Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#798309 [justify]Ola do Pua Base! Hoje o assunto é um tema enviado por um leitor: Ele gosta de VIGIAR A PAQUERA! Pega o celular da parceira e verifica todos os registros: Ligações efetuadas, Mensagens enviadas,Ligações Perdidas, Ligações Recebidas, Mensagens Recebidas. Entra todo dia no FACEBOOK da mesma para ver as mensagens. Um COMPLETO DETETIVE.[/justify][justify]Ele deseja saber “se isso é CERTO ?”[/justify][justify]Isso é COMPLETAMENTE CERTO…[/justify][justify]Se você quiser ACABAR COM SEU RELACIONAMENTO EM POUCO TEMPO![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Quando você esta com uma pessoa: OU VOCÊ CONFIA NELA OU VOCÊ NÃO CONFIA NELA! Não existe[color=#ffcc00]CONFIAR MAIS OU MENOS, como não existe MULHER GRÁVIDA MAIS OU MENOS. OU CONFIA ou NÃO CONFIA![/highlight][/font][/color][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Apenas um exemplo para o leitor entender:[/highlight][/font][/justify][justify]Quando começo a GOSTAR DE UMA GAROTA, eu NÃO ENTRO MAIS NO FACEBOOK DELA, NÃO PERGUNTO SOBRE PAQUERAS, NÃO PEGO NO CELULAR DELA, NÃO FICO PERGUNTANDO COM QUEM ELA ESTA FALANDO NO TELEFONE.[/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Antes de começar [color=#ffcc00]um NAMORO, eu costumo falar bem serio para garota.[/highlight][/font][/color][/justify][justify]- OLHA… Se você conhecer uma outra pessoa legal… me avise…não tenha MEDO, que deixo você LIVRE PARA SER FELIZ. Se eu conhecer uma outra garota , nunca vai acontecer um simples beijo REAL , antes que acabe com o relacionamento com você. EU JOGO LIMPO… SE QUISER JOGAR LIMPO TAMBEM, começamos a NAMORAR AGORA… caso contrario NÃO![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Depois disso é [color=#ffcc00]TOTAL LIBERDADE PARA GAROTA. CONFIANÇA! Ela sabe que não PRECISA TRAIR , é só avisar que não esta mais AFIM! Neste JOGO LIMPO, você ou a garota podem SOFRER, mas aSINCERIDADE é mil vezes melhor que a ENGANAÇÃO![/highlight][/font][/color][/justify][justify]LEITOR MMB! Você precisa entender que QUANTO MAIS BONITA for sua garota, mais e mais HOMENS estarão atrás dela. Se sua PAQUERA é ATLETA E SARADA, você precisa entender que no FACEBOOK dela, vai aparecer por dia uns 1000 CUECAS elogiando e tentando paquerar a mesma. Isso não significa que ela VAI TE TRAIR! As mulheres ADORAM LEVAR CANTADAS… isso AUMENTA A AUTO ESTIMA DELAS. Mas GOSTAR DE LEVAR CANTADAS é completamente DIFERENTE de COMETER TRAIÇÃO![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Muitas vezes [color=#ffcc00]elas tem FÃS e precisam ser SIMPÁTICAS. Muitas vezes tem compromissos de trabalho e precisam PUXAR O SACO de determinadas pessoas. Quando você BANCA O DETETIVE, suas chances deENCONTRAR O QUE ESTA PROCURANDO aumentam TREMENDAMENTE. Seu cérebro esta LIGADO EM TRAIÇÃO e para qualquer simples coisa ele VAI RELACIONAR A .…adivinha????? …. TRAIÇÃO.[/highlight][/font][/color][/justify][justify]Alguém se enganou e ligou para sua paquera e você vê a chamada, então aquela conversa na sua mente já começa a te cutucar:[/justify][justify]- ELA ESTA TE TRAINDOOOO! É O AMANTE QUE LIGOU! SAFADAAAA! EU SABIAAAA![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Isso começa a [color=#ffcc00]GERAR BRIGAS, DESCONFIANÇA E COBRANÇAS. E é exatamente isso que vai fazer a sua garota REALIZAR A TRAIÇÃO. Você se TORNOU MUITO CHATO, muito PÉ NO SACO! Vive fazendoCOBRANÇAS e puxando briguinhas! NINGUÉM AGÜENTA![/highlight][/font][/color][/justify][justify]Entenda que em um RELACIONAMENTO a mulher procura:
DIVERTIMENTO, NOVIDADE E PRAZER![/justify][justify]Se quando esta com você:[/justify][justify]- NÃO TEM NADA DE DIVERTIMENTO!
- NÃO TEM NADA DE NOVIDADE!
- NÃO TEM NADA DE PRAZER![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Isso começa a DESMOTIVÁ-LA. Começa a APAGAR AQUELE FOGO que ela tinha por você. Mas a CULPAnão é da sua [color=#ffcc00]GAROTA! Acorde LEITOR! A culpa é sua que…[/highlight][/font][/color][/justify][justify]- NO LUGAR DO DIVERTIMENTO colocou COBRANÇAS
- NO LUGAR DA NOVIDADE colocou as ROTINAS “SEMPRE A MESMA COISA”
- NO LUGAR DO PRAZER colocou seu CURSINHO DE DETETIVE.[/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Minha dica para hoje é:[/highlight][/font][/justify][justify]- JOGUE LIMPO COM SUA GAROTA E PEÇA PARA ELA JOGAR LIMPO COM VOCÊ.
- CONFIE NELA. NÃO FIQUE IMAGINANDO COISAS!
- PARE DE VISITAR O FACEBOOK DELA. O FACEBOOK É DELA E NÃO SEU!
- PARE DE BANCAR O DETETIVE NO CELULAR OU COISAS DELA.
- LEVE PARA ELA DIVERTIMENTO, NOVIDADE E PRAZER.
- SEJA REALMENTE UM PARCEIRO.
- DE PRA ELA UM BOM SEXO, MAS EM DETERMINADOS MOMENTOS APENAS UM OMBRO AMIGO. AS VEZES ELA QUER APENAS CONVERSAR E NÃO TRANSAR. Quer apenas ALGUM APOIO![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Para finalizar:[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]Na próxima vez que ela for [color=#ffcc00]TOMAR BANHO e você ficar com vontade de ESPIAR O CELULAR DELA, não faça isso![/highlight][/font][/color][/justify][justify]REALIZE ISSO:[/justify][justify]Envie do seu celular uma mensagem para o celular dela e deixe aberto na mensagem.[/justify][justify]Quando a mesma sair do banheiro , fale com cara de BRAVO E SERIO;[/justify][justify]- VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DO “GOSTOSÃO”, QUEM É ESSE?[/justify][justify]Ela vai ficar assustada e vai dizer a verdade que NÃO CONHECE, em seguida vai ler a seguinte mensagem que você mesmo passou e já deixou pronta para ela ler.[/justify][justify]‘ SE ASSUSTOU HEINNN??? EU CONFIO EM VOCÊ! VOCÊ É O MEU AMOR! E EU … VOCÊ SABE… O SEU GOSTOSÃO![/justify][justify]Logo ela vai ver o numero do SEU CELULAR![/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#262626]O que falei foi apenas um [color=#ffcc00]EXEMPLO: A IDÉIA PRINCIPAL é que você faça ALGO NOVO, ALGO QUE ELA GOSTE, SE CONCENTRE NO POSITIVO e não em ALGO PARA CRIAR BRIGAS.[/highlight][/font][/color][/justify][justify]Se toda vez que esta com você, ela tem DIVERTIMENTO, tem NOVIDADE e tem PRAZER… vai ser muito difícil TE TRAIR! São poucos que OFERECEM isso que você esta OFERECENDO PARA ELA. Você começa a se tornar ÚNICO e então seu VALOR AUMENTA TREMENDAMENTE PARA MESMA.[/justify]
Rootz

Aprendiz

#799163 Parabéns cara, geralmente no 1° namoro do cara é que acontece essas cagadas todas de querer ficar dando uma de detetive.
Se concentre em fazer sua namorada feliz que te trair vai ser a última coisa que ela vai pensar
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#799182 Puta que pariu!!!!!!!!!! kkkkkkk que ótimo post! isso eu aprendi com a vida, sofrendo muito, mas aprendi. só bastava eu ter lido esse belo post pra ter economizado algumas merdas que fiz! kk que beleza, pros iniciantes e ate mais avançados isso eh importante de saber, ou lembrar. um abraço. valeu!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874548 Excelente artigo mano, concordo plenamente com tudo que você disse, pra não ser traído é só fazer pro onde não ser traído, e não bancar o super ciumento.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#943460 Cara, realmente que puta tapa na cara! Estou há 3 anos praticamente em um relacionamento e estou deixando as coisas caírem. Bem, a boa notícia é que decidi mudar de rumo e vim aqui no PB procurar minha inspiração. Posso dizer que um acabo de encontrar uma parte dela em seu post.
Muito agradecido!
Pexito

Aprendiz

#979745 Perfeito, post super completo, tenho 1 ano e poucos de namoro beirando os 2 anos e estou tendo esses problemas, me decepcionei com varios namoros q tive agora estou com a paranoia de ser chifrado, esse post vai me ajudar muito a ter mais autoconfiança

Abraçao!!!