Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1041541
Ah, eu não tenho coragem de ir falar com ela, e se ela me rejeitar? Todos ao redor ficarão olhando para mim e/ou então o facto dela dizer “não” vai me fazer sentir desmotivado e inseguro


Todo mundo já passou por esse momento, certo? Aquele pequeno momento quando saímos para conhecer mulheres em que nosso cérebro tenta nos fuder de vez e fazer com que desistamos do que acreditamos.

Mas a grande pergunta de 100 milão de dólares que eu tenho a fazer à vocês é: Você tem ansiedade em abordar porque existe um medo de rejeição ou será porquê existe um medo de APROVAÇÃO?

Pare e reflita comigo, na última vez que você teve medo de abordar uma mulher foi porque pensavas que talvez ela te rejeitaria ou porque você sabia que ela era boa demais para você, que se ela aceitar conversar com você, dentro de minutos não irias saber o que dizer porque sua vida é uma merda; você nunca conseguiria levar aquela mulher para a sua casa, e se por acaso você conseguisse, seria impossível mantê-la por perto, porque cedo ou tarde ela descobriria que você é um MERDA!

A nossa mente impossibilita que aceitemos mais do que nosso subconsciente acredita que merecemos. Então, muitas vezes você irá desistir de algo, simplesmente porque você possui uma autoanálise de que não és digno daquilo ou que você não possui capacidade suficiente de conquistar.

Porquê as pessoas não leem livros? Não é porque elas não gostam e sim porque sabem que nunca teriam a capacidade de terminar um livro por completo, então desistem antes mesmo de compensar.

Porquê a maioria das pessoas que tentam emagrecer não conseguem? Porque já tentaram várias vezes e não conseguiram. É mais fácil dizer para todos que você é feliz sendo gordo do que reconhecer que você não possui uma capacidade básica de controlar o que entra na sua boca.

Então, é extremamente crucial que você faça uma mudança de mentalidade e na forma que percecionas o mundo e as mulheres para que você possa ter sucesso e evoluir. Sempre quando for sair para abordar, tenha em mente e repita em voz alta esses 4 ensinamentos:

Eu mereço qualquer mulher por quem me sinta atraído;

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, rejeições são normais e vão ajudar na minha evolução;

Nenhum homem tem coragem de fazer o que eu estou fazendo;

Eu não preciso de nada para ser feliz, eu já SOU INCRÍVEL, e a cada dia que passa, me torno mais incrível ainda;

Relembrando, medo de ser rejeitado é uma farsa, você simplesmente tem medo que ela te aceite porque você não se acha digno. Mude essa mentalidade através dos ensinamentos. Consequentemente, a forma com você vê o mundo, as mulheres e as interações mudará.

Se você acredita que esse artigo lhe ajudou de alguma forma, me siga e acompanhe minha vida no Snapchat: fewwesley
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1041542 Eu sei que muitos repararam e vieram até mim perguntar porque já não postava aqui no site.
A resposta é simples, e por outro lado, triste. A comunidade atual simplesmente não me motiva a escrever e compartilhar minha evolução como antigamente.

Eu percebi que em meio de instrutores que não vivem o que vendem nos bootcamps, relatos forjados e inventados e vários membros do grupo que mais se preocupam em tentar impressionar os amiguinhos com prints do whatsapp do que em realmente evoluir, e eu me senti triste, desmotivado. Isso porque, meu pensamento, desde o início era compartilhar pensamentos, minha evolução e acima de tudo: Respeitar e completar a beleza feminina.

Não é isso que eu vejo por aqui, e se eu perceber que não existe uma vontade real dos membros desse site, em buscar uma elevação espiritual e pessoal na nossa sociedade, através da arte de seduzir, Eu sinceramente terei que abandonar esse site de vez.
Tootz

Aprendiz

#1041543 Otima objeção Felipe, a galera aqui ta mais pra aumentar o Ego, gastando energia no desnecessário, perdeu o foco de algum tempo pra ca...\mas não desista de nos, precisamos de mais pessoas como vc meu brother! abraço.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041588 Um complemento ao post: nao-consegue-abordar-mulheres-nem-fodendo-chega-mais-t116433.html

Cara, essa é a sacada que demorei muito tempo pra descobrir... A única coisa que precisamos é de uma mudança de mentalidade.

Você pode repetir a si mesmo essas frases que você colocou ai no seu post e internalizar essa crença. Certo. Mas tem outra forma também muito eficaz e de certa forma muito mais RÁPIDA.
Veja> nao-consegue-abordar-mulheres-nem-fodendo-chega-mais-t116433.html

Muito bom teu artigo.
Abraços.
Avatar pua
Ramones

Aprendiz

#1041630 Muito bom seu artigo, realmente estava precisando ouvir isso, agora falta eu internalizar-la por completo.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1041686
Ramones escreveu:Muito bom seu artigo, realmente estava precisando ouvir isso, agora falta eu internalizar-la por completo.
Abraços


Não deixe de sair e praticar, praticar, praticar, essa é chave da evolução
ENIAC

Aprendiz

#1041698 Gostei ,gostei. O maior medo que eu tinha/tenho não era nem da rejeição e sim do que os outros pensariam de mim, principalmente por morar em cidade pequena
Avatar pua
AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1041719 Ótimo tópico cara, parabéns :) infelizmente a comunidade decaiu um pouco mesmo, mas o que importa é que ainda há pessoas aqui que levam a o desenvolvimento pessoal a sério.
Nsolida

Aprendiz

#1042029 so verdade aí irmão. adorei foi uma chapada sem mão. :ae
quero bater papo contigo tenho lido os teus artigos e relatos e digo já sou fã preciso da tua ajuda para sair desta zona de conforto.Como posso contactar te além do snap irmão?
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1042425
Nsolida escreveu:so verdade aí irmão. adorei foi uma chapada sem mão. :ae
quero bater papo contigo tenho lido os teus artigos e relatos e digo já sou fã preciso da tua ajuda para sair desta zona de conforto.Como posso contactar te além do snap irmão?


Pode mandar um msg para +351 92 58581020 no whats