Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
zako
#939405 Fala ae puas aqui e o PUA ZAKO e vou mandar um abridor simples e direto
PUA hey garotas você pode dizer qual e a cor da minha camisa eu acho quer e rosa e meu amigo diz que violeta
HBS hum... e ROSA

Pua Obrigado pensei que estava daltônico ( o que vcs acha do filme 50 tons de cinza ? (Continua......)
Sturt Xd
#939409 Cara, eu mesmo não gosto de estilo indireto. Pra mim, quando você chega em uma mulher, ela já sabe que você está afim. Mas nada contra.
Porém, essa quebra de assunto:

Obrigado pensei que estava daltônico ( o que vcs acha do filme 50 tons de cinza ?
(Continua......)

Não colaria. Você perderia valor porque tentou forçar um bate papo, e acabou não conectando legal. Eu mesmo, não tenho ideia do que falar depois do abridor. É bem estilo Mystery isso ai. Eu preferiria uma coisa mais natural.
Avatar pua
zako
#939411 Obrigado Mano por comentar Eu sei que os abridores são meios "robotizados " mais são legais para iniciantes que nem eu
com um tempo vai se tornando natural

Imagem
Avatar pua
Frederickfcb01
#939983 Boa tarde, amigo openers nao precisam ser robotizados, eles precisam ser naturais seu exemplo vai funcionar com meninas de 15-18 que estão entediadas sem nada para fazer, eles não vão funcionar com pessoas mais velhas que isso então tome muito cuidado ao utiliza-lo, outro ponto é que por ele ser muito simples você automaticamente já vai ter que puxar outro assunto ou ter que utilizar outro openers para emendar a conversa, então sinceramente este seu exemplo é algo MUITO situacional, tem que utiliza-lo com sabedoria. Obrigado.
jean.jnr
#950924 man, ahcei essa da camisa meio forçada, vc termina uma assunto e já começa outro muito rápido
poderia tentar esticar mais a prmeira parte, mas vlw !
Avatar pua
Frank Nailed
#950934 E ai, mano!

Cara, não gostei muito desse abridor não. Pq vc nao tenta um abridor situacional? Usa a curiosidade pra tentar se aproximar dela. É um gerador de assunto natural já. Eu não curto essas formulas prontas, decoradas, pq engessam mt seu jogo. Fica minha sugestão aí!

Abraços!
Avatar pua
mrking
#953524 Tambem não achei muito interessante esse abridor. Talvez por ser muito indireto, ou pela mudança repentina de assunto. Não sei dizer exatamente. Ja usou outras vezes? Como foram as reações?
Avatar pua
Marcelo Kakin
#953528 Zako ce robou essa frase do bill gates q eu to ligado hahaha
ttmonstro
#958260
zako escreveu:Fala ae puas aqui e o PUA ZAKO e vou mandar um abridor simples e direto
PUA hey garotas você pode dizer qual e a cor da minha camisa eu acho quer e rosa e meu amigo diz que violeta
HBS hum... e ROSA

Pua Obrigado pensei que estava daltônico ( o que vcs acha do filme 50 tons de cinza ? (Continua......)




achei valido depende muito da pessoa mas gostei

so nao agradeceria, e nem usaria o 50 tons rs hehe

acho muito bom para um Grupo de pessoas, mesmo que se retirasse voce chamaria atençao do grupo !
Toiss