Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#697823 Bem, eu e minha namorada nunca fomos muito de ficar juntos, principalmente por estudarmos na mesma sala(Eu não sei onde estava com a cabeça para fazer isso, mas ok), ela tem um melhor amigo que estuda com agente também, mas ultimamente ela só anda com ele, e eu percebi que ele da umas kinadas nelas, pensei em jogar anti amog, mas por ser melhor amigo estou meio com medo(se é que me entendem), e aparentemente(nada de certeza, apenas especulações) ele está tentando fazer agente se separar....
Então homens, sou PUA a um bom tempo, mas não estou acostumado com relacionamentos, oque eu faço?
Avatar pua
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#697961 Olha parcero.. eu não sei se estou errado.. mas no meu namoro, eu gosto de conversar, e deixar bem claro o que gosto e o que não gosto.. e comigo ou é do meu jeito, ou não tem jeito...

Conversa com ela poxa.... fala que você não ta gostando da forma com que o amigo dela ta agindo com ela.. fala que tu não ta gostando de ver ela andando com esse cara e deixando você de lado.. e deixa ela falar...

É conversando que as pessoas se intendem... se ela der mais valor pra esse cara do que pra você.. e não quiser mudar... eu terminaria..

Abraço !
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698189 Olha mano, tem duas saidas q eu vejo,

Ou ele para ou ela para, mas vc não tem q terminar por conta disso não.

1° Analise o cara, aprenda as coisas q ele faz e que ela gosta.
2° Tente aos poucos fazer algo q supra as necessidades dela com relação as atitudes q ele tinha, procurando sempre agradar, e nunca ofender (se ele brinca com ela, passe a brincar tbm, mas sempre da msm forma q ele)
3° Passe a dar mais atenção a ela, faça um coração de origami e deixe na mesa dela por exemplo, mande uma msg de madrugada so pra dizer q esta com saudades, coisas do tipo... mas lembresse sem ser meloso demais e sem fazer isso todos os dias, 2 vezes na semana ja esta bom, sempre variando as formas de carinho, pode ser ate msm levar pra sair ou então comprar uma bala pra ela... vc improvisa
4° Não tente diminuir o amigo dela, tente virar amigo dele tbm, diga a ele claramente, q vc gosta dela e q não sabe oq fazer e que precisa da ajuda dele. Nessa hora vc vai saber se ele quer ou não separar vcs dois, se ele te ajudar dizendo oq ela gosta bom, se não ajudar e so denegrir ela, ai meu amigo vc tem uma carta na manga.

SE PRECISAR SO ADD MSN: [email protected]
vitorsampaio

Aprendiz

#698192 Cara, ela só anda com esse melhor amigo porque falta um pouco de confiança e conforto nesse relacionamento, ela divia conversar cntg ao invés de com o melhor amigo dela, ao menos que seja aqueles papo de amigay...

Mas você como um pua deve mostrar pra ela que existe esse conforto e que ela deve conviver contigo, de forma indireta, despertando a vontade dela, aquele vício de que estar com você é melhor do que com qualquer pessoa..

Isso torna o namoro naquilo que ele realmente deve ser!

Abraço!!
EDDU

Veterano - nível 9

#699979 Cara, não sei se o seu problema já foi resolvido. mas vou deixar meu feed aqui..

Olha, namoro tem dessas coisas.. sempre tem, um problema aqui outro ali. e ai por diante.
Bom, meu namoro não é diferente do seu. A não ser pelo simples fato de que eu sou um tipo de cara 'liberal', ou seja, deixo a menina livre para fazer o que bem entender(claro que ela tem consciencia dos seus atos). No começo do namoro, eu sempre deixo bem claro que ela é livre, não proibo de nada e muito menos amizade, mas dentro de suas limitações( ela sabe o que quero dizer com isso).
Então, maninho.. de liberdade à sua namorada, não queira prender a garota. Se ela sentir-se pressionada, irá querer se libertar( e é como dizem: "O proibido atraí".
outra coisinha, só ela pode ter os melhores amigos dela? mano, você também tem suas amigas. Passe a andar mais com elas, tente faze-las aproximarem-se de você. Assim, sua namorada vai começar a sentir aquilo que você sente quando ve ela com o amigo. E vai enteder que não é muito legal fazer isso com você mano.. Concerteza ela vai mudar.

Bom, fica dica ai manin.. Até mais Browmmm.. fuuuuui.
Bora

Aprendiz

#701355 "Bom, meu namoro não é diferente do seu. A não ser pelo simples fato de que eu sou um tipo de cara 'liberal', ou seja, deixo a menina livre para fazer o que bem entender(claro que ela tem consciencia dos seus atos). No começo do namoro, eu sempre deixo bem claro que ela é livre, não proibo de nada e muito menos amizade, mas dentro de suas limitações( ela sabe o que quero dizer com isso)."

Cara, eu fiz a mesma coisa!
E enfim, quando eu vejo alguma coisa que não me agrada eu sou bem mais agressivo ou manipulador do tipo.
"Essa foi a primeira vez, se acontecer denovo não vai ter a terceira".
Eu vivo dizendo também que as pessoas não precisam se tocar pra conversar
Até porque, se ela quisesse fazer alguma coisa, ela não iria deixar tão na sua cara assim, ou pelo menos a gente espera crer que não

Abs!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#701358 Cara,voce namora, mas não é de ficar junto com ela? como assim? porque voce namora então? só pra falar que tem uma namorada? Você tá deixando um espaço no relacionamento pras coisas externas acontecerem. Se ela é sua namorada,seja amigo dela tbm,converse com ela,fortaleça o relacionamento,dialogue,deixe as coisas claras pra ela.Esse ''amigo'' dela é viado ?se não for,desconfie que ele quer pegar ela,ou até querer mais que isso .Quantos anos vocês tem ? Se relacione com ela cara,ela é sua namorada, curta a vida com ela,faça coisas junto dela,chame-a pra fazer coisas legais,não deixe um espaço muito grande entre voces dois,mas também não fique correndo atrás que nem um patinho.Mostre que voce gosta dela,e que tem valor suficiente pra liderar o relacionamento.Caso voce nao goste dela de verdade e não faça questao de estreitar os laços entre voces,é melhor terminar,se não acabará com chifres. Pelo o que eu vi o problema não está nos outros, nem na sua namorada,e nem no ''amigo'' dela,está em você,melhore a si mesmo que verá como as coisas ao seu redor mudam também. Abraços .