Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#568518 Medo

Se você tem medo de ser rejeitado esse medo vai atormentar e prejudicar você em todas as áreas de sua vida.

Se você quer se torna um jogador DIRECT você tem que perder seu medo e por isso eu te pergunto como você se sentiria:

''Como você abordaria mulheres sabendo 100% que todas elas são loucas por você,querendo te beijar,transar com você ?''


Não responda tão rápido pense um pouco sobre essa pergunta ;

Você teria medo?

Obviamente não...

A maioria dos PUAS tem muito receio de falar com estranhos,infelizmente.
Você tem medo é de ficar bom.
Medo do que as outras pessoas vão pensar de você
Medo da rejeição e etc.


Por isso eu vou te revelar rejeição é inevitável você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quiser

Triste ? :(

Mais tem um lado bom,cada rejeição que uma mulher te da é uma manipuladora a menos pra você porque?

Sendo direto não tem como mulher nem uma te controlar,porque você sabe o que quer e aonde quer chegar e ela não tem escolha a não ser te rejeitar ou aceitar.

Enfim a rejeição é a proteção de Deus :)

Pra eliminar ou baixar um pouco o medo é você saber que a rejeição é algo necessário pra você atingir o sucesso,algumas vezes pode ser difícil do EGO aceitar essa mensagem.

O medo dos Homens é de ser criticado ou rejeitado de uma maneira que todos vão rir da cara dele.

Você tem que parar de se preocupar com as reações negativas das mulheres.

E sempre pegar coisas boas e jogar foras as negativas !

Sucesso é experiencias de fracassos.

Eu lacoste ainda tenho Ansiedade de Aproximação.

Só que ela não me domina :mau


Chega por Hoje
Abraços.
Avatar pua
Hokanis

Veterano - nível 1

#568534 É basicamente isso mesmo, Os maiores obstaculos são colocados por nós mesmos e é claro que se não se livrar disso o mais rapido possivel so vai piorar e aliás pra que ligar para a aprovação dos outros néh???Quem colaco essa ideia na nossa cabeça? de que temos que ligar pra isso? Se sua aprovação foi ÓTIMA, perfeito isso vai ser muito bom para você, se ela foi Horrivel, ts quem liga?