Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Don Vittore
#1084100 Tá parecendo chato isso aí já, hein. Eu daria um ultimato de uma vez e tentaria convencer dizendo que não há problemas do encontro acontecer, tirando das costas dela e assumindo a responsabilidade pra você.
Avatar pua
fiude
#1084101
renanalemaum escreveu:
fiude escreveu:Pois é, cara. Ela veio falar comigo como relatado. Aí, às vezes ela me deixa no vácuo e outras tá super empolgada. Algumas vezes demonstra interesse e outras não.
Eu acredito que ela não contou para a minha ex sobre essas coisas porque ela estaria chateada por eu querer pegar a melhor amiga dela.
Mas acho bem estranho a atitude dessa garota de dar corda e depois tirar.
Porém, eu não tô caindo nesses testes dela, qual do eu vejo que ela tá querendo fazer isso, eu dou um gelo de horas ou dias.

As benditas fazem um push&pull maravilhoso...


Pois é, cara. Eu já to nessa situação e, quando ela faz, eu faço pior mas isso acaba estagnando o progresso. Não sei como sair disso.
Avatar pua
fiude
#1084106
Don Vittore escreveu:Tá parecendo chato isso aí já, hein. Eu daria um ultimato de uma vez e tentaria convencer dizendo que não há problemas do encontro acontecer, tirando das costas dela e assumindo a responsabilidade pra você.


Vou fazer isso, cara. Vou pro all-in logo.
Avatar pua
Blood Raven
#1084131 Interessada parece que está sim e muito pra falar que ficava encarando um cara achando que era você !

Agora jogar com melhor amiga de ex e bem hard pois ela tem aquela barreira que a" maioria das mulheres tem e a homens tbm"
de pegar a ex da amiga, mas nada que uma convesa boa nâo mude, essa questão de nao ver ela todo dia ou de vez em nunca tbm complica (vai precisar marcar um date).

O Bitch Shield dela com certeza vai ficar de pé.

#GameOn
#Allin
:ae
Rica Villa
#1084159 Acho que você já perdeu tempo demais. E isso só está acontecendo pq você não está perdendo tempo com outras. Convida pra levar um lero num horário que seja final da tarde e que dê tempo de anoitecer. Se ela enrolar é sinal que você só está perdendo tempo e quem sabe até virando chacota entre amigas, o que lá adiante vai voltar contra você, quando outras mulheres deste grupo souberem.