Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sushir0

Veterano - nível 8

#25811 eae Puazada Blzinha??

Seguinte, tem muita gente por ai que ainda sofre muito com a conhecida "AA", Mas qual o porque deste medo?? Quero dizer pra galera que sofre deste mal que afeta muita gente na sociedade atual pelo simples fato de, O que sera que ela vai pensa mim? oq sera que meus amigos vão acha se ela me der um fora? eles vão rir de mim.
Isso amigo que vc tem que encarar como uma emoção positiva e não negativa, pq é neste momento que seus instintos mais primitivos, que vem desde a epoca que a roda era quadrada e o homem puchava a mulher pelo cabelo, isso é sua vontade de saciar seu prazer pela aquela HB que vc acabou de conhecer. Enfim entenda uma coisa, isso não é medo é adrenalina correndo em suas veias !



Vlw Puazada e o pessoal qe tem AA vamo reverter este jogo :ae


Antes de querer Liderar, aprenda a ser um Lider !

Criador do tópico

Sushir0

Veterano - nível 8

#25886 Tremere so fiz este topico pra tenta abrir a mente da galera qe ta ai
+ se vc axa desnecessario ou ruim não sei, meu amigo so excluir o Tópico vlw :ae
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25889 Cara, meu problema com AA, é meu ego, eu tenho um ego muito elevado, e acho que eu nunca deveria levar um fora pra pro meu ego eu so foda, ai cria uma especie de fobia, que eu tenho pra não abaixar meu valor, num sei é algo bem estranho que ainda não consegui tirar, mesmo abrindo trocentos set's, mas aquele friozinho na barriga, é otimo antes de abrir set's, da muito emoção. :)