Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1056545 As vezes nem é tanto o "medo" e sim o ego falando mais alto, te coloca em uma posição onde não quer levar toco.... Como se um fora fosse mudar algo em sua vida :rolf
Se esse for o caso fica até simples de lidar, basta melhorar o inner e tocar o foda-se mesmo.

Eu diria que o unico problema em casos assim seria a timidez mesmo, pois nesse caso não é só a cabeça e sim o corpo todo reagindo de forma negativa, como ansiedade ou gagueira por exemplo.

No mais, ótimo topico. Muito obrigado pela contribuição.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057788
NKira escreveu:As vezes nem é tanto o "medo" e sim o ego falando mais alto, te coloca em uma posição onde não quer levar toco.... Como se um fora fosse mudar algo em sua vida :rolf
Se esse for o caso fica até simples de lidar, basta melhorar o inner e tocar o foda-se mesmo.

Eu diria que o unico problema em casos assim seria a timidez mesmo, pois nesse caso não é só a cabeça e sim o corpo todo reagindo de forma negativa, como ansiedade ou gagueira por exemplo.

No mais, ótimo topico. Muito obrigado pela contribuição.


É verdade quando eu era iniciante eu tb dava muito valor a minha "auto imagem" um fora de uma mulher tinha um significado pra min que hje não tem, pra vc não se importar mais tem q ser construir um FRAME mto forte do seu auto valor, dai tu fica tão convencido q tu acha a mulher retardada de n querer vc,e vai pegar outras mulheres.


No mais ótimo tópico eLLy me identifico muito contigo sua personalidade e estilo, espero que traga mais conteúdo, achei que vc tinha deitado a comunidade devido antigamente ter mto mais conteúdo seu haha, abraços.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057794 Bem Reflexivo esse Topico.
Hoje mesmo farei uma auto analise para verificar esse medo de aprovação.
Valeu por compartilhar sua percepção...
Agradecido...
leoab - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057798 parabéns meu brother! a tempo venho pensando nisso e aplicando e realmente eh mt bom. A comunidade precisa de mais gente espiritualizada como você! gosto do assunto e se quiser conversar mais sobre ele só me mandar uma msg. abraço e parabéns!
Avatar pua
themagister

Aprendiz

#1057801 Esse artigo realmente faz muito sentido para mim, e envolve coisas maiores como religião, ao mesmo tempo que quero ser bom com mulheres e evoluir socialmente como um todo existe um lado meu que tem medo do que posso acabar conseguindo.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1061144
leoab escreveu:parabéns meu brother! a tempo venho pensando nisso e aplicando e realmente eh mt bom. A comunidade precisa de mais gente espiritualizada como você! gosto do assunto e se quiser conversar mais sobre ele só me mandar uma msg. abraço e parabéns!


Obrigado pela mensagem amigo