Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#876809 Grande Belmiro, não podia deixar de deixar meu feede... eu vejo que errei em alguns pontos.

Mas, na primeira etapa eu fiz várias coisas que você mencionou... como a mensagem, ou aparecer de surpresa.
E no fim ela arranjou as coisas pra nos afastar.

E agora eu pulei pro estágio 2, passei 4 dias sem falar com ela... e numa bela manhã de sabado ela estava me mandando msg's.
Mesmo assim, não saiu nada útil.

Hoje eu liguei pra ela, tinha algo pendente entre a gente e resolvi dar um basta. Então parece que o efeito foi instantâneo.
Ela me ligou um monte de vezes. Mandou mais mensagens... dai liguei (um erro), ela falou durante uma hora... quando ela parou de falar eu desliguei.
Ela quer tentar de novo mas eu não cedi.
Pensei em deixa ela realmente correr atrás.

E quando contei isso ao meu amigo PUA, ele me mandou seu tópico. E você está certíssimo.

Parabéns, e agradeço por ter compartilhado com a comunidade. Vou procurar fazer mais umas coisas que vi aqui.
:)
DanielSC

Aprendiz

#878070 Ótimo post, vai ser de grande ajuda. Já tinha pensamentos parecidos, mas serviu para dar uma esclarecida ! Vlw
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878119 Belissima postagem, não vai para os favoritos vai pro meu arquivo no meu pc.
Só lamento de não ter lido antes com certeza teria salvo muitos relacionamentos.
dougtec

Veterano - nível 1

#878545 eu gostei, concordo com o gelo, algo que se aprende com o tempo, e mesmo assim eh foda de acertar, ja que mulher eh instavel, as vezes prefiro ser o oposto dela pra variar, se ela ta na vibe boazinha eu sou mal, e vice versa, com certa intimidade funciona..