Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#596116 Olá pessoal... estou querendo comprar muito uma pulseira de prata e uns correntão de ouro pra mim que acho muito bonita...( e de um valor alto)

O problema é que tenho um bucado de medo de assaltos...

Minha mãe mesmo fala para eu não comprar de jeito nenhum por causa desse motivo.

O que vocês acham?

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#596124
Vinizor escreveu:Uso um cordão de ouro e um relógio relativamente caro no pulso e nunca tive problemas com isso.



O foda que meus pais ja foram assaltados e 2 amigos meus tbm foram assaltados.
dudef

Aprendiz

#596126 Você mora aonde? no Brooklin?

Cara, pulseira é algo difícil de roubar, quem vai roubar uma pulseira? até tirar do pulso e tudo, "mais o cara pode ter uma arma", quem vai usar uma arma para roubar pulseira?

Algo fácil de roubar é boné, cara passa de moto é só puxar, puxar e sair correndo, mas mesmo assim nunca tive problema com isso, e uso bastante boné, nunca me roubaram, nem sequer tentaram, não sei se é sorte...
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#596127 Quando ando sozinho na rua com cordão ou relógio caro. Tiro e coloco no bolso ai quando eu to chegando no local eu coloco!
Foi o único jeito de não ser assaltado!
Vinizor

PUA EXPERT

#596129
Niceman escreveu:Quando ando sozinho na rua com cordão ou relógio caro. Tiro e coloco no bolso ai quando eu to chegando no local eu coloco!
Foi o único jeito de não ser assaltado!


Dia desses cai numa "favela" aqui na minha cidade sem querer, com o cordão e o relógio, tava meio perdido, ainda pedi informação os maconheiros e fui embora de boa, aconteceu nada... Não sei se é sorte minha ou azar de vocês.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#596377
dudef escreveu:Você mora aonde? no Brooklin?

Cara, pulseira é algo difícil de roubar, quem vai roubar uma pulseira? até tirar do pulso e tudo, "mais o cara pode ter uma arma", quem vai usar uma arma para roubar pulseira?

Algo fácil de roubar é boné, cara passa de moto é só puxar, puxar e sair correndo, mas mesmo assim nunca tive problema com isso, e uso bastante boné, nunca me roubaram, nem sequer tentaram, não sei se é sorte...


Poha veio, quem vai roubar uma pulseira??? Não é algo de 10, 15 reais não veio. Bandido reconhece prata mano.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#596391 Já vi diversos vídeos dos gatunos roubando correntes no Rio.
Sei que roubam quase sempre mulheres,mas os moleques são atrevidos,corajosos e principalmente rápidos.

O que os camaradas que opinaram tem de entender é que provavelmente ninguém vai lhe apontar uma arma e roubar sua corrente mas quando você estiver desatento na rua pode aparecer um moleque de ''lugar nenhum'' ,puxar sua corrente e pronto.

Se quer comprar mesmo,siga o que camarada disse acima.Leve guardado e bote antes de chegar ao local.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#596440
Moriarty escreveu:Já vi diversos vídeos dos gatunos roubando correntes no Rio.
Sei que roubam quase sempre mulheres,mas os moleques são atrevidos,corajosos e principalmente rápidos.

O que os camaradas que opinaram tem de entender é que provavelmente ninguém vai lhe apontar uma arma e roubar sua corrente mas quando você estiver desatento na rua pode aparecer um moleque de ''lugar nenhum'' ,puxar sua corrente e pronto.

Se quer comprar mesmo,siga o que camarada disse acima.Leve guardado e bote antes de chegar ao local.



Gostei da sua resposta... É disso que tenho medo... e eu quero comprar... acho que vou comprar sim! Farei oque o camarada disse acima.