Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fiude

Aprendiz

#1084016 E aí, galera, tudo em cima?
Há alguns dias a melhor amiga da minha ex(HB6) chegou para mim no whatsapp e falou o seguinte:
Me responde uma coisa, é tu que sempre fica na frente do xxxxx na moto?
Esse horário mais ou menos?
Tem um cara muito parecido mas eu não enxergo de longe
Eu falei: Não. Tá louco? Eu to em casa. Não tenho tempo para fazer isso.
Ela: Mas cansei de encarar o motoqueiro esquisito
E queria ir falar contigo kkk
Que vergonha
Eu sempre encaro o cara
Pensando que era tu kkk
Ela mandou isso para mim. Eu comecei a jogar com ela. Eu já fiz uma abordagem indireta e estou numa abordagem mais direta agora. Confesso que pequei um pouco por 4 anos de falta de prática.
Eu fiz uma abordagem mais direta e ela deu um break e trocou de assunto...(Continua)
Editado pela última vez por fiude em 04 Dez 2018, 04:04, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

fiude

Aprendiz

#1084018 Eu acredito que ela esteja a fim. Até porque ela poderia simplesmente me ignorar e nunca mais falar comigo. Nós não temos contato direto no dia-a-dia.
Eu sempre gostei dela pelo jeito dela, não tanto pela beleza. Eu tenho interesse demais nesse target.
Eu terminei o namoro há uns 45 dias e acho que isso pode dificultar um pouco e fazê-la se sentir culpada para ter uma abordagem mais direta. O que eu deveria fazer?
Caso queiram mais esclarecimentos, estou disponível.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1084043 Vc já sabe a resposta, criou esse tópico apenas pra confirmar.
Então vou te ajudar, sim, ela está interessada!

Ela sabe que não era vc na moto, simplesmente foi uma desculpa pra te chamar.
Talvez seja sua ex q pediu pra ela fazer isso, mas é muito pouco provável.

Desenvolve com essa mina, não perde muito tempo online, cria um conforto e chama pra sair, num parque, cinema, ou até se encontrar ai na praça. Já era, se aceitar é sua.


abç
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084050 Concordo com o Leigo13, ela já sabia que não era você isso foi apenas uma desculpa para saber se você estava interessado.
Fica bem obvio pois ela falou " queria ir falar contigo kkk" dando sinal verde para você investir.
Veja se vale a pena e se realmente quer isso, pois ela é amiga a sua EX, sabe caso você ainda queira voltar com ela.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

fiude

Aprendiz

#1084051 O problema que ela fez isso mas depois ficou se fazendo de besta. Toda vez que eu invisto ela desconversa.
Editado pela última vez por fiude em 04 Dez 2018, 16:57, num total de 1 vezes
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084052
fiude escreveu:O problema que ela fez isso mas depois ficou de fazendo de besta. Toda vez que eu invisto ela desconversa.


É a melhor amiga da sua ex, é claro que ela vai ficar desconversando. Ela não quer ficar com a culpa que saiu com o ex-namorado de sua melhor amiga. Cabe a você mostrar que vai colocar a culpa nas suas costas e sair com ela, a fim de que ela não sinta remorso por estar fazendo isso com sua melhor amiga.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084054 Eu simplesmente falaria que entre você e sua ex não há mais sentimento, que vocês dois já seguiram a sua vida e os dois estão bem, essas coisas. Tira o peso das costas dela e talvez fará ela ceder. Dependendo da situação e da resistência da mina, eu falaria que sua ex não precisa ficar sabendo.

Pra mim, não existe amizade entre mulheres. São raros os casos de amizade verdadeira. Quando uma tiver a oportunidade, apunhala a outra por trás, mas não generalizo, apesar de acreditar que são casos em abundância.
Avatar pua

Criador do tópico

fiude

Aprendiz

#1084096 Pois é, cara. Ela veio falar comigo como relatado. Aí, às vezes ela me deixa no vácuo e outras tá super empolgada. Algumas vezes demonstra interesse e outras não.
Eu acredito que ela não contou para a minha ex sobre essas coisas porque ela estaria chateada por eu querer pegar a melhor amiga dela.
Mas acho bem estranho a atitude dessa garota de dar corda e depois tirar.
Porém, eu não tô caindo nesses testes dela, qual do eu vejo que ela tá querendo fazer isso, eu dou um gelo de horas ou dias.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084097
fiude escreveu:Pois é, cara. Ela veio falar comigo como relatado. Aí, às vezes ela me deixa no vácuo e outras tá super empolgada. Algumas vezes demonstra interesse e outras não.
Eu acredito que ela não contou para a minha ex sobre essas coisas porque ela estaria chateada por eu querer pegar a melhor amiga dela.
Mas acho bem estranho a atitude dessa garota de dar corda e depois tirar.
Porém, eu não tô caindo nesses testes dela, qual do eu vejo que ela tá querendo fazer isso, eu dou um gelo de horas ou dias.

As benditas fazem um push&pull maravilhoso...