Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
nov4itszmoney
#936480
Sábado 18/4/2015
"O Melhor dia da minha vida.!"


Playsong

Exatamente 7:30 da manhã, acordei em um hostel em floripa, todo bugado e de ressaca. para quem não sabe esse dia rolou um evento "nerd". Final da CBLoL, Já estava super animado mesmo de ressaca, tomei meu café bem forte e bebi muita água. desci na praia que estava logo ao lado, fiquei vendo surfistas surfar até me "curar" um pouco. as 10:00 horas voltei pro hostel e fui para o local do evento.
Chegando Ao Local

Cheguei até que cedo para o evento, que iria se iniciar as 11:00. Escolhi um bom local para estacionar o carro e fui tirar meu ingresso, assim que cheguei na bilheteria avistei alguns coosplay muito legal, pedi para tirar algumas fotos, já que o evento so iria dar inicio as 11:00, ainda tinha um bom tempo antes do evento começar.
Quando o evento deu inicio já fui logo procurando um local para comer, enquanto observava o fluxo das pessoas indo e vindo. nesse momente eu entrei na minha "caixa do nada" e ali fiquei um bom tempo sem pensar e fazer "nada" por mim estava bom, afinal eu estava ali era so para assistir ao evento. encontrei com alguns youtubers tirei fotos com eles e alguns autógrafos, nada de mais. o evento começou e como eu estava torcendo para INTZ, que fez um grande jogo, e ainda me surpreendeu com um 3x0. vocês não tem noção oque é gritar 3 horas seguidas, ja estava com a garganta toda fudida.
Tirei mais algumas fotos e fui embora. minha vibe estava incrivel depois do fim do evento, então segui para o hostel.

Voltando ao hostel

cheguei ao hostel não me lembro a hora que era, fui direto ao barman pedi um caipirinha. me direcionei para fora do local, havia umas mesas ao lado de fora. sentei por ali mesmo e esperei meu drink, alguns minutos depois o local começou a encher, gringos de toda parte do mundo, fiz amizade com um englês de london que não falva nada em português e também não entendia, foi dificil conversar com ele mas nos entendemos e demos algumas risadas juntos. depois de terminar minha caipirinha pedi mais duas, logo após que o garçon saiu chegou uma francesa e sentou na cadeira do meu lado, o local estava lotado, não havia mais mesas vazias, a francesa falava muito bem portugues e entendia tudo que eu falava, menos mal porque se ela dependesse do meu francês ela iria ficar mais perdido do que eu ja estava naquele momento.
ficamos ali jogando conversa fora, afinal era uma francesa muito bonita que estava de decepção amorasa e veio para o Brasil curtir a vida (no estilo brasileiro). pedimos uma pizza e rachamos em 3 (eu, o engles e a francesa). Agora pensa numa garota que bebe vinho.! conhece alguma? então essa francesa bebeu 2 garrafas de vinho SOZINHA !! eu fiquei na caipirinha, sou viciado em caipirinha, ja estava bebado, eu sabia disso, mas e dai? tou curtindo um local bacana com pessoas bacanas.
As 23:00 horas ja tinha tratado de ir para balada com o englês, a francesa foi para seu quarto dormir porque ja estava muito mal (bêbada mesmo), como toodo mundo sabe cuidar de bêbado é foda, agora um bebando cuidando de outro? impossivel.

Chegando na baladinha

Cheguei com o englês que vou chamar de Tom. ja erá um pouco mais de meia noite (00:00) quando conseguimos entrar. O local estava bacana, bastante gente para aquele local, estava até dificil de se mover, tocando musicas eletronicas. olhei para traz e nao havistei o Tom. acabei de chegar na balada e ja perdi meu amigo gringo. Puts grande amigo eu sou. me direcionei ao bar procurando por ele, mas não encontrei. bom ele é bem crecido e sabe se cuidar eu pensei!.
Desci alguns andar e fui para a pista de dança, não pedi nada de bebida para ficar "Louco" poeis eu ja estava bêbado. comecei a pular ali e dançar, afinal isso é uma das poucas coisas que eu sei, alguns minutos depois já estava ficando curado e cançado. me direcionei ao bar e pedi uma água, e ali encontrei o Tom tentando desenrolar com as brasileiras, mas tava dificil.
peguei minha água e me direcionei na direção dele, comprimentei a garota(hb1)



Eu: Hi
guys
Tom: Hey brother
Hb1: hã?
Eu: tom. you find american girls? (relaxa que meu inglês é 10, e quando estou bebado é 11)
Tom: Noooooooooo

olhei para a garota que não estava entendendo nada.
Eu: where are you from?
hb1: Brasil!!
eu: Ahhh.. me desculpe achei que você era de outro pais.
hb1: Não Não.
olhei para o Tom e olhei para a garota. ele me fez um cara de que não entendeu nada desde que chegou ali :rolf

eu: hb1esse é Tom (apontando para o tom), ele é englês, e veio para o brasil curtir uns dias aqui a loucura brasileira.
hb1: ah tá eu estava tentando descobrir isso, mas eu não falo nada de ingles.
olhei para o tom e traduzi por cima oque eu e a hb1 conversamos.
dei tchau para a hb1 e deu um beijo no canto da boca dela, enquanto passava minhas mãos por traz da cintura e a trazia bem coladinho de mim, apertei aquela bunda delicia que ela tem, então sai andando e levando comigo o Tom.
fomos para a pista de dança, tom dança mal para caralha, ela mal se mechia, não falei nada, apenas fiz sinal de positivo. ficamos ali dançando uns 30 a 40 minutos, fui a bar pedir mais água. chamei o tom e falei perguntei se ele queria ir ao banheiro, respondeu que sim e fomos ao banheiro. logo após sair do banheiro passa por mim uma garota, bonita aproximadamente 1,60m de altura, peitos e bundas de um tamanho bom, ja chegou e mim!! e me falou:

Hb2: Oi
Eu: Oi?
Hb2: eu estava ali e no bar tomando uma bud, e vi você dançando, fiquei te observando, você tem uma energia legal!
Eu: (risos, apenas sorri para ela, estava tocando maroon five "Sugar" mixada).

nesse momento ela fez uma coisa que realmente não esperava, me puxou pela cintura e me beijou, igual louca KC! ? nos primeiros momentos fiquei igual retardado, não sabia se estava feliz ou bobo).
por fim ela deu uma rissadinha e foi em direção ao banheiro. fiquei parado ali olhando para o tom e ele apenas deu de ombros e tomou um gole do seu drink, pensei comigo mesmo, se eu não entendi imagina ele.
voltamos para pista, eu vestia uma touca, estava inteiro de preto com uma touca beje, como fui para floripa apenas com a inteção de participar do evento, levei apenas 1 shorts e uma calça. não estava bem arrumado assim.
comecei a dançar e encontrei uma hb3 que começou a dançar junto comigo. dançava bem, tinha uns passos suaves e bem precisos, sorri para hb3 e ela sorriu de volta.

eu: Você se movimenta bem (como estava na pista a musica estava muito alta, tinha que falar coladinho no ouvido da hb3 aproveitei e fiz a jogada de passar a mão pela cintura e colar o corpo dela com o meu)
hb3: [....] ( ela falou algumas coisa aqui que eu não entendi, provavelmente ela também não entendeu oque eu falei) a melhor coisa a se fazer quando isso acontece é sorrir e dançar!

puxei minha toca coloquei no dedo e comecei a rodar e fazer uns passos, que eu gosto muito.
quando me virei de volta a hb3 me puxa a touca da minha mão, coloca em sua cabeça, ela ficou muito linda. pois combinou com a pele clara e seus cabeos pretos. apenas pisquei e continuei dançando.
alguns minutos depois notei que o Tom estava no bar pedindo mais drinks, cheguei e troquei uma ideia com ele. ele ainda não tinha pegado ninguém e estava reclmando de uma forma engraçada, ele é bem timido para conhecer mulheres, (foi oque notei) puxei o tom para pista e comecei a abardor grupos de garotas junto com tom (abordagens básicas apenas com Oi's e Olás') vou falando que tinha um primo englês que estava no brasil e eu queria que elas conhecessem ele, mas eu a essa altura tinha esquecido que ele morava na inglaterra, e falava para as garotas que ele era australiano.

[...]foi a pior a coisa que eu fiz, pois quando ele começava a convesar com algumas garotas do grupo ali, que sabiam inglês, o tom me desmentia falando que era englês e que morava em londres. meu fiquei pensando, será que esse cara não sabe nem mentir um pouco?
após eu falhar varias vezes em tentar arrumar umas garotas para ele ficar eu desisti e voltei para pista.
não encontrei mais a hb3. [color=#000000]Mas continuei ali dançando e o englês logo ali ao lado dançando com uma garota, abordei duas garotas que dançavam juntos. já havia notado que uma delas ficava me olhando de canto. apenas me virei e disse:[/color]
Eu: Me beija Agora! (falei de longe)
Hb4: Desculpa não ouvi ( agora ela ja´estava colada no meu ouvido, apenas passei a mão na cintura e subia por baixo de sua camisa com minha mão.)
Hb4: Adooooroo
Não preciso dizer mais nada, a garota começa a me puxar e pegar na minha bunda e apertar. ? wtf? (sera que estou pegando uma bi?)
Fui direcinando ela em direção a parede enquanto nos beijavamos, não durou muito eu estava na pista novamente.



Agora quem me aparece novamente? hb3 [color=#000000]parei de dançar e fiquei olhando, ela veio em minha direção:[/color]
Hb3: Qual seu nome? (falando no meu ouvdo)
Apenas respondi e perguntei o dela.
Eu: vem cá! você tá afim de mim faz horas, só não encontrou uma maneira de me beijar ainda. (falando colado com ela, a musica estava muito alta, então é uma otima desculpa)
Hb3: Sim E Não.
Eu: Porque?
Hb3: Você tem cara de ser muito novinho.
Eu: Você acha que não pode aprender nada comigo por eu ser "novinho"(dei ênfase aqui com uma voz ridicula)
Hb3: (risos)
Eu: Posso te encinar oque você quiser.(vi isso aqui a muito tempo)( comecei a passar meu dedo pela borda de seu shorts, e indo cada vez mais fundo).
Hb3: (tirou minha mão de um local que estava bem quentinho e deu um tapa em cima da minha mão esquerda que ja estava na direção da sua bunda)
Hb3: preciso ir encontrar minha amigas
Eu: Ok.

Apenas voltei para pista e não encontrei mais Tom novamente!. Droga já estou super afim de ir embora, estou com a cabeça estourando de dor de cabeça. começo a andar por ai para encontrar Tom, mas realmente o cara sumiu dessa vez.
Paguei minha conta e sai da balada, estava tendo um movimento bom de pessoas pelo horario que era, todo mundo bebando com seus grupos e conversando, olhei em volta para ver se tom estava por ali, mas não. esperei uns 10 minutos ao lado de fora, e tom não apareceu, quem apareceu foi a hb3, agarrada na cintura de um cara. fiquei encarando ela até ela me olhar, quando ela me notou me virei e entrei no carro e fui para o hostel. para mim a noite já havia acabado, e tinha certeza que no dia seguinte eu ia acordar pior que hoje.


Se leu até aqui obrigado. meu dia 18/4 foi assim
faltou alguns detalhes mas nada tão trivial.
Luanpivotto
#936481 muito bom relato cara

o pior foi o ingles, que alem de te botar em saia justa, ainda sumiu, fico imaginando ele perdido tentando te achar no fim da festa kkk
Avatar pua
caiquect
#936513 O Relato me pareceu muito bem detalhado, curtir a vibe mano.. é isso ai mesmo, a vida foi feita pra ser vivida..!você foi muito feliz, mas parece que tu deve ser bem pinta em, para as HBs chegarem se jogando assim toda hora, desse jeito é só levar bem o jogo, mas isso não tirou seus méritos, muito bem..! :ae

e o gringo mano tu perdeu mesmo... kkkkkkkkkkk coitado o cara não sabe nem pedir informação..! :parado
Avatar pua
nov4itszmoney
#936542
caiquect escreveu:O Relato me pareceu muito bem detalhado, curtir a vibe mano.. é isso ai mesmo, a vida foi feita pra ser vivida..!você foi muito feliz, mas parece que tu deve ser bem pinta em, para as HBs chegarem se jogando assim toda hora, desse jeito é só levar bem o jogo, mas isso não tirou seus méritos, muito bem..! :ae

e o gringo mano tu perdeu mesmo... kkkkkkkkkkk coitado o cara não sabe nem pedir informação..! :parado


eu ja estava com uma vibe boa quando cheguei ao evento, depois que o evento terminou eu estava nas nuvens já, super feliz mesmo, fui para balada com essa vibe, isso me ajudou bastante. já o inglês eu encontrei ele no outro dia no hostel tomando café da manha, ele falou que conseguiu pegar 2 garotas ainda naquela noite e que ele tava gostando muito de estar no brasil e ter me conhecido, como ja estava ficando sem dinheiro não podia ficar mais e tive que voltar para casa, mas é isso ae eu dei muita sorte eu acho. ahhaha a galera gringa são todos gente boa, cuzão mesmo são os brasileiros