Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#900166 Tenho um problema no meu namoro, transformei em grande! Não sei lidar com as ligações e alguns outros meios de comunicação - Como assim? Dificilmente nos falamos pelas redes sociais, apesar que ela posta muitas fotos: face, insta, etc etc. Temos contatos objetivos no whatsapp e nenhum dos dois usa com frequência. Eu mandava mais mensagens de texto, hoje são raras de ambas as partes. É fato que o nosso contato maior é fisicamente, logo essa necessidade de se conectar deveria ser menor (da minha parte).

Então qual o problema? Vejo que não sei lidar bem com isso... Usando a racionalidade é completamente normal um casal ficar sem se falar por um dia, mas quando vai chegando perto do fim do dia me bate uma coisa, como se fosse uma compulsão ou algo do gênero. E eu tenho essa necessidade de falar com ela todos os dias, apenas uma vez. Isso não parece um problema, mas parece que por trás existe algo muito maior. Preciso da ajuda de vocês, obrigado!
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#900179 Na minha opinião você esta exagerando um pouco ...

relaxa brother ... deixe pouco preocupação de lado se você sente que tem a necessidade de conversar com ela todos os dias vai em frente não vejo mau nenhum nisso ...
nos meus namoros sempre conversava com a HB todos os dias a noite por cerca de umas 2 horas no phone