Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#983483 Pratiquem, pois funcionou comigo....


CONTROLE SE MEDO DE CHEGAR EM MULHERES BONITAS.
Tendo um problema com o medo?
Encontrar-se fazer desculpas para não andar para cima e falar com as mulheres?
Quebrar em um suor quando uma mulher anda para cima e começa a falar com você?
Imagem

Aqui é algo que só pode ajudar.
Quando o medo leva você ao longo e você não decidir pedir uma menina para o seu número, você sabe o que está acontecendo? Seu medo está controlando você.
Seu medo faz com que a decisão de não falar com a menina. Seu medo embaralha seu cérebro quando você tentar falar com uma mulher. Você perdeu o controle e seu medo está executando a sua vida. Você precisa aprender a inverter esta situação e assumir o controle do seu medo em seu lugar.
As culturas antigas, como os chineses racionalizada esse tipo de coisa na forma de demônios. Havia demônios raiva, luxúria, demônios temem demônios, e muitos outros que procuravam possuí-lo e controlá-lo. Muitas pessoas acreditavam que esses demônios para ser real, mas na verdade eles são ícones de emoções, criados como uma forma de tentar explicar a forma como nos comportamos.
Um outro benefício veio do embora. Personificando algumas de suas emoções como demônios, você dar-lhes uma forma física. E, dando-lhes uma forma física de repente você pode dissociar-se deles.
Então, hoje eu quero ver se consigo dissociar-lo de seu medo.
Se isso funcionar, então você deve ser capaz de controlar melhor o seu medo, em vez de tê-lo controlando você. Para fazer isso, precisamos dar o nosso medo uma forma física. Não é uma forma de demônio, porém, isso é desnecessário e não é apropriado aqui. Vamos deixar isso para mitologia oriental. Não, eu quero que você veja o medo como uma mulher.
Como uma mulher, seu medo é emocional e irracional e querendo atenção. E como uma mulher, o medo fica com ciúmes quando você olhar ou pensar em outras mulheres.
Em vez de sentir medo levá-lo mais, vê-la como uma mulher sussurrando em seu ouvido tentando mantê-lo para si mesma.
Agora você deve saber, eu espero, que você nunca deve deixar uma mulher controlá-lo. Você certamente não vão deixar alguma emoção bimbo fazê-lo, não é? Vamos ver o que pode ser feito para recuperar o controle desta puta irritante.
Imagine o seu medo como uma gordura, menina da escola adolescente cheio de espinhas de cara, feio, com óculos de lentes grossas. Ela tem uma queda por você e não quer que você se reunir com qualquer outra mulher, especialmente os mais quentes. Ela não quer que você converse com as meninas que você quer sair com porque ela está com ciúmes deles. Ela desempenha em suas inseguranças cada vez que você pensar em falar com outra garota. Dê-lhe um nome, chamá-la de Charlene.
Da próxima vez que você ver uma garota, acho que o que vai acontecer? Seu medo vai começar a superfície.
Assim que isso acontecer, eu quero que você imagine o seu medo se formando enquanto Charlene, de pé ao seu lado, dando-lhe um olhar feio com essa cara cheia de espinhas feio. Ela está indo para sussurrar em seu ouvido dizendo que você certamente irá falhar e se sentir constrangido se você tentar e se aproximar da garota.
Mas agora o seu medo não é mais dentro de você. Ele está de pé ao seu lado na forma de Charlene. Seu medo está fora de você como Charlene, que você está indo para ignorá-la, mesmo rir dela, porque um Don Juan não deve nunca deixar uma mulher controlá-lo - e você é um Don Juan.
Agora caminhe até aquela mulher ali e dizer "Hi". E como você faz imaginar dando Charlene um pontapé na barriga como você deixá-la para trás. Imagine que Charlene enfiando a língua para fora em você do outro lado da sala como você começar a falar para a mulher. Que bobagem menina é Charlene.
Você pode temer o medo, mas você nunca vai temer uma garota gorda, feia chamada Charlene.
Dê-lhe uma tentativa - você não tem nada a perder.
Créditos: lobo em pele de cordeiro;
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983491 Gostosa tem que aumentar é a vontade de abordar?
O medo é uma ilusão, nele se escondem pensamentos de experiências passadas que nos impedem de agir.
Artigo ótimo irmão, continue postando. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983492 ** Gostosa tem que aumentar é a vontade de abordar!
O medo é uma ilusão, nele se escondem pensamentos de experiências passadas que nos impedem de agir.
Artigo ótimo irmão, continue postando. :ae

Abraz
Lobo
Tharion

Aprendiz

#983622 Ótimo artigo!
Fica de sugestão também, toda vez que você sentir medo de abordar uma gostosa, desafie seu medo ao invés de travar nas bases.
As vezes é muito mais sobre o que você pensa sobre você mesmo do que sobre a gostosa de fato. ENtão dê uma voadora no seu medo e vá até lá!
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#983794 Elas sao gostosas sim...
Porque sua mente as reproduz assim, tente conversar com uma gostosa do msm jeito que conversa com uma feia...

Sem gaguejar,sem travar...