Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#879514 Haha que honra Bellmirao huauhu postar num PUTA tópico seu

Sabe demaisss esse garoto, GAROTO uhauha quem me dera hausuh mas vamo la

Man, falou melhor da cafajestagem pra mim do que muitos que já tentaram defini-lo

Ou de outros que SE DIZEM assim o ser, mas estão apenas vivendo uma vida "mais ou menos"

Foi tão bem abordado o tema, que nao TEM como nao entender essa parada do cafajeste de VERDADE

Eh o cara que a mulherada pisca a perseguida soh de ver, e voce atingiu a essencia nesse tópico

Parabéns pelo know-how, sua capacidade de transcrever esses mindsets pra mim, preciosos

Confesso que estou nessa transicao de entender que o que elas querem mesmo eh um cara com a capacidade de FAZER ACONTECER!

O cara com a atitude da pegada, sem parecer doido (como havia dito), mas sem perder o tempo

O cara que atiça a curiosidade dela hausuhsuah

Esse ai é pika sim!

Na paz e evolucao, e beijo triplo eh pros cafas declarados euhuehue

na fé irmão (:
Shin

Veterano - nível 5

#879547 Belmiro! Cara, delirei com esse post. Acho que é o melhor post que leio sobre o assunto desde que voltei a frequentar o fórum! Muito bom, muito bom!!!!!!! Obrigado! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#882843 Eu vou continuar entrando, dando feed em algumas coisas, lendo o que ta rolando por aqui, respondendo MP... só não vou mais fazer tópicos como esse. Gasta muito tempo, o retorno é pouco e sem falar que muitos assuntos ja estão "batidos", é dificil ter algo novo pra postar.

Obrigado pelos elogios galera !! grande abç pra voces !!
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#882956 Excelente amigo. Tão bom quanto o primeiro, e escrito de forma clara, simples e objetiva. Curtido e favoritado.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#917009 Obrigado... Eu estava com um probleminha, mas lendo seu tópico ele se reduziu a cinzas.
Com certeza esse tópico deveria ser obrigatório para os novatos....
Bem cara obrigado pelo conhecimento... Que você seja feliz e livre... cara você merece. :ae
panicograffit

Veterano - nível 4

#917540 O segundo tópico é tão foda quanto o primeiro!

Ser cafageste é ser independente de sentimentos, é ser implacável nas suas atitudes.

PENSE EM VOCÊ ANTES DE QUALQUER MULHER, SEJA EGOÍSTA!