Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#841568 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Ricker.T, sensacional a sua forma de ver o "jogo" em um todo. Diferentemente da grande maioria, que só enxerga o sexo oposto, tendo-o como o início, meio e fim, tu foi de encontro ao "desconhecido". O que se tem além das montanhas.. Em resumo, tu teve a sagacidade de perceber que existi um "algo" a mais, além de um "belo" par de pernas..[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Parabéns por este outro post de tamanha qualidade![/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços![/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#844548 Prezados amigos,

Obrigado pelos feed, estou grato pela contribuição, pois vejo que alcancei o objetivo de levantar uma duvida, uma questão, uma reflexão, que ao meu ver poderá contribuir na nossa jornada pelo fascinante mundo da sedução.

A retorica e discordância é salutar e de grande importância para que possamos corrigir nossa rota, orientar nossas ideias e partilhar experiências, sinto-me honrado e feliz, quando leio tais feeds e percebo que de alguma forma, minhas palavras e perceptivas conseguiram influenciar ou fazer alguns membros questionarem valores, conceitos e ideias. Isso é muito gratificante.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#873293 Prezados amigos,

Parei p/ fazer uma reflexão sobre o meu tempo por aqui, já são quase 2 anos, 63 artigos e 50 relatos e pelo menos 30 mulheres diferentes passaram pela minha vida neste período, entre KCs e FCs, foram 2 anos de muito aprendizado e boas amizades.

Sei que muitos já leram este artigo, mas está na hora de dar um UP, afinal há muitos novatos, como já tratei de vários temas, não justifica escrever um novo artigo sobre as mesmas impressões aqui tratadas.

Espero contribuir com a caminhada de alguns nos amigos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Lucas Zebende

Aprendiz

#873299 É muito difícil encontrar materiais com esse conteudo. Não fique desmotivado a postar esses artigos pois você pode ter certeza de que está ajudando muita gente! Seus conselhos nos alertam sobre os problemas que a engenuidade pode trazer as nossas vidas.
Foi de grande ajuda mesmo Imagem
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#914368 Mais uma vez, surpreendente o teu olhar acerca da vida.

Meu pensamento acima de tudo, é me desenvolver como homem. E outra, quem é que gosta de ser dependente? O mundo gira em torno do dinheiro: Quer comer algo, tem que pagar, se locomover, tudo. Teus relatos são de grande valia pra mim. Muito obrigado Riker. Gostaria de um dia poder trocar ideia contigo.