Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#949368 Ótimo artigo, estou num relacionamento e tudo que foi dito aqui faz sentido, as mulheres são muito emocionais, dão muito mais valor a atitudes, coisas que mecham com as emoções.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#949456 Cara, me considerava um dos maiores sedutores pelo numero de mulheres que sempre peguei, mais quando resolvi ter relacionamentos sérios, percebi que era péssimo em manter, as mulheres são complicadas, eu por minha vez sempre namorei mulher gostosa de academia, então é complicado segurar essas gostosas, elas tem muitas opções, só agora que eu to aprendendo a lidar com isso, da forma que tu explicou, parece que ta funcionando, só não sei se pode ser chamado de ala cafajeste, porém quando vc não procura elas, depois de um tempo elas vem feito cachorrinhas !
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#965688 Baita artigo.. a minha duvida é sobre quando aplicar essas taticas ? pelo que vi só se deve aplicar quando ja esta em um relacionamento.. porque eu apliquei essas taticas antes de ter nada com a garota e não deu muito certo haha.
Francisco Tertuliano

Aprendiz

#965732 Salve, salve grande Bellmiro!!!

Saudações,

Terminei com minha ex meados o mês de fevereiro, de lá pra cá alguns contatos por parte dela com assuntos aleatórios, mas tentando uma reaproximação, vez ou outra uma msg no whatsapp pra puxar assunto, conversas formais mas nada de entrar na parte afetiva.
Na segunda-feira passada, bateu uma saudade ao rever algumas fotos e resolvi enviar uma nossa abraçados para ela, já era madrugada e para minha surpresa ela me retornou com outra foto nossa beijando. Eu acabei dormindo e deixei para prosseguir a conversa no outro dia.
Amanheci o dia comentando a foto e as conversas duraram todo o dia, falamos sobre diversos assuntos e dexei para entrar no principal após sentir o terreno, onde perguntei se ela sentia falta de mim e ela respondeu que sentia falta de tudo (até das nossas brigas).
Resolvi chama-la para ver um filme no meu AP e ela aceitou de imediato sem cerimonias, busquei ela em casa e fomos ver o filme, o filme mal começou e já começamos a se pegar. Transamos a noite toda, como se fosse a primeira vez, muito bom como nos velhos tempos.
Na madrugada a deixei em casa e voltei para minha, dei boa noite pelo whatsapp e fui dormir. No dia seguinte (ontem) voltei a manter contato (bom dia, bom almoço, boa noite), durante a noite tentei retomar o contato dando um oi e perguntando se ela estava bem, ela me respondeu q estava saindo da casa da mãe e iria pra casa tomar um banho (deixou a entender que falaria comigo apos o banho).
Acabei dormindo, ela não me procurou e até agora não rolou mais nenhuma mensagem nem minha nem dela.
Ontem resolvi surpreende-la com uma ligação e senti ela meio fria, conversamos um pouco e resolvi desligar.
Será que ela se arrependeu (não demonstrou isso durante a conversa que tivemos e muito menos na transa) ou será que era só isso que ela queria mesmo ou tá fazendo charminho?
Como devo proceder nesse caso tentar uma proximidade ou voltar a etapa da ausencia tendo em vista que fiquei longe dela 7 meses?
Desde já agradeço o auxilio.
Abraço!!!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#966092 Acredito que a reciprocidade no sirva para se aplicar tanto nos homens quanto nas mulheres, a diferença é que os homens não fazem tanto cu doce como elas! haha
Ou seja, não ser pisado e não procurar aprovação de ninguém!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#966837 Simplesmente foda, um dos melhores tópicos que li aqui em tempos. Você conseguiu trazer tudo para o seu texto com muita experiência, esse tópico me ajudou muito e notei que tomo algumas atitudes erradas mas agora já tenho a forma de "punir" da forma correta e que provavelmente trará mais benefícios.
liku

Aprendiz

#967159 otimo topico, me ajudou pra caramba valew mesmo por compartilhar isso com a gente :ae
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#996860 Cara, você é foda! Vou salvar esse topico nos meus favoritos. Muito obrigado por compartilhar essas informações muito importantes e verdadeiras. Isso é o segredo para manter qualquer relacionamento. Obrigado! :yaaah