Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#950102 Voce só tem que responder uma coisa: Voce é feliz com ela?

Mulher não é só uma não amigo. Estamos aqui pra te apoiar e desejar e te dizer a real, uma HB não se define somente em aparencia porque isso passa com o tempo e o que fica é o que há por dentro. Não to dizendo pra ficar com uma HB 6 ou 7, mas estou dizendo que uma HB não pode ser somente 10 por fora, então se você não se sente bem faça o que lhe fará bem, termine.

Sucessos, que Deus te de sabedoria nesses momento meu caro \o

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#950111
RICARDO MALLA escreveu:Fala marcos1306-, beleza?!

Brother, você, assim como muitos caras por aí, ficam "presos" à um relacionamento pelos motivos errados (beleza da HB, acomodação com a rotina de compromissado e etc.), e não conseguem terminar por medo das consequências.

Isso não é demérito pra ninguém, porém, chega uma hora que você têm que se posicionar: empurrar o relacionamento com a barriga mesmo estando insatisfeito ou tomar a decisão pelo término e seguir em frente.

Você não precisa ficar esperando ocorrer uma coisa "grave", uma traição por exemplo, somente para ter um motivo forte para embasar sua decisão. Isso somente atrasa sua vida meu parceiro, pois, nesta espera pelo "grave", você fica impedido de evoluir como homem, e além disso estará infeliz e desmotivado pelas "pequenas" mancadas dela.

Enfim, terminar um relacionamento nunca é fácil, todavia, um homem de verdade têm que tomar certas decisões para o seu melhor e seguir em frente, evoluir e conquistar seus objetivos e o principal: a sua felicidade!

Você está feliz?

Abrax


Cara, seu comentário foi excelente!
Muuuuito obrigado mesmo!
Não sei se hoje vou ter tempo pra isso, mas se não hoje, amanhã irei terminar e vou deixar claro antes de ir lá minhas intenções, para não haver choro nem nada do tipo quando eu tentar terminar

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#950113
Deyvid escreveu:Voce só tem que responder uma coisa: Voce é feliz com ela?

Mulher não é só uma não amigo. Estamos aqui pra te apoiar e desejar e te dizer a real, uma HB não se define somente em aparencia porque isso passa com o tempo e o que fica é o que há por dentro. Não to dizendo pra ficar com uma HB 6 ou 7, mas estou dizendo que uma HB não pode ser somente 10 por fora, então se você não se sente bem faça o que lhe fará bem, termine.

Sucessos, que Deus te de sabedoria nesses momento meu caro \o


Realmente, uma hb não pode somente ser 10 por fora, tem que ser por dentro também, foi muito útil seu comentário
e acho que não estou feliz com esse relacionamento, já que sinto vontade de interagir com outras HBs e não faço porque estou preso nessa relação, se eu estivesse feliz não me sentiria preso e mal por não poder interagir sem demonstrar interesse.

Obrigado irmão! Ajudou bastaaaante!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950148
marcos1306 escreveu:
love_below escreveu:Pelo que vocÊ falou que ela deu umas mancadas BEM FODAS, acho que nessas aí você já deveria ter tirado o time de campo, se ela faz tantas cagadas, ela não te ama tão intensamente como você diz, e desculpe o meu compadre acima que falou que se você a ama não deve terminar, aí depende né, adianta amar alguém se esforçar e não ser correspondido?

Parece que você tem medo de não conseguir uma outra hb 10, gostosa, bonita, etc, você deve nos dizer quais são as cagadas, que eu acho que fica mais fácil de responde-lo sobre o assunto.

Mas caso seja foda mesmo, coloque isso na sua cabeça que vai terminar e pronto, independente se você chore, ou ela chore, mantenha-se firme, independente da saudade, ame a você primeiro que tudo.


Mais ou menos isso, uma das cagadas e ficar secando um cara na minha frente, outra foi dar linha pra um cara que dava em cima dela, entre outras, essas foram as piores, mas ela mesmo fala que a cabeça dela de quando começamos a namorar e de agora e muito diferente, e realmente isso é perceptível.
Eu penso muito nisso, quero conhecer gente nova :/
Obrigado pelo feed brother!


Cara ela pode ter mudado na sua frente, mas o que ela fez aí já era motivo pra terminar na época perdoar de cu é rola, queria ver se ela te perdoaria, creio que não.

Você deveria estar fazendo cagada e ela indo em fóruns de meninas perguntar o que fazer e não você, vou colocar aqui algumas frases que você colocou:

"MAS ÚLTIMAMENTE ELA MENTE E ESCONDE COISAS, POREM SÓ MENTIRAS BOBAS E ESCONDE COISAS PEQUENAS FALANDO QUE MENTE E QUE ESCONDE PQ SABE QUE FICO BRAVO DE SABER E BLABLABLA, MAS COMO POSSO CONFIAR?"


Cara só são mentiras bobas e coisas pequenas porque foi essas que você descobriu, tem mais caroço nesse angu, essa desculpa de você ficar bravo eu sempre uso com minha namorada, e eu sei que é mentira, mas como que ela iria aceitar? Entende o que quero dizer? Ela só usa isso pq dai você sabe que é meio bravo e vai perdoar, mas porque ela continua a mentir se provavelmente você falou pra ela não mentir, e que não vai ficar bravo, e se você fica bravo com algo é porque tem no mínimo um pequeno motivo. Sai fora enquanto é tempo, você não vai confiar nunca.

EU JÁ DEI VÁRIAS CHANCES SÓ QUE ELA SÓ ESPERA A POEIRA ABAIXAR E CAGA DE NOVO, NÃO SEI COMO ME ENCORAJAR.

c
Você já percebeu que você sabe o que fazer? Só lhe falta a coragem, você deu várias chances e ela continua fazendo merda, toca o barco, mande ela a merda e viva sua vida, hances eu acho que nem deveriam existir, mais de uma, mas um número razoável seriam 3.

Procura aí no botão busca, como terminar um relacionamento.

flo, vlew.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#950168
love_below escreveu:
marcos1306 escreveu:
love_below escreveu:Pelo que vocÊ falou que ela deu umas mancadas BEM FODAS, acho que nessas aí você já deveria ter tirado o time de campo, se ela faz tantas cagadas, ela não te ama tão intensamente como você diz, e desculpe o meu compadre acima que falou que se você a ama não deve terminar, aí depende né, adianta amar alguém se esforçar e não ser correspondido?

Parece que você tem medo de não conseguir uma outra hb 10, gostosa, bonita, etc, você deve nos dizer quais são as cagadas, que eu acho que fica mais fácil de responde-lo sobre o assunto.

Mas caso seja foda mesmo, coloque isso na sua cabeça que vai terminar e pronto, independente se você chore, ou ela chore, mantenha-se firme, independente da saudade, ame a você primeiro que tudo.


Mais ou menos isso, uma das cagadas e ficar secando um cara na minha frente, outra foi dar linha pra um cara que dava em cima dela, entre outras, essas foram as piores, mas ela mesmo fala que a cabeça dela de quando começamos a namorar e de agora e muito diferente, e realmente isso é perceptível.
Eu penso muito nisso, quero conhecer gente nova :/
Obrigado pelo feed brother!


Cara ela pode ter mudado na sua frente, mas o que ela fez aí já era motivo pra terminar na época perdoar de cu é rola, queria ver se ela te perdoaria, creio que não.

Você deveria estar fazendo cagada e ela indo em fóruns de meninas perguntar o que fazer e não você, vou colocar aqui algumas frases que você colocou:

"MAS ÚLTIMAMENTE ELA MENTE E ESCONDE COISAS, POREM SÓ MENTIRAS BOBAS E ESCONDE COISAS PEQUENAS FALANDO QUE MENTE E QUE ESCONDE PQ SABE QUE FICO BRAVO DE SABER E BLABLABLA, MAS COMO POSSO CONFIAR?"


Cara só são mentiras bobas e coisas pequenas porque foi essas que você descobriu, tem mais caroço nesse angu, essa desculpa de você ficar bravo eu sempre uso com minha namorada, e eu sei que é mentira, mas como que ela iria aceitar? Entende o que quero dizer? Ela só usa isso pq dai você sabe que é meio bravo e vai perdoar, mas porque ela continua a mentir se provavelmente você falou pra ela não mentir, e que não vai ficar bravo, e se você fica bravo com algo é porque tem no mínimo um pequeno motivo. Sai fora enquanto é tempo, você não vai confiar nunca.

EU JÁ DEI VÁRIAS CHANCES SÓ QUE ELA SÓ ESPERA A POEIRA ABAIXAR E CAGA DE NOVO, NÃO SEI COMO ME ENCORAJAR.

c
Você já percebeu que você sabe o que fazer? Só lhe falta a coragem, você deu várias chances e ela continua fazendo merda, toca o barco, mande ela a merda e viva sua vida, hances eu acho que nem deveriam existir, mais de uma, mas um número razoável seriam 3.

Procura aí no botão busca, como terminar um relacionamento.

flo, vlew.


Sim, eu sei o que fazer mas estava meio cego, só falta coragem mesmo, irei seguir sua dica.
Obrigado pelo tapa na cara brother! Você é foda!
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950192 Se não ta te fazendo bem, termine o relacionamento e foque no quadro maior, que é o seu desenvolvimento pessoal. Boa sorte maninho!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950196 Cara sobre essa coragem é foda, eu demorei pra terminar um relacionamento que não ia bem, isso que nem chegou a ser o seu nível, mas tive a coragem de falar, ela chorou, eu chorei, ela implorou pra não terminar, que ela ia mudar e bla bla bla, cara eu chorei e com a maior dor no dia eu falei que não dava mais, e não dava mais. Não ligue pra sua reação, só tenha na mente a ideia e prossiga nela.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#950245
love_below escreveu:Cara sobre essa coragem é foda, eu demorei pra terminar um relacionamento que não ia bem, isso que nem chegou a ser o seu nível, mas tive a coragem de falar, ela chorou, eu chorei, ela implorou pra não terminar, que ela ia mudar e bla bla bla, cara eu chorei e com a maior dor no dia eu falei que não dava mais, e não dava mais. Não ligue pra sua reação, só tenha na mente a ideia e prossiga nela.


Aconteceu a mesma coisa cara, to morrendo de vontade de voltar, mas já to trocando ideia com uma hb e essa vontade está passando, mas mesmo assim estou mal, foi bom ler esse feed seu!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#950246
Makino escreveu:Se não ta te fazendo bem, termine o relacionamento e foque no quadro maior, que é o seu desenvolvimento pessoal. Boa sorte maninho!


Realmente, Valeu maninho!