Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1033214 Bom dia caro amigos, ja algum tempo venho com bastante questões com essa nova HB que estou namorando, ja faz 6 meses, e meus amigos, somos da mesma igreja e difinitivamente nao estou aguentando mais cara, nao sei se estou jogando bem com ela, ontem por exemplo ela veio me dizer, que ela nao e pra mim etc, apenas rebati sem ser reativo, que se ela acha isso tudo bem.
Somos da mesma religiao e cara ou ela e muito certa ou nao que errar e pecar denovo, parece que ela nao gosta de transar, as vezes vive de mau humor, cria problemas, gosto dela mas sera que e a hora de da um basta e sumir?
PlayHard

Aprendiz

#1033218 Bom dia amigo, pegue ela num bom dia seu, num lugar tranquilo, e converse, seja sincero, diga suas intenções, e escute o que ela tem para lhe falar, pronto, não tem segredo, não tome atitudes precipitadas, você pode se arrepender, nada melhor que uma conversa sincera, espero que de tudo certo, abraços.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033322
bleexdie escreveu:Bom dia caro amigos, ja algum tempo venho com bastante questões com essa nova HB que estou namorando, ja faz 6 meses, e meus amigos, somos da mesma igreja e difinitivamente nao estou aguentando mais cara, nao sei se estou jogando bem com ela, ontem por exemplo ela veio me dizer, que ela nao e pra mim etc, apenas rebati sem ser reativo, que se ela acha isso tudo bem.
Somos da mesma religiao e cara ou ela e muito certa ou nao que errar e pecar denovo, parece que ela nao gosta de transar, as vezes vive de mau humor, cria problemas, gosto dela mas sera que e a hora de da um basta e sumir?


Brother o fato dela ser de igreja e parecer "certa" não significa nada. Até porque se fosse isso mesmo ela não viria com esses joguinhos pro teu lado. O que ela está fazendo é jogar com você e com as suas boas intenções.

Então não veja ela como um ser angelical, veja ela como o que realmente é: uma criatura confusa guiada por emoções rasas. Uma coisa é fato: se a mulher quer você ela nunca vai inventar desculpas pra nãoe star com você.

A melhor coisa que você faz é deixar ela de lado e investir mais em você mesmo. Ocupe sua cabeça com coisas mais importantes e gratificantes.


Absss
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1033667 Realmente alguem que deposita a felicidade em doutrina dos homens nao e digna de ficar comigo, gosto dela mas a mina nem transar transa por medo de ser provada por Deus :omg
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033670 Isso vai de vc, tu tem que entender que as mulhers sofrem uma pressão social enorme quanto a sexo e tudo e ficam todas reprimidas devido a isso, principalmente essas fieis a religião ai que a coisa complica mais mesmo, oq isso significa "que ela nao e pra mim " que ela não ta nem ai pra vc?Acho que com esforço e dedicação vc pode sim se dar bem com ela, aliás para de perder tempo discutindo com mulher e pega ela de geito, que tipo de problemas ela cria...ficou vago.Vc continuar com ela ou dar um basta depende de vc, vc q sabe oq é melhor pra vc ou não, não nós!Mais primeiro vai se divertir e esfriar a cabeça e parar de dar tanto valor a ela, assim tu vai tomar uma decisão melhor, vc tem q gostar dela mais sem deixar ela influênciar tanto vc, é como uma criança de 6 anos, quando ela fica de pirrasa vc nem liga, vc é adulto e sabe da sua vida e oq ta fasendo.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1033689 Assim iluminado, ela ja foi casada aos 17 anos esta 3 anos separada... ela tem um medo enorme de passar por tudo o que ela passou segundo o que ela diz... então pra dar um passo com ela tem que arrancar a blindagem que ela tem, que e de criar problemas, pra nao se magoar, ela fica reprimida e nao se entrega facil de jeito nenhum, faz 6 meses que estamos ficando, ela sempre diz que nao damos certo, que e porcausa do batismo que nao sou batizado... mas que gosta de ficar conigo, que faço bem pra ela entre outras balelas de mulher que nao acredito nem um pingo no que elas dizem a nao ser nas atitudes... Hj convidei ela pra vir aqui em casa a noite as 19:30, não vai ter ngm, quero ficar com ela. So que nisso ela cria um obstáculo que vocês nao tem ideia. :o
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034623
bleexdie escreveu:Assim iluminado, ela ja foi casada aos 17 anos esta 3 anos separada... ela tem um medo enorme de passar por tudo o que ela passou segundo o que ela diz... então pra dar um passo com ela tem que arrancar a blindagem que ela tem, que e de criar problemas, pra nao se magoar, ela fica reprimida e nao se entrega facil de jeito nenhum, faz 6 meses que estamos ficando, ela sempre diz que nao damos certo, que e porcausa do batismo que nao sou batizado... mas que gosta de ficar conigo, que faço bem pra ela entre outras balelas de mulher que nao acredito nem um pingo no que elas dizem a nao ser nas atitudes... Hj convidei ela pra vir aqui em casa a noite as 19:30, não vai ter ngm, quero ficar com ela. So que nisso ela cria um obstáculo que vocês nao tem ideia. :o


Mulheres sempre criam problemas, algumas de menos outras criam mais, vc tem que ver as coisas como um um cara poderozo, tudo que ela fiser de ruim pode ser usado contra ela, e todos problemas dela são ótimos, vou dar um exemplo pra te explicar melhor:

Cafa:VEM AQUI EM CASA HOJE AS 8:00!!
HB:Mais eu não posso pq blablbala
Cafa:Melhor ainda agt vai no lugar xxx então...

Viu tudo que ela disser é "melhor ainda" kkkkkkkkk, assim a mulher fica desarmada. Se ela fiser uma mérda ou algo do tipo use pra criar tensão sexual também, como por exemplo:

HB:Agt não da certo e bla bla bla
ai o cafa guarda esse presente pra ele usar contra ela depois, e então quando eles estão tudo bem um com o outro ele usa:
Cafe:Nossa amor queria beija-la loucamente a noite inteira, pena que slá vc fala q agt não da certo
HB:Não não não...E começa a tentar compensar pq viu q fez mérda

Aliás vc também pode criar barreiras pra ela atravessar, indo mais profundo nessa técnica, por exemplo:

Nossa eu tava louco pra ficar com vc hoje, pena que seu pai é muito chato e não deixa vc saír, etc...

Basicamente isso é tudo drama, por que elas adorão drama?Porque da emoções, e emoções viciam as mulheres mais que droga, porisso que as vezes quando ta tudo ótimo, a própria porra da mulher inventa uns dramas sem nexos as vezes, espero ter conseguido ajudar, e maneire nas técnicas, use devagar e com moderação, até tu pegar as maldades e domina-las melhor hahaha.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035466 Esse é o mal da religião atual (acho que nesse caso o evangelico, crente). Colocou na cabeça dos jovens que só pode ter relação sexual se casar aí da nisso.. a menina com 17 anos casa e depois de um tempo quebra a cara.
Eu não frequento atualmente essas igrejas, ia quando era criança até os 12 anos então não peguei a fase que as mulheres estavam pegando fogo adolescentes.
Acho que ela não vai parar com os joguinhos, tem que ter muita paciencia pra conseguir fazer dar certo. Se acha que vai se irritar é melhor tu mesmo terminar e seguir em frente, não espera ela decidir isso.