Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#856205 Cara, queria dar um feed melhor, ter algo pra adicionar ao tópico... Mas não tenho, simplesmente perfeito!
Um dos melhores tópicos que já li no PUABASE, sem exagero.
Ah, se tivesse sido escrito em agosto, uma hora dessas eu não estaria sofrendo por ter "perdido" a HB, haha... Mas faço uma promessa para mim mesmo e para os amigos do fórum: Utilizarei esses conhecimentos em uma próxima "relação" e serei o melhor possível para uma próxima garota Imagem .

Parabéns pelo tópico, amigo. Esse tem que ganhar lugar fixo de destaque na seção "Escolhidos pela Staff".
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Abraços!
Avatar pua
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#856220 Amigo, muito obrigado pela excelência do tópico.
Justamente o que eu procurava no momento, me ajudou muito.
To passando por um jogo foda com uma hb, que no início me testou tanto e, depois só faltou me pedir em casamento.
vlw abraços e obrigado novamente. Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#856433 KagePUA - Depende muito do contexto da situação.

No relato que contei no texto, não tinha porque eu ir ate ela e apontar o erro, o vacilo dela estava ÓBVIO. A resposta do Natur@ll explica bem o que quero dizer. Nessas situações é melhor apontar o erro DEPOIS que ela vier te procurar e já tiver sentido sua ausência, porque assim ela vai ficar se policiando e tendo mais cuidado pra não errar de novo, ja que você nao vai ficar apontando os erros pra ela. Tentar apontar antes só vai gerar discussões que não vão levar a nada. E pior, dessa discussão eu ia sair perdendo, ou tu se acha capaz de vencer uma mulher na discussão? rs.

Galera, muito obrigado mesmo pelos elogios e saudações de volta.

Abs!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#856533
Bellmiro escreveu:Tentar apontar antes só vai gerar discussões que não vão levar a nada. E pior, dessa discussão eu ia sair perdendo, ou tu se acha capaz de vencer uma mulher na discussão? rs.
A dúvida do colega no tópico abaixo ilustra bem isso, prestem atenção na troca de SMS:http://www.puabase.com/forum/quebrei-o-pau-com-minha-namorada-fiz-certo-t87958.html
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#856653 beginner

Tu me deu uma ótima ideia!

Quando eu for escrever algum artigo vou procurar relatos da galera daqui mesmo e por como exemplo pra facilitar o entendimento...

Abs!