Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1027073 Trago para vocês um abridor que venho testando em Day game (day games como o do setimo amor não funcionam em qualquer ambiente), um bom abridor pra qualquer tipo de pessoa e pra qualquer tipo de lugar durante o dia, esse day game junto com o meu jogo do texto dos 3 dias (sequencia de mensagens que criei para os três primeiros dias) são as minhas maiores armas PUA kkk.

GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS TESTACEM-(Esse abridor é perfeito pra quem quer uma namorada)

-Tenho um amigo que arrumou uma noiva com essa merda- (acredite se quiser)

-Ele tambem é perfeito para cidades pequenas-(onde você não pode sair abordando feito um louco, se não acaba queimado)

-OBS.: Para as coisas funcionarem bem é necessario que seu iner game esteja elevado, você deve estar com uma BL impecavel também, espelhe sempre a mulher (SEMPRE essa é uma ordem não um pedido), durante o processo você precisa adotar o estilo engraçado e arrogante (é opiciona, mas aumenta e muito os resultados), esteja sempre calibrado para poder evoluir a dinamica do jogo, mantenha o contato visual forte, e um bom tom de voz.

-Contra indicação: Só use isso que quiser arrumar uma namorada, se quiser só sexo não precisa de tanto, só pra tranzar eu não perderia meu tempo com esse artificio.

-Em que eu me basiei para criar esse abridor ?
Nas 36 perguntas para a paixão, este questionário faz parte de um experimento de 1997 sobre como criar intimidade o estudo terminou com o casamento de dois dos participantes...

-Você (você mesmo punheterinho que quer arruma uma namorada), vai criar uma entrevista fake, é importante que cada pessoa crie a sua,para que se mantenha a originalidade, voce pode mudar as perguntas com o tempo para tornar a entrevista mais letal kkkkk.

-Essa entrevista vai ser dividida em 3 grupos de questões com (5 questões), o primeiro grupo de pergunta sera impessoal, o segundo grupo de pergunta será pessoal, e o terceiro EMOCIONAL...

-É importantíssimo que após a resposta da pessoa entrevistada, você de sua opinião (como se ela tivesse feito a mesma pergunta para você), quando você terminar as perguntas vai continuar conversando com ela naturalmente (é necessario estar calibrado, em alguns casos as mulheres não estão recepitivas, ai vc rapa fora kkkkk)...

-Você pode dar um monte de desculpas para a entrevista: trabalho para a faculdade, esta escrevendo um livro, pesquisa para um ensaio psicologico, seja criativo.

-Tente manter uma conversa de no minimo meia hora, lembre-se a entrevista é apenas o abridor o resto é com vc.

-As mulheres adoram caras bem resolvidos e minimamente romanticos, passe essa impressão pra ela durante a conversa, que você já vai ter andado 50 % do caminho...

-As perguntas são a parte menos importante (elas são só um desculpa), o importante é a naturalidade do momento (seja o principe dela, seja o enviado, faça ela ficar vermelha com suas respostas)...

Ambientes tranquilos são os melhores: Praças, parques, etc

-Pegue numeros aliatorios com amigas/amigos, e convide a pessoa para a entrevista (já fiz muito isso :mau )

Testem fedem....
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1027150 As perguntas podem ou não conter PNL, o que importar é ter uma ferramenta para baixar os escudo das mulheres.

Eu inventava um entrevista sobre bem estar, e ia até uma univercidade perto de casa (descolei varias cocotas com esse artificio)...

-Mas podia ser uma intrevista sobre arquitetura, jardinagem, politica, qualquer coisa...
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1027173
Complementando o tópico, estas são as tais 36 perguntas:


Grupo I
1. Se pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidaria para jantar?
2. Gostaria de ser famoso? De que forma?
3. Antes de fazer uma ligação telefônica, você ensaia o que vai falar? Por quê?
4. Para você, como seria um dia perfeito?
5. Quando foi a última vez que cantou sozinho? E para outra pessoa?
6. Se pudesse viver até os 90 anos e ter o corpo ou a mente de alguém de 30 durante os últimos 60 anos de sua vida, qual das duas opções escolheria?
7. Tem uma intuição secreta de como vai morrer?
8. Diga três coisas que acredita ter em comum com seu interlocutor.
9. Por quais aspectos de sua vida você se sente mais agradecido?
10. Se pudesse mudar algo em como foi educado, o que seria?
11. Use quatro minutos para contar a seu companheiro a história de sua vida com todo o detalhe possível.
12. Se amanhã pudesse se levantar desfrutando de uma habilidade ou qualidade nova, qual seria?

Grupo II
13. Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que lhe perguntaria?
14. Há algo que há muito tempo deseja fazer? Por que ainda não fez?
15. Qual é a maior conquista que conseguiu em sua vida?
16. O que mais valoriza em um amigo?
17. Qual é sua lembrança mais valiosa?
18. Qual é sua lembrança mais dolorosa?
19. Se você soubesse que vai morrer daqui a um ano de maneira repentina, mudaria algo em sua maneira de viver? Por quê?
20. O que significa a amizade para você?
21. Que importância tem o amor e o afeto em sua vida?
22. Compartilhem, de forma alternada, cinco características que consideram positivas em seu companheiro.
23. Sua família é próxima e carinhosa? Acha que sua infância foi mais feliz que a dos demais?
24. Como se sente em relação a sua mãe?

Grupo III
25. Diga três frases usando o pronome “nós”. Por exemplo, “nós estamos neste aposento sentindo...”
26. Complete esta frase: “Gostaria de ter alguém com quem compartilhar...”.
27. Se fosse terminar sendo amigo íntimo de seu companheiro, divida com ele ou com ela algo que seria importante que ela soubesse.
28. Diga a seu companheiro o que mais gostou nele ou nela. Seja muito honesto e diga coisas que não diria a alguém que acaba de conhecer.
29. Divida com seu interlocutor um momento embaraçoso de sua vida.
30. Quando foi a última vez que chorou na frente de alguém? E sozinho?
31. Conte a seu interlocutor algo que já gosta nele.
32. Há algo que seja muito sério e que não se deve fazer piadas a respeito?
33. Se fosse morrer esta noite sem possibilidade de falar com ninguém, o que lamentaria não ter dito a uma pessoa? Por que não disse até agora?
34. Sua casa está pegando fogo com todas suas coisas dentro. Depois de salvar seus entes queridos e seus bichos de estimação, sobra tempo para fazer uma última incursão e salvar um único objeto. Qual escolheria? Por quê?
35. De todas as pessoas que formam sua família, qual morte seria mais dolorosa para você? Por quê?
36. Divida um problema pessoal e peça a seu interlocutor que conte como ele ou ela teria agido para solucioná-lo. Pergunte também como acha que você se sente em relação ao problema que contou.

Créditos ao psicólogo Arthur Aron
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1027180 Não quis colocar as perguntas para os caras não copiarem na integra, mas esse artificio é ótimo para iniciantes, até pra veteranos (fica a dica, mas natural que isso, só o destino KKKKK)
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1027181
Jonah Hex escreveu:Não quis colocar as perguntas para os caras não copiarem na integra, mas esse
artificio é ótimo para iniciantes, até pra veteranos (fica a dica, mas natural que isso, só o destino KKKKK)


Sim, eu entendo. As perguntas são só para servir de exemplo, alguns podem ficar confusos.

Off topic:
fica a dica, mas natural que isso, só o destino KKKKK
ImagemImagemImagem
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1027196 As pessoas não tem noção do poder de uma entrevista fake, é 100% melhor que chegar dizendo que achou a mulher linda e que quer trocar um ideia.
-Já testei vários tipos de entrevista (com e sem PNL), SIMPLESMENTE FUNCIONA...
- Se quiser arrumar uma namorada em uma semana, basta criar uma entrevista bem estruturada e ir aplicando por ai...
ttmonstro

PUA Avançado

#1027215
Jonah Hex escreveu:Trago para vocês um abridor que venho testando em Day game (day games como o do setimo amor não funcionam em qualquer ambiente), um bom abridor pra qualquer tipo de pessoa e pra qualquer tipo de lugar durante o dia, esse day game junto com o meu jogo do texto dos 3 dias (sequencia de mensagens que criei para os três primeiros dias) são as minhas maiores armas PUA kkk.

GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS TESTACEM-(Esse abridor é perfeito pra quem quer uma namorada)

-Tenho um amigo que arrumou uma noiva com essa merda- (acredite se quiser)

-Ele tambem é perfeito para cidades pequenas-(onde você não pode sair abordando feito um louco, se não acaba queimado)

-OBS.: Para as coisas funcionarem bem é necessario que seu iner game esteja elevado, você deve estar com uma BL impecavel também, espelhe sempre a mulher (SEMPRE essa é uma ordem não um pedido), durante o processo você precisa adotar o estilo engraçado e arrogante (é opiciona, mas aumenta e muito os resultados), esteja sempre calibrado para poder evoluir a dinamica do jogo, mantenha o contato visual forte, e um bom tom de voz.

-Contra indicação: Só use isso que quiser arrumar uma namorada, se quiser só sexo não precisa de tanto, só pra tranzar eu não perderia meu tempo com esse artificio.

-Em que eu me basiei para criar esse abridor ?
Nas 36 perguntas para a paixão, este questionário faz parte de um experimento de 1997 sobre como criar intimidade o estudo terminou com o casamento de dois dos participantes...

-Você (você mesmo punheterinho que quer arruma uma namorada), vai criar uma entrevista fake, é importante que cada pessoa crie a sua,para que se mantenha a originalidade, voce pode mudar as perguntas com o tempo para tornar a entrevista mais letal kkkkk.

-Essa entrevista vai ser dividida em 3 grupos de questões com (5 questões), o primeiro grupo de pergunta sera impessoal, o segundo grupo de pergunta será pessoal, e o terceiro EMOCIONAL...

-É importantíssimo que após a resposta da pessoa entrevistada, você de sua opinião (como se ela tivesse feito a mesma pergunta para você), quando você terminar as perguntas vai continuar conversando com ela naturalmente (é necessario estar calibrado, em alguns casos as mulheres não estão recepitivas, ai vc rapa fora kkkkk)...

-Você pode dar um monte de desculpas para a entrevista: trabalho para a faculdade, esta escrevendo um livro, pesquisa para um ensaio psicologico, seja criativo.

-Tente manter uma conversa de no minimo meia hora, lembre-se a entrevista é apenas o abridor o resto é com vc.

-As mulheres adoram caras bem resolvidos e minimamente romanticos, passe essa impressão pra ela durante a conversa, que você já vai ter andado 50 % do caminho...

-As perguntas são a parte menos importante (elas são só um desculpa), o importante é a naturalidade do momento (seja o principe dela, seja o enviado, faça ela ficar vermelha com suas respostas)...

Ambientes tranquilos são os melhores: Praças, parques, etc

-Pegue numeros aliatorios com amigas/amigos, e convide a pessoa para a entrevista (já fiz muito isso :mau )

Testem fedem....











MELHOR ABRIDOR DO MUNDO OU melhor SUGESTAO DO MUNDO ?

cara outro dia entrei em um local e vi oppener...

o cara disse assim, quando uma hb te olhar diga, (sabia que é falta de educação olhar para alguem e não falar oi ?)
(cara simples e teste, fantastico isso funciona pra Car*****Ho ) poxa que técnica, porque voce meche com a hb, ela nao quer ser anti social e bla bla bla... simples e objetivo.

vejo uma enorme sugestão vindo de voce por um teste, mas cadê o oppener? a técnica? gostei até da criançao criando uma expectativa, falando de pesquisa, legal esse estudo para realmente chamar atenção mas na Hora H saiu um vao fazer a pesquisa, criem isso e bla bla, claro que nao queremos tudo de mão beijada, mas achei que poderia ter algo sobre o que voce mais usou que deu mais certo...

um relato seu mesmo que funcionou! nda contra seu topico
mas tipo deixar uma pista de que não tem muito tempo, qual pnl que foi eficas, achei vago so isso.
até porque não é qualquer pessoa que tem capacidade de criar facilmente uma pnl ou ter uma leitura sobre como seria uma pesquisa que fosse atrativa para hb.

não sou critico, mas vejo muitos topicos igual o seu, e acho que isso nao ira trazer namorada para ninguem, e nem sera esse baque todo que voce disse.

otima iniciativa, senti que faltou alguma coisa ai.