Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960781 Sou novo no PUA e resolvi acabar com minha AA aos poucos e pratiquei bastante pra isso. Hoje abordei duas HB's. As abordagens seguiram o mesmo padrão. Open situacional indireto seguido de perguntas. Não vou entrar em detalhes com as abordagens.

Meu problema é o seguinte: Na hora de revelar as intenções eu me cago de medo, encerro a conversa de forma abrupta, viro as costas e saio andando e as HB's ficam lá paradas com cara de tacho. Alguma dica pra vencer isso?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#960787 Dica óbvia: ligar o foda-se.

Chega e fala o que vc está pensando, sem esperar um resultado. Se vc ficar calculando o q a hb vai falar, vc trava.

Vc já venceu a AA, já fez 75% do trabalho.

É só ligar o foda-se. Uma que eu curto falar é "se eu não fosse gay, te beijaria agora". Se vc não tiver confiança pra mandar essa do gay, manda "se não tivesse tão quente hj, eu te daria um beijo agora".

Veja a reação dela, calibre e parte pra cima!

Abraços,
Zirc.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#960790 se vc t jogando indirect tem que demonstrar valor, depois que ela demonstrar interesse q vc revela suas intençoes com testes de cumplicidade ou perguntas de qualificaçao, recompensando ela se ela aceitar os mesmos
Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960868
Zirconio escreveu:Dica óbvia: ligar o foda-se.

Chega e fala o que vc está pensando, sem esperar um resultado. Se vc ficar calculando o q a hb vai falar, vc trava.

Vc já venceu a AA, já fez 75% do trabalho.

É só ligar o foda-se. Uma que eu curto falar é "se eu não fosse gay, te beijaria agora". Se vc não tiver confiança pra mandar essa do gay, manda "se não tivesse tão quente hj, eu te daria um beijo agora".

Veja a reação dela, calibre e parte pra cima!

Abraços,
Zirc.



Obrigado pela dica Zirc, vou tentar adicionar esse tipo de afirmação ao meu jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960870
Hyd escreveu:se vc t jogando indirect tem que demonstrar valor, depois que ela demonstrar interesse q vc revela suas intençoes com testes de cumplicidade ou perguntas de qualificaçao, recompensando ela se ela aceitar os mesmos



Eu tô ligado no MM Hyd, mas o que eu quero fazer é um opener indireto pra em seguida revelar as intenções rapidamente, como eu vi alguns PUA's fazendo em video.

Obrigado pela dica e por me relembrar da estrutura.
Avatar pua
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960875 Irmão, guarde uma coisa na sua cabeça!

Não tem nenhum problema em dizer que você gostou dela. Você apenas estará sendo homem, não é isso que as mulheres enchem o saco no facebook todo dia, dizendo algo como "homem com atitude está em extinção"?

Então fale mesmo. Sem medo. Poe pra fora seus sentimentos. Acredite, vai se sentir muito melhor se dizer o que você quer do que ficar segurando para si. Cai pra dentro delas, irmão!

Forte abraço
Avatar pua
O doutor

Aprendiz

#960900 Iai galera,entrei ontem no pua,e não tenho o minimo conhecimento da arte pick up,pois bem minha duvida e como saber se a mina ta querendo o beijo,qual a hora certa,devo perguntar a ela se quer ficar comigo ou se posso beija la ou devo simplesmente beija la e pronto ???
:ajoelhar :ajoelhar por favor quero muito entender como tudo isso funciona
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#960923
O doutor escreveu:Iai galera,entrei ontem no pua,e não tenho o minimo conhecimento da arte pick up,pois bem minha duvida e como saber se a mina ta querendo o beijo,qual a hora certa,devo perguntar a ela se quer ficar comigo ou se posso beija la ou devo simplesmente beija la e pronto ???
:ajoelhar :ajoelhar por favor quero muito entender como tudo isso funciona


Meu caro, pra começar, poste suas dúvidas na área de dúvidas, não nos comentários de outro post :ae

Segundo que não tem isso de "hora certa". Siga seus instintos. Veja aqui esse meu relato (era-sorverte-tinder-casa-t104676.html) e vc vai ver q não tem muito isso de "hora do beijo".

Leia os relatos do fórum que vc vai compreender melhor.

Abraços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960984
GUERRERO9 escreveu:Irmão, guarde uma coisa na sua cabeça!

Não tem nenhum problema em dizer que você gostou dela. Você apenas estará sendo homem, não é isso que as mulheres enchem o saco no facebook todo dia, dizendo algo como "homem com atitude está em extinção"?

Então fale mesmo. Sem medo. Poe pra fora seus sentimentos. Acredite, vai se sentir muito melhor se dizer o que você quer do que ficar segurando para si. Cai pra dentro delas, irmão!

Forte abraço



Valeu pela força GUERRERO9. Tô trabalhando nisso para as minhas próximas abordagens.