmo que "sem querer", XD

Obs.: Lembre-se que esse idi's apenas te mostram que ela está aberta à sua abordagem, não quer dizer que você vai closar ela.

2) Quanto a Linguagem corporal basicamente isso:
- Olhar nos olhos;
- Corpo ereto, ombros pra trás e peito estufado;
- Sorrisão no rosto, mas sem rir por qualquer coisa;
- Falar alto, (não grite)

Velho espero ter ajudado, abraço!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890214 O Oliver Dias já entendeu a lógica do jogo. O fora é só um fora. Pensa assim você é um sorvete de morango, mas a hb prefere chocolate. Você não está sendo rejeitado. É apenas o gosto dela. A vida passa muito rápido pra gente ficar se importando com coisas pequenas. Um fora é um nada!

Quanto mais fora você levar, mais se tornará um pua melhor. Sempre elaboro algumas metas em boate - 5 abordagens. Shown - 10 abordagens. Não me preocupo com resultados, mas em treinar. Se rolar kc, ótimo. Se não, ótimo porque treinei.

Estou esses dias sem sair de casa, só administrando os contatos. Mas não vejo a hora de voltar pra Sarge.
Oliver.Dias

Aprendiz

#890218
Tom Cruise escreveu:Sempre elaboro algumas metas em boate - 5 abordagens. Shown - 10 abordagens. Não me preocupo com resultados, mas em treinar. Se rolar kc, ótimo. Se não, ótimo porque treinei.


Não entendi a parte do "Shown" mano. rsrsrsrsrs
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#890220 To comentando aki só pra ver q dicas o povo vai dar de linguagem corporal e idi. Mas cara, me responde, vc levar um fora vai mudar o q na sua vida? o minimo q ela pode fazer é te dizer n. E msm q ela te xinge ou algo do tipo tem os shift teste. Cara mesmo se ela te xingar o q é pouco provavel tendo o conhecimento do pua, no outro dia vc vai seguir a vida normalmente. Se for na frente de seus amigos na balada, leve ate como uma brincadeira, a noite quando for dormir reveja tudo q vc fez, ache o erro e conserte na proxima tentativa. Ironicamente vc tem q levar foras para n levar mais. Cara, entenda, pode acontecer a merda q for na sua interação, vc vai seguir sua vida normalmente no outro dia. E assim q vc vai conseguir, na tentiva e erro. Já parou pra pensar? vc leva fora de 10 garotas hj. Daqui um ano, essa mesma te vê com um haren, e praticamente implora para fazer parte dele. Como vc vai se sentir?

''Quando a vida te derruba, vc escolhe se vai se levantar ou ficar no chão'' karate kid.

O PUA TE DEU UMA OPORTUNIDADE Q FOI O Q VC BUSCOU POR TODA A VIDA. ELE TE DEU UMA ESCOLHA, ESSA É A PRIMEIRA VEZ NA SUA VIDA Q VC TEVE ESSA ESCOLHA, E QUALQUER PESSOA NO MUNDO QUERIA TER O CONHECIMENTO Q VC ENCONTROU AO SEU DISPOR AKI.

OU VC ACEITA IR LÁ E DAR A CARA A TAPA
OU VC DESITE DE UM VIDA COM MULHERES LINDAS E VIRA UM LIXO DE HOMEM PELO RESTO DA VIDA.

VC NÃO TEM UMA TERCEIRA OPÇÃO, FAÇA A SUA ESCOLHA!


http://www.youtube.com/results?search_query=dragon+ball+hock+baoboa



''o ser humano tem a incrível capacidade de se reerguer, quantas vezes necessário, e enquanto vc tiver isso, poderá realizar milagres''- seiya CDZ



U.U
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#890222
Código: Selecionar tudohttp://www.youtube.com/results?search_query=dragon+ball+hock+baoboa


http://www.youtube.com/results?search_query=dragon+ball+hock+baoboa
[img]
http://www.youtube.com/results?search_q ... ock+baoboa[/img]

só pra testar as ferramentas

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#890233 Oliver.Dias , muito obrigado pela mensagem! Isso me acrescentou muito

Essa semana vou tentar abordar umas alunas de Farmácia que às vezes ficam em uma sala perto de onde trabalho

Fico inseguro pq elas são um pouco + novas (tenho 27) e por saber que qualquer pessoa com + de 20 anos hoje tem + experiência que eu.

E outra é que eu queira ou não, terei que continuar trombando com elas pq não posso mudar de emprego. Mas, como o Tom Cruise diz, a vida passa muito rápido e eu vejo os 30 vindo logo ali... tenho que tentar fazer alguma coisa pra mudar

Minha ideia é abordá-las perguntando sobre produtos para acne já que eu tenho algumas espinhas no rosto. Vamos ver se consigo

xpppauloxd,na minha condição psicológica eu não sei qual seria a minha reação depois de um fora. Único fora que levei na vida foi quando tinha 10 anos e desde então várias coisas aconteceram e eu nunca + tentei
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#890236
Dr. Sheldon escreveu:Eu não tenho medo, eu tenho PAVOR de levar um fora (trauma de infância e uma série de coisas que diminuíram minha auto-estima)


Sheldon, quão mal você se sente ao levar um fora?
Mal o bastante a ponto de ficar com vontade de chorar, ficar com depressão ou de cometer suícidio?

Se a sua resposta para essas perguntas é "NÃO", então vai lá e mete a cara, leve alguns foras e perceba que não há mal algúm nisso.
Levar fora faz parte do jogo e quando você se der conta disso, vai se sentir mais confiante, acredita?



Dr. Sheldon escreveu:2) como usar uma linguagem não-verbal para incentivar a HB a me dar esses IDIS?


Toque a HB nos braços, ombro, cotovelo e observe a reação dela, eu sempre faço isso no inicio da abordagem. Quando são receptivas aos meus toques, eu chego mais perto, se a HB não recuar é porque se sente confortável comigo.
Outra coisa que faço quando estou caminhando lado-a-lado com a HB, é colocar meu braço sobre os ombros dela e puxar pra perto de mim, as vezes pego na cintura mesmo, mas sempre trago a HB pra bem perto. Eu nem preciso dizer nada depois disso, se a mina não recuar... olhar triangular e KC.

abraço e boa sorte
TimidoPua

Aprendiz

#890239 Vai pra uma boate, fica lá esperando IDI pra você ver como vai voltar sem pegar ninguém, ou então vai pegar as minas carentes ou bem pervertidas que as vezes nem precisa conversar...

Mulheres bonitas raramente darão IDI tão claros como olhar diretamente nos olhos, jogar cabelos e etc... Você vai ter que abordá-las e ter algum senso de humor pra ganhar atenção delas, aí vão de Negs, abertura de Grupo etc...

Ou então você fica no camarote VIP, entra na boate rodeado de mulheres, aí sim vai conseguir ganhar atenção ou IDI de mulheres...

mas fora é algo completamente normal...

outra coisa normal é sair para um encontro e não dar certo, é bem mais frustante mas importante é a experiência a ser adquirida...
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#890375 pense da seguinte forma pq é uma verdade. Se a garota te der um fora, o fora n para vc, foi para o seu jogo. A hb nunca regeita vc, regeita o seu jogo. Se vc levar um fora n foi pq ela n gostou de vc, mas pq fez algo errado, e isso vc pode consertar. Faça o desafio stillife, vai ser bom pra vc.