Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
googlez

Aprendiz

#1013693 Po cara a sua história me lembrou de uma vez que uma mulher me dava mole direto, tanto que eu tive que tomar coragem interna pra beija-la (sim sempre fui passivo em tomar iniciativa) e eu falai pra mim mesmo que iria beija-la naquele dia. Só consegui fazer isso no final da interação.

Ela me beijou um pouco e saiu fora meio que rindo. Cara aquilo foi como se minha alma tivesse totalmente lavada... caralho que sensasão boa. Mas no seu caso parabens é isso ai... tentando que se aprende e sai da inercia.

:ae
Avatar pua
gokudbz3

Aprendiz

#1014512 Cara, sei bem como é isso, ainda estou iniciando no pua e por muito tempo eu simplesmente não conseguia ir falar com uma mulher, quando finalmente consegui, pela falta de pratica, foi uma interação simplesmente horrível, todo mundo acha que levar um fora é uma coisa ruim, mas depois que levei um eu fiquei feliz, como vc disse minha mente estava limpa, eu não iria para casa pensando se deveria ter abordado ou no que poderia ter acontecido, acho que ai que eu realmente comecei no pua... enfim, acho que enrolei muito kkk
Parabéns pelo relato, passa uma ótima mensagem pra quem esta começando, continue assim!!! Imagem
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1014519 Muito bom, melhor tentar e não ter o resultado esperado, do que nem tentar, está de parabéns.
Alcassa

Aprendiz

#1014540 parabéns brother você fez oq devia ser feito!! é por esse caminho mesmo você tem que se desapegar dos resultados e se divertir, as situações vão surgindo naturalmente!!! :yaaah :yaaah :yaaah