Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083658 Salve meus irmãos

Seguinte
Tenho 20 anos e nunca namorei, meu propósito com as mulheres sempre foi pegar todas e me sentir livre. Porém, ao mesmo tempo, eu sempre tive vontade de encontrar alguém pra namorar, mas quando eu percebia que estava prestes a entrar em um relacionamento, eu fazia questão de estragar tudo, ou simplesmente perdia o interesse na mulher.

Agora estou ficando com uma menina e a gente tá se curtindo. Ela é do jeito que eu gosto, o sexo é bom e nossa conexão é muito boa. Eu estava pensando seriamente em namorar com ela.

Maas, hoje ela jogou uma indireta relacionada a namoro, e eu percebi que na hora me bateu aquela dúvida se realmente era isso que eu queria.

Resumindo: quero continuar ficando com ela, mas percebo um certo receio em namorar. Como lidar??
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083659 Não entendi ao certo. Você diz primeiramente que não quer namorar, mas logo após diz que quer. Você tem medo exatamente do que? Tem medo do término, medo de ser traído, medo de o relacionamento estragar quem você é hoje...?

Se você acha que ela é suficiente pra você e tem a intenção de namorar, não vejo motivo pra não começar o relacionamento.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083662 Também já fui assim e a melhor coisa que fiz foi namorar. Se tu gosta dela e ela já ta dando indireta é um otimo sinal. Tu pode esperar mais um pouco e pedir. Caso tu não queria namorar, ela vai dar indiretas até que vai te jogar a real, aí tu fala que não ta pronto ainda pra namorar e continuam ficando.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083667
vpulini escreveu:Não entendi ao certo. Você diz primeiramente que não quer namorar, mas logo após diz que quer. Você tem medo exatamente do que? Tem medo do término, medo de ser traído, medo de o relacionamento estragar quem você é hoje...?

Se você acha que ela é suficiente pra você e tem a intenção de namorar, não vejo motivo pra não começar o relacionamento.


Fala meu bom

Obrigado pelo feedback...
Sim, de fato é um pouco confuso haha.

O que acontece é que eu sempre tive vontade de encontrar alguém pra ter um relacionamento sério. Porém, eu sempre vivi a vida oposta a isso, eu saia bastante e ficava com várias, e quando começava a ficar um pouco mais sério com alguém, eu sentia que ia perder toda essa liberdade e saia fora. E esse é o meu paradoxo: Quero namorar, mas acredito que o namoro tira minha liberdade.

Mas até o momento estou optando por “perder” essa liberdade e viver essa experiência nova mesmo, espero não me decepcionar hahaha.

Obrigado irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083668
bigbagual escreveu:Também já fui assim e a melhor coisa que fiz foi namorar. Se tu gosta dela e ela já ta dando indireta é um otimo sinal. Tu pode esperar mais um pouco e pedir. Caso tu não queria namorar, ela vai dar indiretas até que vai te jogar a real, aí tu fala que não ta pronto ainda pra namorar e continuam ficando.


Muito obrigado pelo feedback, irmão.

Também acredito que essa vai ser a melhor opção pra mim haha.

Acho que uma hora ou outra temos que passar por isso, e não quero mais perder as oportunidades. Vamos ver no que vai dar kkk.

Abraços
all_star

Aprendiz

#1083687 Fala meu querido!
Se ela tem as qualidades que tu acha que são legais para ti, se é parceira, se não te incomoda e tudo até agora, sinceramente eu acho uma boa encarar! Quando eu tinha os 20 comecei a namorar e foi muito bom! A guria era parceira demais, sexo era fantástico, tava sempre do meu lado... quase 2 anos depois terminou mas foi muito bom enquanto durou.
Acredito que vale a pena encarar porque pensamos que perdemos a liberdade, mas nessa fase se a guria é parceira se torna mais uma pessoa para te acompanhar!
Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083699
all_star escreveu:Fala meu querido!
Se ela tem as qualidades que tu acha que são legais para ti, se é parceira, se não te incomoda e tudo até agora, sinceramente eu acho uma boa encarar! Quando eu tinha os 20 comecei a namorar e foi muito bom! A guria era parceira demais, sexo era fantástico, tava sempre do meu lado... quase 2 anos depois terminou mas foi muito bom enquanto durou.
Acredito que vale a pena encarar porque pensamos que perdemos a liberdade, mas nessa fase se a guria é parceira se torna mais uma pessoa para te acompanhar!
Abração!


Obrigado por compartilhar sua experiência, meu parceiro.

Realmente acho que não tem motivos pra resistir. Nas próximas semanas pretendo ter essa conversa com ela pra decidirmos se é isso mesmo. Espero que seja uma boa experiência como a tua foi haha!!

Abraço
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083716
bigbagual escreveu:Também já fui assim e a melhor coisa que fiz foi namorar. Se tu gosta dela e ela já ta dando indireta é um otimo sinal. Tu pode esperar mais um pouco e pedir. Caso tu não queria namorar, ela vai dar indiretas até que vai te jogar a real, aí tu fala que não ta pronto ainda pra namorar e continuam ficando.


É bem por aí.. deixa q ela dê bastante sinal, não se afobe pra começar um namoro, pq o melhor é q se torne namoro naturalmente.
Qto ao bloqueio de entrar em relacionamento é normal, mas o mais importante é ter segurança de que é isso que vc quer. Se estiver confuso, não namore. Se resolver namorar busque tópicos com dicas de relacionamento aqui. Tem alguns ótimos.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1083729 Brother, eu namorei por cinco anos e depois terminei. Antes de começar namorar tinha comido poucas mulheres e senti falta disso depois de um tempo. Minha dica é ter várias experiências com mulheres antes de entrar num relacionamento sério, senão na minha opinião, não compensa. Namoro tira a liberdade demais.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1083754 Me diz uma coisa aqui! como que vc tem essa patente de membro exclusivo seu fdp?


Como diz David X: "pegar mulher é fácil, transar com ela é mt fácil, o difícil é manter elas"


Se vc nunca namorou tu ainda vai sofrer muito kkkkkkkkk


Para de viadagem poha!
Se tu quer namorar a mina nunca diga isso a ela! essa é minha regra! eu nunca peço ninguem em namoro! (NUNCA) continue ficando com ela normalmente e quando vc menos se espantar vc vai estar namorando sem nem se dar conta e o melhor de tudo, vai parecer uma coisa natural!