Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010443 Fala pessoal, belê?

Devo estar a uns anos~ sem criar um tópico aqui no PUABASE, sou membro desde 2010 aqui.
De vez em quando ainda vinha dar um feedback para o pessoal mais novo e tal.
Mas uma vez, algum membro sugeriu para "dar um tempo" no fórum e viver a vida...

Eu o fiz. E realmente, tive meu tempo para melhorar em todas as áreas da minha vida.


Masss, vamos ao ponto. Começando com uma breve introdução.

Caras, a um ano atrás eu estava em SP, hospedado num hotel pra pegar meu visto para os EUA.
E no mesmo hotel tinham várias pessoas de todo o Brasil, marcamos pra ficar hospedados no mesmo lugar para se conhecer melhor, para sairmos juntos para os lugares e tal.
Lá eu conheci um pessoal bem pra frente, gente boa mesmo.
Marcamos de sair para uma festa, para aproveitar o tempo lá. Chamamos o pessoal, e uma HB que estava por lá acabou não topando ir. Um parceiro nosso, insistiu, mas ela acabou não indo mesmo. Quando estavamos pegando o elevador para ir para o lobby e sair para a boate, esse parceiro nosso apertou no andar da HB e disse: cara, vou dar mais uma tentada.

Decemos, e esperamos ele voltar.
Ele voltou, sem a HB. Mas papo vai, papo vai ele me contou que acabou pegando a HB lá mesmo, no quarto dela.
Ele bateu na porta do quarto, falou para ela que gostaria que ela fosse. Mesmo ela respondendo negativamente, ele conseguiu o close lá mesmo.
Ao ouvir essa história eu fiquei impressionado. Naquela época eu não teria coragem de ser tão direto fora de uma boate, sóbrio.. Parecia tão fora da minha realidade. Isso fazem alguns anos já, mas eu sempre lembrei dessa história com um ar de motivação pra mim, pensando "Eu quero poder fazer isso também". Nessa época meu game era meio pobre, eu estava recém conseguindo meus resultados nas boates, abordar em lugares assim era fora da minha realidade.

2 anos depois

Agora eu estou fora do país, em um evento em que pessoas do mundo todo (+/- 70 paises) estão reunidas num hotel, para assistir o tal evento. Eu era lider do meu grupo nesse tal evento, e no meu time tinha uma HB muito gata, tímida. Eu tinha dado uma olhada no facebook dela e... tinha um cara na capa dela, fotos dela abraçada com esse cara, e emojis de coração (o texto nas fotos eu não conseguia ler, era em alguma lingua estranha). Não vou dizer o pais dela, mas era um bem fora do tradicional. Enfim, foquei em outras coisas nesse evento, não ia tentar focar numa HB que tem namorado em um evento de 1 semana com tanta gente pra conhecer.
Enfim, no ultimo dia de evento, no meio da correria que iriamos aprensentar o trabalho final do evento, eu percebo que ela está dando bastante atenção para mim. "Mas ela tem namorado, né?" pensei comigo. Ela falou comigo de novo com um sorriso, então eu senti uma força dentro de mim que falou mais forte do que a vergonha.
(conversa original em inglês, só pra não acharem que to falando português de verdade)
Light: Você tem namorado, certo, HB?
HB: Eu? Não...
Light: *click* Ah é? Eu vi teu facebook, tinha umas fotos com um cara, não?
HB: Aquele é meu irmão, que tinha acabado de se formar...

Cara, eu me senti um trouxa por ter tirado conclusões tão rápido.
Poderia ter dado mais atenção a ela, eu dei muito pouca atenção a ela no evento todo e agora ela estaria indo embora as 21h para seu pais e eu tinha feito nada.

Meus pensamentos foram a mil.
Lembrei da história que aconteceu em SP com aquele cara e pensei: Eu TENHO que ao menos tentar.
Nós tinhamos que nos arrumar para apresentar o trabalho, fui para meu quarto, e mandei uma mensagem para ela pedindo se poderia falar com ela por um momento. O que eu iria falar? "Oi, eu sei que tu tem 2h no país, mas eu queria dizer que te achei uma pessoa atraente e muito legal"? Cara, eu não tinha tempo pra bolar algo melhor, eu estava com a cabeça a 100% e com apenas alguns minutos.
Consegui um momento com ela, já de terno no lobby do hotel. Falei mais ou menos o que tinha pra falar. O resultado vocês já sabem. Ela falava um inglês que não a ajudava muito a dizer exatamente o que ela sentia. O que eu notei é que ela tinha muito receio de me dar um fora, me pediu inumeras desculpas (também, o que ela iria fazer? mal eu saberia dizer, muito menos ela). Ela falou que me achava um cara muito legal, mas o tempo que a gente tinha deixava tudo mais complicado. Eu disse algo do tipo "Você não me deve desculpas. Adoraria ficar contigo, mas eu vim aqui não por achar que fosse dar certo, eu vim aqui porque eu tinha que tentar, se não nunca iria me perdoar".

Gente, minha alma estava limpa.
Eu tinha acabado de tomar um fora, e me senti melhor do que nunca.
No resto do dia, meu time ganhou a competição que estava rolando, e foram só alegrias até a volta ao Brasil.
Esse é meu relato pra vocês. Quero que ninguém se apegue a resultados, mas sim em fazer o que deve ser feito.
Eu me sinto uma pessoa diferente desde esse dia. Uma pessoa melhor.

Tenho várias experiencias para compartilhar com vocês, mas me falta o tempo as vezes.
Adoraria que deixassem suas opiniões sobre o ocorrido aqui.

Abração!
Sucesso.

- Light
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010483 Concordo contigo. A dúvida é pior que levar um fora, pois ela te corrói por dentro e ainda tem aquele gosto de derrota por não ter ao menos tentado.

Abraços!!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1010492 Isso ai brow, não se abale por um fora. É sempre aprendizado. O fora só te abalará se você deixar...
E realmente nao se deve apegar aos resultados. Eles não indicam nada, um dia você ganha, outro dia você perde. São só momentos.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010498 Ficar nesse sentimento de não ter feito nada, se arrepender por ñ ter tentado é horrível. Bom relato cara, passou uma ótima mensagem.

Esse é meu relato pra vocês. Quero que ninguém se apegue a resultados, mas sim em fazer o que deve ser feito.
Eu me sinto uma pessoa diferente desde esse dia. Uma pessoa melhor.
:ajoelhar
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010503 Cara so ler sua determinação e sua atitude de falar com ela, pra mim vc já ganhou a batalha. Vc foi pro tudo ou nada, se houvesse tempo com certeza vc teria pegado ela, pois se fosse na escalação, ela não teria suportado já que deu varios IDI de interesse. Ao meu ver ela ficou insegura devido a pressão.
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1010554 Ótimo relato, traduz bastante o que ja aconteceu muito comigo, o pior arrependimento é o de não tentar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010573 Parabens por tentar, esse é um exemplo claro em que sua mente o sabotou, ficou pensando demais. Evento de uma semana seria mesmo só uma pegação, não acho que deveria se preocupar se ela tinha namorado ou não. Tu deixou claro que stalkeou o perfil dela quando perguntou se ela tinha namorado e que viu no face, de repente ela até namorava realmente mas disse que era o irmão pra não parecer puta. Tipo se ela falasse que namorava ia pegar mal, namorar e dar mole pra outro cara????!!!!
Que comecem os jogos, até a proxima.
destrutor

Aprendiz

#1010584 Bom relato, creio que a minha recente vida no PUA só começou realmente depois que eu tomei um fora desconsertante no meio de um forró aqui na cidade, na época eu tava com a bola muito cheia, tinha aprendido algumas coisas que estavam funcionando com outras HBs naquele mês então eu estava me achando o cara. Foi um balde de água fria porém me fez refletir e querer aprender mais do porque tinha dado errado e como evoluir a partir dali. Na época uma das lições que eu li sobre foi que você não deve encarar o fora como algo ruim e sim como uma coisa excelente, uma motivação para você continuar tentando. Também aprendi que não tem como você pegar todas as mulheres do mundo e que na real o foco sempre é sair pra se divertir, e é o que eu tenho feito e tem funcionado muito bem!
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013653 Obrigado pela resposta de todos!
Vi que houveram algumas pessoas com uma situação parecida.
Valeu por compartilharem suas visões sobre o tema.

Abração!

-Light