Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#109935 galera o seguinte estou namorando sério com uma garota tipo ela já ate fala em casar e talz gosto dela e ela de mim nada de paixonites, ja falei pra ela cortar intimidades com alguns amigos dela que são afim dela e talz
mais ainda tem um problema
ela tem um melhor amigo.. deixa eu resumir ele sempre gostou dela, mais hoje diz ele não gostar mais dela e até deu mo apoio pra ela ficar comigo.. ele é um tremendo dum beta mais tipo hoje eu falei pra ela cortar certas intimidades que eu não gosto sabe aquelas melaçõesinhas ele é tipo um amigo gay mais eu não gosto, ninguém gosta né
sabe quando a mulher ve um cara como amigo então é a situação, ai ele sempre falou pra ela, "eu não vou mudar com você"
até que hoje eu cheguei e conversei com os dois na verdade já tinha conversado com ela de boa e ela entendeu dai hoje conversei nós 3 e tipo eu falei bem claro "não é tu que decide isso, é eu e ela" dai ele ficou bolado e saiu fora

agora deixa eu explicar a situação rs

ele não ta mais falando comigo (nooooooossa vou morrer por isso kkkkkkk)
e ele ainda disse pra ela que não vai mudar com ela e que não vai mais falar comigo (mais mal ele sabe que ela me fala tudo)

agora não vou perder a cabeça, quero a opnião de vocês em relação a me ajudar a tomar uma atitude alpha e não beta

tipo é ruim o melhor amigo da minha namorada me odiar, pq ele vai ficar falando mal de mim .. preciso de ajuda agora quais atitudes devo tomar, (sem falar que ele é vizinho dela e é mo grudado com ela )
Sarkazéin

Aprendiz

#109946 O ciúme em si é um puta de um DVI e uma "atitude beta", como você diz.

ele não ta mais falando comigo (nooooooossa vou morrer por isso kkkkkkk)


Ah cara... Você sabe que você tá mal com isso. Corta essa.


Minha opinião? Deixa a garota ser amiga do cara. Se você não confia nela, não devia estar namorando.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#109951 auehua nem to rs
de boa imagina que você tem uma namorada e ela tem um melhor amigo que sempre foi afim dela e .. ele ficasse com umas brincadeiras dando tapinhas na bunda dela e tipo ela se trocar na frente dele na inocencia não ficar totalmente pelada mais ele ficar olhando tipo não é legal sem falar que quer ficar agarrado com a mina o tempo todo e nem respeita o espaço dela.. sei lá em man dúvido que você ia ficar feliz com essa situação ..
Apex

Veterano - nível 1

#109963 Bom, Vou meter a real, curta e grossa.
ela tem um melhor amigo.. deixa eu resumir ele sempre gostou dela, mais hoje diz ele não gostar mais dela e até deu mo apoio pra ela ficar comigo..

Não escrotiso o cara, mas não defendo, já fui ameaçado por simplesmente ser amigo de mulher, sem fazer NADA, mas enfim... Olho aberto SEMPRE com esse amiguinhos orbitando mulher, não pelo risco de pegar ela (que é baixo!), mas pelo risco de querer sacanear você fodidamente. Pensa como um cara normal pensaria: "Se eu achar ele maneiro não vou conseguir sacanear, mas se for filha da puta boto no toba dele rindo!". É bem melhor ter ele como amigo.

até que hoje eu cheguei e conversei com os dois na verdade já tinha conversado com ela de boa e ela entendeu dai hoje conversei nós 3 e tipo eu falei bem claro "não é tu que decide isso, é eu e ela" dai ele ficou bolado e saiu fora


Fez merda.
Tá fazendo estardalhaço por causa de amigo querendo comer tua namorada? Putz... Vamos lá.
Tá reagindo DEMAIS onde não deve, reagindo pouco onde deveria.
Chamou o cara pra que? Tem que chamar o cara não, tem chamar tua garota e VOCÊ principalmente. Pq tu tá sendo fraco reagindo ao cara. Que na cabeça da tua mulher é igual a se igualar a ele. Perdeu a possível amizade com o cara, que seria bom pra tu, pq ele ia poder expulsar os marmanjos quando tu não tá. Caiu no joguinho emocional dela. E ela vai consolar ele, não de maneira sexual, de maneira a falar com ele, mas como tu botou LADOS na coisa, tu perdeu ponto então.

agora não vou perder a cabeça, quero a opnião de vocês em relação a me ajudar a tomar uma atitude alpha e não beta


Cara, você vai ficar MUITO puto comigo, mas você É beta. A maioria dos puas é. Sedução é mole, MM e você tem uma HB fácil. Ser sedutor não te bota ninguém como alpha. A tua garota já devia saber o que é errado, se não soubesse já deveria saber o que tu faz quando ela faz algo de errado, sem precisa falar. ISSO É UMA ATITUDE ALPHA.

Tu perdeu a cabeça, IGUALZINHO ao "BETA" que tu falou. Tá dando atenção DEMAIS pra ele. Você tá caindo no jogo dele, indo no mundo dele, você tá indo no INVERSO do PUA. Isso que tu fez é alpha? Isso que tu faz quando tu joga? NÃO! O JOGO NÃO ACABA NO S3! Enfim, clareia a mente, pensa mais friamente nisso. Pensa no que tu tá fazendo, anota até. Tu vai ver que eu to certo e vai chegar num ponto mais equilibrado.

Tá, falei, provavelmente te deixei puto, mas agora vão as técnicas pra ser Alpha de verdade com tua mulher:

1 - Não restrinja ela NUNCA.
Você não tem que falar pra sua namorada que tu não quer isso dela, ela vai ter uma imagem ruim de tu com o tempo, ela vai se sentir presa com o tempo, e por ai vai. Soma isso ao cara falando mau de você toda hora pq você dá motivos...
Quando ela tiver uma atitude ruim, como levar tapa na bunda de amiguinho, ele abraçar ela e tal, tu simplesmente ignora ela, se ela fizer de novo ou continuar, tu apela, chama amiga e dá tapa na bunda tbm, vai falar com outra garota (SARGEAR!), ela vai ficar com o cu na mão e vai parar de ser tapada e vai querer tua atenção. Ela nem vai reparar que o amigo tá ali. Tudo isso na frente dela! Mas tem que parecer na inocência. Pelo menos dê um bom pq quando ela pergunta.

2 - Esqueça os amigos dela.
Porque tá mandando ela perder amizades? Como disse antes, restringir só vai piorar. E outra, tu manda o SET ir embora pra tu falar com a HB? Não! Você isola ela, certo? Mesma coisa aqui, você não vai trancar ela numa masmorra, mas vai aumentar a atenção dela em você, só isso. Não sufoca ela, se não é ruim. Montanha russa emocional, push-pull, neg, blablabla, bom senso, plz.

3 - Seja mais frio.
Tá agindo que nem adolescente com primeira namorada. Relaxa, TODA mulher tem amigo que quer comer ela, TODA mulher tem amigo gay, TODA mulher tem amigo que já pegou/comeu ela.
Tá reagindo DEMAIS ao que ela faz, o negocio é BEEEEM ao contrario! "Quem é o premio?" << Joga no lixo. Você não é o premio, você é o líder da relação, líder controla, subordinado reage. Premio é coisa de estante. Seja homem, não uma porra que brilha e empoeira. Ela fez merda? Ok, diga que tá certo, puna.

4 - Mostre poder constante (muito importante)
O problema de ter uma relação seria, é que o cara relaxa (como você pode ver olhando pra você mesmo agora), e perder TODO o poder que tinha no inicio da relação. Mostre pra ela as vezes que você tem o poder e o controle ainda. É, DHV... Mas a grande vantagem aqui é que pode ser BEM mais simples, olha:

Tu: Caraca, tu não vai acreditar! Duas garotas novinhas... Bonitinhas e tal, loira (mulher odeia loira! loira = puta)... Começaram a sorrir pra mim na rua e chegaram em mim, achei que fosse algo inocente, mas ela queriam meu numero! Dá pra acreditar? ...
Ela: E AI? Que que tu fez? (preocupada)
Tu: Pow, fui simpático com elas e tal, conversei com elas, essas coisas... Elas pediram meu numero, mas eu não dei, elas eram muuuuuuuito esquisitas.
Ela: ...
Tu: E claro não dei o numero pq tenho minha namorada gostosona que vai botar aquele shortinho e me fazer um bife né?
Ela: Hm/seilá/hahaa/porra.../etc
Tu: Gostosa... O bife é caô, mas o shortinho é sério. :)

E por ultimo e não menos importante...

5 - PORRA! QUE QUE TU TÁ FAZENDO COM UMA GURIA QUE NÃO TEM NOÇÃO DE BURRADA? :bravo
A garota não sabe que tá fazendo merda? Orra, ela é TÃO virgem assim? Trocando de roupa na frente do maluco?!(esse cara deve ser uma mona né? Nem a mina acredita que ele tem pau. uhahusahu Amigo Viadão! uhasuhsa) Desencana dessa mina e acha uma namorada que seja mais bacana. Amigo querendo comer tua namorada é normal, agora mulher cabeça-de-rolha é foda. Ou tu tem o trabalho de ajeitar ela... Mas é o que eu sempre digo "não existe nada que eu não posso achar melhor, mais bonito e menos custoso."

Abraços e tenta não me xingar muito, é atitude de beta isso. :louco
Sério... :parado

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#110046 nunca vou xingar ninguém por me chamar de beta cara rss
e eu não mandei ela parar de falar com ele, só falei pra parar essas intimidades, não quero chegar e ter que fazer o mesmo, e meu jogo com ela ta bom, eu só não quero parecer beta nessa situação e ficar dando uma de beta sabe.. e eu não falei ser alpha, disse que queria ter uma atitude alpha
eu cheguei pra ela e falei, foi mal não queria que eu fosse o motivo da perda da sua amizade até porque eu sei o quanto vale uma, mais se ele não quer falar mais comigo, que que eu posso fazer né ? mais ai vai cortando ele, (até porque ela concordou comigo em não ficar com essas intimidades com ele) mais sem deixar ele mal, só toma cuidado pra nós dois não ficarmos mal...
agora eu não sei se ela vai parar e pow eu não quero que ele fique tentando convencer ela de não ficar comigo