Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042435
felipewsg escreveu:Eu percebi que em meio de instrutores que não vivem o que vendem nos bootcamps, relatos forjados e inventados e vários membros do grupo que mais se preocupam em tentar impressionar os amiguinhos com prints do whatsapp do que em realmente evoluir, e eu me senti triste, desmotivado. Isso porque, meu pensamento, desde o início era compartilhar pensamentos, minha evolução e acima de tudo: Respeitar e completar a beleza feminina.


Eu acredito exatamente na mesma coisa. Hj este comercio de pegação tirou exatamente esta natureza nossa de sedutores em prover para mulheres momentos inesqueciveis. Pensar que temos em mãos a arte que pode da-las momentos inesqueciveis.
Hoje tudo se resume em apenas receber, pegar mulher sem ao menos se preocupar com o que pode causar na vida das mulheres. Esta perdendo a beleza e a ecencia, e cada vez mais as mulheres apenas se tornam objetos nas maos dos que possuem estes poderes.

felipewsg escreveu:Não é isso que eu vejo por aqui, e se eu perceber que não existe uma vontade real dos membros desse site, em buscar uma elevação espiritual e pessoal na nossa sociedade, através da arte de seduzir, Eu sinceramente terei que abandonar esse site de vez.


Este é um sentimento comum que vem tomando espaço no coração dos mais velhos. Pois os mais novos se contentam em ter um print da tela do celular em vez de um momento unico porem apenas com registros na memoria de cada ...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#1042501 Porra felipe desde 2014 te acompanho aqui no site desde a rotina do kc romantico, sua série sobre você ama as mulheres fez com que eu tivesse muito conhecimento e ideias em minhas mãos fora as mensagem no grupo DP Direto no whats (era adm la ) , você junto com a rsd me trouxe muita teoria foda não vai sair dessa porra não isso aqui tá uma merda mesmo ,quem é o puabase de agora comparado com 2011~2013. te mandei mp
Nsolida

Aprendiz

#1042514 Cara Felipe se não for um incomodo tenta adicionar me tu e depois envia me uma msn é que eu não consigo encontrar o teu contacto no wats. Não sei qual é o problema o meu numero é +244 921539318, lembrando que falo de angola irmão. obrigado. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1042615
gameplayer escreveu:Nunca tinha pensado dessa forma. Mas aquela frase se encaixa perfeitamente aqui: "Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão"


exatamente :louco :louco :louco :louco :louco :ae :ae
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053361 Esta parte de achar a mulher demais para me já aconteceu muito. Então eu ia buscar as mais ou menos , que eu não ficava com tanto interesse. agora eu vou apenas nas que eu acho top. Não é tão simples perder o medo do não.....
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1053368
Arpano escreveu:Esta parte de achar a mulher demais para me já aconteceu muito. Então eu ia buscar as mais ou menos , que eu não ficava com tanto interesse. agora eu vou apenas nas que eu acho top. Não é tão simples perder o medo do não.....


A infidelidade é uma das grandes consequências de pessoas que se juntam à outras apenas porque acreditam que não conseguiriam algo melhor.
rodrigopbbr

Aprendiz

#1056103 Cara ! Sou novato aqui no grupo,mas já li 2 tópicos seu bem interessante! Continue postando artigos,pois nos motiva bastante.
Avatar pua
vitorsoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056503 Muito bom! muitas vezes eu entro em conflito, pq penso nao preciso da aprovoção dela, porem quero ela... so que esse jeito que tu interpretou é interessante eu fiquei atraido, logo eu quero conquistar ela, so que isso nao quer dizer que ela é melhor do que eu e sim que eu que eu fiquei atraido e quero conquistar.