Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#773971 Falaaaaa meus queridões.
Certamente estou postando um "tesouro" neste fórum que vai servir muito para sua evolução na área da sedução.

Este documentário foi produzido pela Discovery Channel e é chamado "CIÊNCIA DO SEXY APPEAL"..
É o melhor documentário que já vi sobre a como funciona a sedução nos seres humanos, analisando cientificamente a parte física e a psíquica, sempre diferenciando o que atrai uma mulher (para melhorarmos em nós mesmos) do que atrai um homem.

Tenho certeza absoluta que você compreenderá melhor a arte da sedução depois deste vídeo, e se prepare para ouvir o que você não queria ouvir, pois muitas coisas como o aspecto físico masculino (corpo bonito em formato de triangulo invertido) e a infidelidade feminina quase que inevitável para algumas depois do casamento é debatida e comprovada através de testes científicos que vocês verão. Mostrará também como o rosto é a parte que mais as mulheres mais admiram e atrai elas. Mas o bom é que tu vai ficar esperto para poder melhorar e vai entender direitinho como funciona o corpo dos dois sexos, tanto na parte física quanto psicológica.


SEGUE O LINK:

http://www.youtube.com/watch?v=8ZgJQuk2hIw&list=FLqKlTLKQuuLsTa0UrJooREw


Pensaaaa no trabalho que deu para achar este vídeo para vocês.
Espero que gostem.
De seu irmão, BoyOfLaw. :ae
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#774011 Uma dica pra baixar videos do you tube sem precisar de programas ,é só digitar a palavra "kiss" a frente da palavra youtube no link do vídeo e apertar enter pra carregar a página :
EX: WWW.kissyoutube.con/msoajsaonohd

Voce vai ser redirecionado pra página do download ,da pra escolher até em que formato vc quer baixar ,o ruim é que não é em todo vídeo que funciona ,pelo menos aqui no meu pc ,porém é ótimo pra poupar tempo .E no caso do vídeo possuir legenda separada é só voce baixar o levíssimo programa "Google2SRT" baixar as legendas colocar na mesma pasta do vídeo e pronto .

Abraço e acompanhando o documentário .