Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856755 Bellmiro, muito bom o teu artigo, isso vai ajudar muita gente aqui no fórum, que é naquele momento em que você pegou a HB deu KC FC e a HB do nada começa a agir de jeito "estranho" e a gente fica sem entender e acaba fazendo mer** correndo atrás dela, sem palavras para o teu artigo, muito bem escrito e detalhado. Abraço
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#856765 excelente artigo cara.quanto a TPM, que é uma coisa natural e que ambos os sexos não gostam, tenho a perspectiva que devemos tolerar neh, apesar de exagerarem as vezes, comvivemos com isso.
Imagem
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#856767 Muito bom haha :D
Realmente, quando você joga com uma HB qualquer você faz realmente o "jogo" do barbante com o gato, brinca brinca até o gato ficar louco pelo barbante..
Quando você joga com uma HB mas sente algo mais especial por ela, você sem querer, deixa o barbante cair.. e isso faz deixa-la desinteressada ..
O problema é, não se deixar levar pelas emoções hahah mas até láá.. que o jogo continue
Otimo post, abraço!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#856768 @Bellmiro

Exatamente, depende a situação.

  • O que eu quis dizer é em casos que o problema não está explícito (Algo que ela não sabe que está errado), porque nesses casos se você simplesmente dar o gelo ela vai pensar que tem algo errado, então apontar o erro é o melhor a se fazer. Mas não é apontar o erro e ficar discutindo por isso, simplesmente aponta o erro e já era.
Ex:

PUA: Seguinte, não gostei de tal coisa que você fez

HB: Mas não acho que fiz errado/Me desculpa poxa/Não foi minha intenção

PUA: Eu sempre faço tudo de bom pra você, estou te apoiando acima de tudo e de todos.. e você faz isso? Você me decepcionou de verdade. (Vire as costas e não olhe pra trás)

O importante é não discutir ! Simplesmente aponta o erro, faz um jogo emocional com ela pra ela se sentir culpada e diz que se decepcionou. Mulheres são facilmente manipuláveis, o importante é saber como o fazer.

  • No caso de algo que está óbvio (Como por exemplo, ela fazer algo que SABE que você não gosta) o certo é simplesmente dar o gelo e já era. Concordo completamente com você nesse caso.
Abraços bro Imagem

@Naturall

É como eu disse... Não adianta nada você dar um gelo se ela não sabe o que está acontecendo, ela só vai ficar pensando o que aconteceu e não vai se sentir culpada.. e com certeza só vai criar um monte de merda na cabeça dela, o que não é bom. Tenho certeza!

Abraços man Imagem
Daniel Tavares

Aprendiz

#869593 Muito pica esse tópico, gostei msm e ainda achei um pouco engraçado pq eu meio q fazia algumas dessas coias q vc falou meio q inconscientemente antes de conhecer o Pua kkkk
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#869609 Foda, por isso que é um dos melhores puas do Brasil.
Isso são atitudes que um homem de verdade faria, sendo ele cafajeste ou não.
Abraços
pm31

Aprendiz

#876559 Excelete tópico, terei q aplicar uma punição numa rmlp e foi bastante esclarecedor, se tivesse lido em dezembro não tinha perdido meu barbante com uma ex q eu tava fazendo de rmlp.
Enfim, ótima lição!! Imagem
Mydd

Aprendiz

#876570 hahaha cara, enquanto eu lia..Eu me sentia como se tivesse lendo meu próprio estilo. Porque na realidade é assim mesmo que funciona, você só conseguiu passar esse conhecimento em boas palavras. Parabens irmao Imagem