Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1075736 Fala galera, andei um pouco sumido por causa de alguns afazeres.

Bom minha duvida é sobre uma HB que eu mantinha contato ha um tempo, vacilei um pouco em chegar nela e descobri que ela tava ficando com um cara ha muito tempo, depois disso pulei fora e me afastei.

Uns meses depois voltamos a ter contato, eu sempre puxava assunto e ela retribuia na maioria das vezes, até que semana passada ela começou a puxar muito assunto, mandar bom dia e etc, me convidou pra ir a uma festa com ela e uns amigos, não fui pq tava muito fudido de casaço, tava na rua desde cedo e cheguei 22 hrs morto, ela na festa ficou conversando cmg por whats, depois foi pra casa de uma amiga com a mesma galera da festa e chegou a me chamar mas não fui tambem.

Prometi pra ela que essa semana eu faria o convite.

Continua
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1075737 Quarta feira chamei ela pra sair na quinta pra lanchar, ela pediu pra irmos hoje pq ontem ela teria um aniversario, ok date marcado.

Hoje perguntei se tava tudo certo e ela disse que sim e perguntou onde iriamos, eu disse que pensei em comermos um sushi, ela disse que curtia mas logo depois mandou um folder de uma festa e disse que tava a fim de ir (eu não to nem um pouco), mas aceitei, meu medo era que ela fosse com uma galera de amigos mas parece que vou eu, ela e uma amiga dela.

Porém eu to notando ela meio distante, calada, respondendo com poucas palavras e etc. Parece que não queria mais que eu fosse sei lá, pode muito bem ser neura minha, perguntei se ela queria que eu buscasse ela e ela disse que nao que ia no carro dela e tal

Eu não sei qual o papo mas eu travo com essa mina, to inseguro pra caralho não sei como chegar nela la na festa e principalmente pelo fato da amiga dela estar por lá, tava planejando ir com ela no meu carro mas ja quebrou esse esquema.

Bom é isso, alguem tem alguma dica pra me dar?