Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#885480 Ponham essa música pra tocar, eu estava ouvindo ela, enquanto escrevia isso.

VIDEO | PUA | BASE

Há 1 ano atrás, eu estava exatamente onde estou agora, e me lembro como se fosse hoje, como eu estava desmoronando, afinal, eu fui traído por mim mesmo, pelo meu EGO, pela minha auto-confiança exagerada, eu tinha acabado de tomar uma "FACADA", a garota que eu tanto amava me disse na minha cara que eu seria um virgem pra sempre, aliás ela estava quase certa, com 15 anos eu ainda era BV.

Então meu pensamento de mudar tomou conta de meu ser, e não era só pra provar a ela que eu tinha um valor, pois no fundo eu sabia que eu era um fracassado e isto me fez olhar e analisar meus "INSTINTOS", conforme percebi que eles nunca me deram respostas, porém me guiaram a aprender por mim mesmo. E foi só ai que realmente pude ver que:

"Não precisamos de ninguém nos dizendo o que fazer"


Não é o Mystery, o Badboy, ou qualquer PUG Top 10; que vai te dizer o que fazer, sabe porque?... porque eles tiram a liberdade de vocês e muitos aceitam isso. Porém é a nossa habilidade de escolher aquilo que pensamos ser verdade - aquilo que nos torna humanos, que vai nos mostrar o caminho a seguir. "Nós somos livres para escolhermos o caminho por qual queremos seguir."

Não existe livro ou Mentor para lhe dar as respostas, para lhe guiar nesta jornada.

Escolha o SEU destino!!


O verdadeiro vencedor é aquele que está sempre disposto a levantar, por mais que ele venha a cair milhões de vezes, ele sabe que vai conseguir, enfim, leiam, saiam, desenhem, escrevam, assistam filmes, estimulem tudo o que gera criatividade, viagem, estudem, trabalhem, descubram coisas novas, toquem instrumentos. Não me importo com o que vão fazer, mas vivam suas vidas, não deixe que ninguém tire sua liberdade.


Sabe esta garota que que disse que eu seria virgem, pois é recentemente chamei ela no whatsapp e não deu outra, 1 semana depois eu estava na casa dela e eu a comi com tanta "raiva", que no final quase me arrependi. Hoje eu ainda não estou no nível 100%, mas eu não ligo pros tocos que tomo e nem me arrependo do caminho que eu escolhi seguir.

E se... queres ser alguém, isso só depende de uma pessoa:

VOCÊ
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#885523 Eai JEIZON, tudo bom?

Muito obrigado pelo seu feed, mas fiquei um pouco intrigado com o mesmo, pois discordo um pouco de você, porém espero que compreenda meu ponto de vista.

JEIZON escreveu:Um bom relato ,mas pra mim nao seria o nome certo ''virar um mestre pua,mas sim se tornar um cara feliz e apaixonado por ele mesmo.Ter um ego fortalecido e nao busacar aprovaçao ,isso nos liberta! abraço


Existe um grande porém sobre ser um mestre pua, mas primeiramente compreendamos que MPUA é o nível máximo de jogo, que segundo debates de membros respeitados aqui do fórum, só pode ser atingido depois de no mínimo uns 5 anos de experiência fazendo pelo menos 500 abordagens por ano.

Ai eu te pergunto você realmente sabe a diferença entre COMPETÊNCIA e HABILIDADE??

DiferençasCOMPETÊNCIA: É um conjunto de conhecimentos adquiridos ao longo de um certo tempo de estudo, ou seja ser competente é saber a teoria, podemos ainda relacionar tal conceito aos membros que leem, leem e não saem pra praticar, sendo assim sabem o que fazer, mas não fazem.

HABILIDADE: Está relacionado a "saber fazer" através de somente prática, ou seja são aqueles que provavelmente não estudaram nenhuma teoria mas mesmo assim conseguem pegar mulheres, vulgo "naturais."

Logo pra atingirmos um bom nível é necessário conciliar os 2 termos.


Sendo assim além de estudar pra ser um bom PUA (COMPETÊNCIA), é necessários que saiamos para o campo, e conforme, nós vamos praticando de forma "errada", nós ganhamos HABILIDADES e consequentemente se tornamos alguém melhor. Correto?

E se analisares o Grandes PUAS aqui do fórum, perceberás que eles fizeram seu próprio caminho, como por exemplo:

jahpz escreveu: ...conheci o PUABASE, tentei aprender as técnicas PU pra melhorar ainda mais meu desempenho, percebi que isso limitava meu uso de PNL pra quase 0, fiz a escolha e escolhi seguir com PNL, mas esse aprendizado me fez abrir novos caminhos...


Concluindo o mais importante de tudo é:

ERRAR, ERRAR, e APRENDER


E isto só iremos aprender se seguirmos nosso próprio caminho.

Abraços!!

Tito
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#888142 Gostei do seu ponto de vista meu chapa, e concordo em grande parte. Acho que todos devemos conciliar o PU com o que faz a gente feliz e oque é congruente com o nosso jeito de pensar.

Parabéns pela foda "raivosa" na HB, hahaha.
Grande abraço e progresso para todos nós $$