Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Eternal

Veterano - nível 9

#929509 Hoje eu assisti a um video interessante, onde Cupid Shmupid aborda mulheres reduzindo as chances de ser rejeitado.

Cupid Shmupid é um mini-homem, tem apenas 1,57 cm, mas isso não o intimida diante das HBs.
Existem outros videos onde ele aborda mulheres mais altas para mostrar que o tamanho não é barreira para quem tem alto confiança inabalável, mas esse fica para outra oportunidade.


Eu traduzi e legendei o video para compartilhar com todos e espero que façam bom proveito.





No video ele usa um elemento já discutido aqui no forum, em tópico criado por feeelps1.
O Opener Situacional: opener-situacional-uma-arma-poderosissima-t97575.html


Att,
Eternal
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#929511 Putz muito bom, nunca pensei nessa maneira de abordar indiretamente, com certeza vou testa-lá, valeu pela contribuição.

Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

Eternal

Veterano - nível 9

#929591
Topete1996 escreveu:Putz muito bom, nunca pensei nessa maneira de abordar indiretamente, com certeza vou testa-lá, valeu pela contribuição.

Abraço Topete


Agradeço pelo feed, Topete!

Conte-nos a reação das HBs assim que testar essa abordagem!
Avant_ms

Aprendiz

#929669 Até ai eu entendi, mas como vai para gerar atração ou mesmo não continuar sendo apenas um amigo? Qual a evolução no jogo?
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#929695 ok ok. Mas em que isso se diferencia do MM classico? Ser indireto, ser sociavel, mostrar valor durante a conversa sem dizer diratamente. É o metodo mistery, metodo indireto comum não? Pelo menos eu sempre enxerguei assim.
Avatar pua

Criador do tópico

Eternal

Veterano - nível 9

#929712
Avant_ms escreveu:Até ai eu entendi, mas como vai para gerar atração ou mesmo não continuar sendo apenas um amigo? Qual a evolução no jogo?


Isto se trata apenas de uma técnica de abordagem que reduz as chances de rejeição, a sedução propriamente dita vai muito além disso. Ou você não sabe como proseeguir depois de abordar?

xpppauloxd escreveu:ok ok. Mas em que isso se diferencia do MM classico? Ser indireto, ser sociavel, mostrar valor durante a conversa sem dizer diratamente. É o metodo mistery, metodo indireto comum não? Pelo menos eu sempre enxerguei assim.


A única diferença é que não estão sendo utilizados openers de opnião/enlatados, que posteriormente podem deixar o PUA sem assunto, como eu já vi em muitos relatos aqui no PuaBase.
E como não há rejeição, as HBs contribuem naturalmente na conversa.


Att,
Eternal