Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890412 Dr Sheldon,procure focar em livros que melhorem seu Inner Game,
o proprio To Cruise me indicou Desperte o gigante interior - Antonny Robbins
que ja e falarm que é muito bom,outro ponto é essa questao dos Idis,leia o Manual de Artes venusiana do Mystery,la tem um capitulo so disso.
Em relação aos foras faça o Desafio,estou fazendo em tem me ajuda muito,e olha que nem tenho AA.
Veja os ambientes sociais como laboratorios de aprendizagem.
Abraço,espero ter ajudado.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#892123
semeadordocaos escreveu:Mas medo porque? voce vive em cidade pequena?

porque cidade grande voce provavelmente nunca mais vai rever uma mulher que encontrou,então aqui não tem motivo pra isso


Moro numa cidade média. Aproximadamente 400 mil habitantes
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#892125 Dr. Sheldon,

Você não só não se esforçou até agora, como também recusou qualquer tipo de ajuda que não te dá uma solução infalível. Nós trocamos várias MP's e você simplesmente desapareceu, vejo que ainda não caminhou 1cm. Já disse isso algumas vezes e vou repetir, ninguém aqui irá passar a mão na sua cabeça.

Se quiser ajuda estou a sua disposição, mas só se houver 300% de comprometimento da sua parte. Abraço.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#892135
Roco escreveu:Dr. Sheldon,

Você não só não se esforçou até agora, como também recusou qualquer tipo de ajuda que não te dá uma solução infalível. Nós trocamos várias MP's e você simplesmente desapareceu, vejo que ainda não caminhou 1cm. Já disse isso algumas vezes e vou repetir, ninguém aqui irá passar a mão na sua cabeça.

Se quiser ajuda estou a sua disposição, mas só se houver 300% de comprometimento da sua parte. Abraço.


Cara, naquela época eu estava com problemas de pressão baixa... o médico me passou um remédio para estresse e nunca mais eu tive problemas com relação a queda de pressão

Eu estou tentando avançar sim... lendo uns livros de auto-ajuda, buscando ter mais estabilidade emocional e também financeira (estudando operações no mercado financeiro). Enquanto n tenho coragem de enfrentar aqueles problemas, estou fazendo o possível para aumentar o meu valor social.

Agora mesmo minha auto-estima está bem reduzida pq as espinhas voltaram a atacar com força

Depois disso eu pretendo começar a ir para o único lugar q minha mãe me deixa ir sozinho que é o shopping. E talvez eu tb procure um psicólogo.

A questão é que tenho muitos problemas e não se resolveu tudo do dia para a noite. Se vc morasse no mesmo teto que uma provável psicopata como eu, não iria achar as coisas tão fáceis tb.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892148 Os amigos ai já disseram tudo,não tenho muito a acrescentar.

Você faz bem em procurar um psicólogo,tem situações quando vão acumulando traumas,fica muito difícil sair do buraco sozinho.Mesmo sabendo que aquele evento em si(abordar e tomar fora) não vai causar mal nenhum em você(vc não vai morrer,elas não vão te bater,nada demais)chega na hora H,você é sabotado pela sua mente racional e o pânico surge.

A solução, ou é tentando sozinho na cara e na coragem, ou buscar ajuda de um profissional.


Só me explica isso aqui:

"Depois disso eu pretendo começar a ir para o único lugar q minha mãe me deixa ir sozinho que é o shopping. E talvez eu tb procure um psicólogo.

A questão é que tenho muitos problemas e não se resolveu tudo do dia para a noite. Se vc morasse no mesmo teto que uma provável psicopata como eu, não iria achar as coisas tão fáceis tb."



Você disse que sua mãe é uma psicopata..............E que ela só te deixa ir sozinho no Shopping.Como assim?Ela te proíbe de sair de casa,mesmo você sendo já maior de idade?
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#892152 Fh Chacal,

Pelo que eu conversei com ele até hoje é isso mesmo. A mãe dele não deixa que ele vá nem ao centro da cidade sozinho. O cenário aqui não é nem um pouco brincadeira. Ele tem quase 30 anos e nunca teve uma experiência com o sexo oposto. Isso dificulta muito as coisas, mas como eu disse, tem que ter força de vontade.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#892155 Eu não digo que ela seria uma psicopata porque não sou psiquiatra ou psicólogo para dar esse diagnóstico, mas infelizmente pelo que estudei, ela apresenta muitas características de pessoas portadoras desse distúrbio.

Ela realmente não me deixa sair só. Agora estou pela 3a vez fazendo aulas práticas de direção (já tenho a carteira há 5 anos).

Assim que me sentir seguro, irei dirigir ela querendo ou não. Enfim, tô fazendo o máx. pra me libertar. obrigado