Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960781 Sou novo no PUA e resolvi acabar com minha AA aos poucos e pratiquei bastante pra isso. Hoje abordei duas HB's. As abordagens seguiram o mesmo padrão. Open situacional indireto seguido de perguntas. Não vou entrar em detalhes com as abordagens.

Meu problema é o seguinte: Na hora de revelar as intenções eu me cago de medo, encerro a conversa de forma abrupta, viro as costas e saio andando e as HB's ficam lá paradas com cara de tacho. Alguma dica pra vencer isso?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#960787 Dica óbvia: ligar o foda-se.

Chega e fala o que vc está pensando, sem esperar um resultado. Se vc ficar calculando o q a hb vai falar, vc trava.

Vc já venceu a AA, já fez 75% do trabalho.

É só ligar o foda-se. Uma que eu curto falar é "se eu não fosse gay, te beijaria agora". Se vc não tiver confiança pra mandar essa do gay, manda "se não tivesse tão quente hj, eu te daria um beijo agora".

Veja a reação dela, calibre e parte pra cima!

Abraços,
Zirc.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#960790 se vc t jogando indirect tem que demonstrar valor, depois que ela demonstrar interesse q vc revela suas intençoes com testes de cumplicidade ou perguntas de qualificaçao, recompensando ela se ela aceitar os mesmos
Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960868
Zirconio escreveu:Dica óbvia: ligar o foda-se.

Chega e fala o que vc está pensando, sem esperar um resultado. Se vc ficar calculando o q a hb vai falar, vc trava.

Vc já venceu a AA, já fez 75% do trabalho.

É só ligar o foda-se. Uma que eu curto falar é "se eu não fosse gay, te beijaria agora". Se vc não tiver confiança pra mandar essa do gay, manda "se não tivesse tão quente hj, eu te daria um beijo agora".

Veja a reação dela, calibre e parte pra cima!

Abraços,
Zirc.



Obrigado pela dica Zirc, vou tentar adicionar esse tipo de afirmação ao meu jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

mister F

Aprendiz

#960870