Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#523496 E aí pessoal, tudo ok?? Espero que estejam.

Hoje trago algo pra vocês, algo diferente, o que se segue em baixo é uma mensagem de texto (msg) que vocês podem enviar para as HBs depois que vocês conseguirem o PC e criarem rapport suficiente, esta msg vai ativar na HB o medo de perder e ao mesmo tempo ela vai ficar alegre por aquilo não passar de uma brincadeira. Lembre-se que ela tem que ter o teu numero gravado no celular dela, e você só pode enviar essa msg quando você e ela não estiverem juntos. Ela tem que sentir algo por você, senão a msg não terá o efeito desejado. :ae Aqui vai a msg:

"É com muita tristeza que te ecrevo isto: Não aguento mais, a situação aqui esta complicada, já faz uma semana que não como direito (estou a passar fome), acreditas que ontem tentaram me envenenar??? É! A barra esta pesada. Estou arrumando as malas e derramando lágrimas :chora , vou sair desta casa, tchau! Vou sentir saudades tuas... "DIZIA UM RATO PARA O OUTRO".
:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf


Ps. Eu já testei essa rotina é FODA, a menina ficou louca, ela me ligou minutos depois de eu à enviar essa msg, ela disse que não queria me perder (Kkkkkkk, a menina se declarou) ela disse que quando lêu até o fim ficou furiosa comigo :rolf , e disse pra mim não brincar com essas coisas, porque ela é muito sentimental. :rolf

Usam e depois me digam qual foi o resultado... É isso aí galera deixem um feed ai em baixo. :ae