Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067730 acabei de ver um vídeo e dizer uma coisa para uma pessoa e seu problema me lembra o meu a mais de 10 anos atrás
eu pensava que iria incomodar falar com alguem que está quieto, vou chatear ela, ela não vai gostar de mim
mas minha mentalidade mudou, devagar mais mudou, quando percebi que vc interagir com ela não vai ser ruim, mas sim uma boa ação
você poderá melhorar a vida dela com o que vai dizer, seja fazendo ela sorrir, ou aprender algo que ela ainda não sabe
isso tudo vem do seu "SISTEMA" se vc quiser colocar um programa que estreiou ontem, como fazer para instalar num "WINDOWS 98" sabe??
não tem como, o seu "SISTEMA" impede que algo novo seja instalado porque vc ainda está nas suas velhas crenças e seus velhos habitos
muitas vezes nossas crenças são formadas pelo que vivemos, pelo que lá atrás vc viu que era certo, ou errado, então a forma de mudar sua mentalidade de que falar com pessoas desconhecidas é ruim, é ver pessoas que vão e mudam a vidas das outras e que conversar é uma das melhores coisas e uma dádiva, vc poder ter contato com alguem e passar algo para ela
veja historia de lideres como por exemplo LUTHER KING, se ele tivesse ficado na zona de conforto e não fizesse nada o que teria?
SE VOCÊ SÓ ESTÁ NA SUA ZONA DE CONFORTO VOCÊ NÃO CRESCE!!!
Abraços e LIBERTE-SE
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067731 Liberte-se
Sua mente está nas crenças antigas de que é errado isso ou aquilo
atualize suas crenças e veja a mudança que será no seu comportamento
Não há como instalar um programa novo em um windows 98 por exemplo
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067751 Irmão Pecador,

Primeiramente, você se cobra demais. Nenhuma necessidade há de se ter interações a todo instante. As interações possuem objetivos: relacionamentos ou networking.

E pelo que vi nas suas respostas, essas áreas estão ok.

Acho que você poderia procurar alguma atividade do seu interesse, que seja mais recreativa. Com isso, você naturalmente já vai ter que se relacionar mais e as afinidades tendem a facilitar o processo.

Vendo as suas respostas, sinto você um pouco "robotizado" e resistente a mudança. Pense se ser mais interativo é algo qu você, realmente, procura.

Abraços :yaaah
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067755
The Potents escreveu:Cara, te indico o livro "Seus Pontos Fracos".

Link para baixar:

Código: Selecionar tudohttp://nimbleinity.com/5NGa


Frase matadora: "Você melhora naquilo que pratica, não naquilo que evita"

:ae

Outra frase matadora: "Não precisa ser bom pra começar, mas começar pra ser bom"
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067759
The Potents escreveu:Cara, te indico o livro "Seus Pontos Fracos".

Link para baixar:

Código: Selecionar tudohttp://nimbleinity.com/5NGa


Frase matadora: "Você melhora naquilo que pratica, não naquilo que evita"

:ae

Eu baixei o arquivo e o mesmo pergunta: digite uma senha para codificar. Eu coloco e não abre.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067761
WeB1000 escreveu:
The Potents escreveu:Cara, te indico o livro "Seus Pontos Fracos".

Link para baixar:

Código: Selecionar tudohttp://nimbleinity.com/5NGa


Frase matadora: "Você melhora naquilo que pratica, não naquilo que evita"

:ae

Eu baixei o arquivo e o mesmo pergunta: digite uma senha para codificar. Eu coloco e não abre.


Ja consegui, fui ao seu topico e v que a senha é cpturbo.org
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1067763
The Potents escreveu:Cara, te indico o livro "Seus Pontos Fracos".

Link para baixar:

Código: Selecionar tudohttp://nimbleinity.com/5NGa


Frase matadora: "Você melhora naquilo que pratica, não naquilo que evita"

:ae



Qual é a senha ''The potensts''?????

valeu
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067764
marcus serralha escreveu:
The Potents escreveu:Cara, te indico o livro "Seus Pontos Fracos".

Link para baixar:

Código: Selecionar tudohttp://nimbleinity.com/5NGa


Frase matadora: "Você melhora naquilo que pratica, não naquilo que evita"

:ae



Qual é a senha ''The potensts''?????

valeu




a senha como eu disse antes é cpturbo.org
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1067765 Todos quando eram pequeno lá pros 5 anos de idade cagavam pros que as pessoas pensavam, faziam tudo na cara de pau, eram ousados.

Não preciso nem dizer que isso é culpa da sociedade e dos pais mas ok.

Eu começei a conversar com estranhos na rua, começei a cagar pro que os outros pensam, cada um cria sua realidade, se você acredita que você é chato na frente das outras pessoas sua realidade e essa.

Se você pensar "fodasse o que pensam de mim", se ess for a sua realidade, tudo fica mais fácil
Avatar pua

Criador do tópico

Pecador

Aprendiz

#1067777 Caramba! Não sei nem o que dizer.
Me emocionei de verdade aqui. Nunca tive tantas pessoas tentando me ajudar, me mostrando uma direção e me motivando falando verdades. Eu li todas as respostas que vocês botaram!

Scientist - Irmão! Eu pensei nisso. Não acreditava que daria certo, até porque, quando eu preciso falar com pessoas para resolver algo ou dar aulas, eu consigo me sair bem. Acho que pelo fato da necessidade de resolver e no caso da aula, por ser um assunto que eu domino. Mas vou tentar internalizar isso e utilizar para aumentar realmente a minha confiança e calibragem das interações! Valeu!!

The potents - Vou baixar esse livro agora irmão! Muito obrigado pela preocupação e por tirar um pouco do seu tempo para vim aqui me ajudar! Valeu!!

Legendarios123 - Vou procurar um método para acabar com as minhas crenças limitantes! Eu sei que o problema todo está na minha cabeça. E é exatamente esse o problema, está na minha cabeça e eu tenho muita dificuldade de mudar. Mas eu assisti um vídeo da rsd que me fez pensar bastante.. Realmente, nós crescemos, evoluímos e nos aprimoramos fora da nossa zona de conforto!! Eu vou mudar! E quando eu conseguir, espero poder ajudar muitas pessoas que passam pela mesma situação que eu estou vivendo! Valeu!!

Tribaldog - Você conseguiu perceber uma parada que pouca gente realmente sabe sobre mim, irmão. Caramba. Eu sempre me cobrei bastante e sempre fui resistente à mudanças. Por isso faço terapia hoje (Eu passei por um período de depressão e quase me matei, por conta de tantas cobranças minhas sobre mim mesmo). Meu sonho é conseguir ser um cara sociável e interativo com todos.. eu realmente quero isso. Sobre as atividades, acho que começarei aulas de dança (forró) hoje, irei fazer uma aula experimental, acho que será bom! Muito obrigado irmão! Valeu!!

Web1000 - Realmente irmão. Ninguém nasce sabendo nada! Então se eu não pude aprender a socializar durante o meu crescimento (de quando eu era guri) , eu posso aprender a partir de agora! E um dia eu realmente me tornarei bom nisso! Valeu!! e obrigado pela senha também hahaha

loaksec - Concordo irmão. Isso entra nas minhas crenças limitantes sobre mim. Vou tentar mudar isso imediatamente! Valeu!!


Eu nem sei como agradecer. Só espero que um dia seja eu aqui, ajudando vocês e mostrando que é possível sim a mudança! Se tiver algum lugar onde eu possa relatar o meu processo, me avisem, quero compartilhar a minha jornada com cada um de vocês! Um grande abraço para cada um de vocês.

Eu sou o pecador.