Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

iaguera

Aprendiz

#621907 você chega na mina usa um opener qualquer
joga mais um pouco de conversar fora e lança o bom e velho

qual é o seu numero??

obs: de uma atenção a ela antes sem outros jogos faça -a rir
e SEMPRE LEMBRE de pegar o numero dar um toque nela para ela marcar o seu também

dae já tem um day 2 quase garantido se não estragar tudo ao decorrer da conversa haha valeu

Criador do tópico

iaguera

Aprendiz

#622037 na ultima festa que teve na minha cidade tinha menina uma que eu nao conhecia que nao mora na minha cidade e tava em uma roda de meninas
que sao minhas amigas conversei com todas e tirei essa que eu nao conhecia para uma conversa papiei um pouco com ela
e pedi o numero dela usando essa tecnica
troco mensagem com ela até hoje e promete quando ela voltar para minha cidade
vamos ter um encontro sujeito até a FC abs
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#622049 Sendo bem sincero não entendi tua intenção.

Depois que você tem uma boa conversa com a garota, faz ela se divertir, qual é a diferença na forma em que vc pega o número dela? :grump :grump

Pode dar o telefone pra ela e falar ANOTA TEU NÚMERO AI.
Pode falar que achou ela bem divertida e ta curioso para conhece-la melhor então fala pra ela passar o número que depois vc liga pra ela.
A forma que tu pede o telefone não faz muita diferença, pois o mais importante já se criou (ou não).

Sei lá vei, achei vago teu post. Mas de qualquer forma valeu pela intenção. :ae

Criador do tópico

iaguera

Aprendiz

#622058
Nexus escreveu:Sendo bem sincero não entendi tua intenção.

Depois que você tem uma boa conversa com a garota, faz ela se divertir, qual é a diferença na forma em que vc pega o número dela? :grump :grump

Pode dar o telefone pra ela e falar ANOTA TEU NÚMERO AI.
Pode falar que achou ela bem divertida e ta curioso para conhece-la melhor então fala pra ela passar o número que depois vc liga pra ela.
A forma que tu pede o telefone não faz muita diferença, pois o mais importante já se criou (ou não).

Sei lá vei, achei vago teu post. Mas de qualquer forma valeu pela intenção. :ae


POOO CARA tem gente que as vezes quando tá iniciando tem dificuldade em saber como pegar o numero de uma gata
to só tentando ajudar ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#627728
Nexus escreveu:Sendo bem sincero não entendi tua intenção.

Depois que você tem uma boa conversa com a garota, faz ela se divertir, qual é a diferença na forma em que vc pega o número dela? :grump :grump

Pode dar o telefone pra ela e falar ANOTA TEU NÚMERO AI.
Pode falar que achou ela bem divertida e ta curioso para conhece-la melhor então fala pra ela passar o número que depois vc liga pra ela.
A forma que tu pede o telefone não faz muita diferença, pois o mais importante já se criou (ou não).

Sei lá vei, achei vago teu post. Mas de qualquer forma valeu pela intenção. :ae


Isso é o suficiente mutante :ae
Avatar pua
Italotio

Veterano - nível 9

#627757 Esse post só serve pra quem ainda se sente inseguro na hora de pedir o cel de uma garota. Acredito que se tu fizer tudo certo, ate pra anotar na tua bunda ela anota (exagero :P)
mas enfim, se tu fizer tudo certinho, é só você ser simples e falar isso que foi postado. Mas creio que nao havia a necessidade de criar este tópico. Mesmo assim entendi tua intenção, tu quis ajudar. ^^