Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thyago

Veterano - nível 9

#26932 Pois é pessoal , venho estudando PUA há um mês e antes disso lia sobre PNL.
Até ontem tava estudando com afinco , me empolgando com os relatos , criando openers e me vendo nas situações de campo.Me vi em campo , a ponto de bater uma certa ansiedade desde q acordei hoje!
Aí agora continuo estudando , mas agora tô com um medo danado hahuahuahua
Algum de vcs já passou por isso?
Kamikor

PUA EXPERT

#26954 Acho que não intendi muito bem oq você sentiu.
Nunca me vi, tipo, nunca sonhei que eu estava em campo
Mas anciedade eu ja tive, várias vezes, e isso é normal
Cara, tem muito material sobre A.A ( anciedade de aproximação )
como não intendi muito bem o que vc quer dizer, é isso msm que eu intendi?
Se for A.A, acho que você devia pegar algum material em 'Materiais". Estudar, e PRATICAR.

Abraço!

Criador do tópico

Thyago

Veterano - nível 9

#26975 heheheeh sei q eh dificil entender isso , na verdade nem chega a ser AA , pq nem a campo fui pra testar o q aprendi , diria q seria AAA Ansiedade da ansiedade de aproximação huahuhua :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#27047 Creio que você esteja passando por um momento de ansiedade muito grande. Talvez você tenha em mente que os métodos funcionam e que você terá um grande sucesso social após aprender a usá-los. E isso está te intimidando. Eu já vi casos parecidos, não é nada anormal.

Se for isso, apenas mantenha sua mente na realidade. Comece a sargear e que isso passa!
Kamikor

PUA EXPERT

#27054
Thyago escreveu:heheheeh sei q é difícil entender isso , na verdade nem chega a ser AA , pq nem a campo fui pra testar o q aprendi , diria q seria AAA Ansiedade da ansiedade de aproximação huahuhua :ae



Meu conselho pra voce é ir pra campo, tenta ir no impulso se tiver com medo de ir abrir um set, chegue e de logo um Oi, que o assunto vai desenrrolar... Creio que a sua "AAA" irá passar depois de começar a jogar, não em seus pensamentos, mais na "vida real". Evite também ficar pensando em como fazer, primeiro começe a abrir sets e depois aprimore, ai sim testando o que você aprendeu.
Não se preocupe, porque isso pode acontecer com muita gente tbm.

Boa sorte, abraço.

Kamikor
ravengar

Aprendiz

#27061 Cara,

ontem vi um vídeo do mystery onde fala que a competência é mais importante que a confiança. Ele deu o exemplo de pular de para-quedas. Saber usar o para-quedas pra não se espatifar no chão é mais importante do que confiança pra pular. O fato é que se você já sabe o que deve fazer pra que as coisas darem certo, a confiança é uma conseqüência. Se quiser ver o vídeo, o link é:

sorte!
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#27090 Cara sei extamente o que vc ta sentindo, pq já passei por isso, eu estudava muito, até um certo dia me convencer que já estava preparado pra começar.. Mais eu nunca começava, ficava pensando que sempre tava faltando alguma coisa.. Eu era o famoso "PUA ESTUDANTE" até que um dia eu resolvi sair só pra testar e n é que deu certo? Vc ta criando uma coisa na sua cabeça que não existe, vc tem que pensar que isso é pura imaginação e ao mesmo tempo rir dessa sua limitação e então ir lá beijar e fuder essas gostosas que vc ta dando de mão beijada pros kras. Boa sorte, abraço!
dr.alegria

Veterano - nível 10

#27092 Pare de pensar em comece a agir, é igual caminhar na brasa quanto mais você olha mais fica nervoso, respire fundo e se joga, só duas coisas podem acontecer ou HB te ignora ou para o que tá fazendo e te dá atenção, e acredite ambas situações acontecem com todo mundo e não arranca pedaços, espero ter ajudado.

Abraços!!

Criador do tópico

Thyago

Veterano - nível 9

#27161 Hoje o dia já foi diferente de ontem , sonhei fazendo um approach com um simples "oi" e a parada deu certo huahuahu
Valeu PUAs!