Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cavalc10

#49528 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda para abordar mulheres no "barzinho", pois acontece algumas vezes de eu estar la sentado e elas ficarem encarando ou passam por mim e ficam encarando, qual seria uma melhor forma de aborda-las.

Valeu Abraço a todos.
Dani

Aprendiz

#49534 Depende cara,voce usa direct ou indirect.
se elas estivessem olhando de um jeito bem escancarado eu lançava logo um direct,''eu até deixo vocês me olharem,mais voces devem pelo menos vir falar comigo" coisas do tipo,mais se lembra que pra jogar assim seu inner game tem que estar la em cima e sua linguagem corporal tem que estar bem legal.
SÓ NAO MANDE BILHETINHOS,(é infalivel as vezes,mas é melhor se mostrar confiante e ir la da-las a honra de conhece-lo)

abraços
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#49535 MOVIDO DE: Artigos e debates PARA: Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.