Avatar pua

Criador do tópico

Benoit

Aprendiz

#1062680 então, eu estou conseguindo muitas hbs com o uso de PUA, lei da atração e Hipnose, recomendo pessoal ate estudar esses ultimos dois ate.

o problema que estou tendo é de finalizar o FC, Kc consigo de boa, mas Fc elas ficam mais ariscas :parado

oque me recomendam ler sobre esse assunto?

obg galera
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1062681 Primeiro. pra uma mulher te dar , ela tem de estar confortavel, a segura em voce.

depois voce tem de saber provocar e Escalação de Kino.

e saber quebrar o Bitch Shield e Resistencia de ultimo minuto.

te recomendo procurar artigos sobre TENSÃO SEXUAL. principalmente o artigo do Marinho
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062690 Começa a pensar em mulheres dando pra ti... Segundo teu outro tópico, daqui a pouco começa a fazer efeito.

thegreys1 escreveu:Bora ver netflix?* .

Quer mais?


Hehehehe, sempre dá certo essa. Uma boa é dizer que quer ver a garota, mas tá sem grana pra sair, e já emendar a ideia da janta seguida de Netflix...

Se ela aceitar e o cara não comer, nem adianta mais ler livro nenhum. Tem que virar Eunuco mesmo.

Abraço
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1062692 Bora ver um filme em casa?
Ou quando ela tiver contigo na hora, disser: Ei, vem ver uma coisa comigo aqui em casa, bem rápido!
Aí você já comece conduzindo ela kinando. Aproveite e nesse momento vá aumentando o kinos, use e abuse de kinos sexuais para aumentar a tensão sexual.
Quer ver uma coisa boa...dá uma sussurrada no ouvido dela, dizendo: Tá muito bom a gente aqui, não é verdade? Que tal darmos uma animada. Ao sair, dê uma mordidinha leve ou uma chupada no lobo da orelha, ali é zona erógena, uma das maiores até.

Abraço.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1062868 Namoral..a galera ta TÃO bitolada com isso de técnicas e tal....só que na maioria das vezes,é só encontrar uma mina que ta com vontade de Dar ou ta carente. Simples assim. Se não deu certo com uma mina..espera ela entrar em período fertil. :palhaco
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1062878 Uma coisa que eu faço muito é perguntar pra elas se elas sabem fazer alguma coisa que eu gosto e sei fazer, exemplo: Sabe fazer lasanha? Sabe fazer Pizza? ou Sabe fazer empadão??

Se ela fala que sabe, digo que quero provar pra ver se ela é uma boa cozinheira.

Se ela fala que não sabe, digo que vou ensinar ela a fazer qualquer dia.

Em ambas, acabo na casa delas.

Se morar com os pais ou qualquer coisa assim que impeça, trago na minha casa. :)

Tem funcionado bem, tem um tempo que não uso nada além disso para dar FC mais rápido.

Abraz
Lobo
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062916 O Lobo e o Opqf já deram o caminho das pedras para desenrolar o FC. Mas como você disse que usa hipnose nas sarges com as HB's recomendo que leia o livro "Hipnose sexual suprema" que tem aqui na biblioteca do Puabase. Ele mostra como usar a hipnose para conseguir FC com Hb's. Fica a dica! Boa sorte, boas sarges!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#1063305 Essas dicas que o pessoal está dando aqui em são tão ruins que eu acho melhor eu te dar alguns conselhos que vão facilitar muito na Hora da fight, E é claro se você gostar dessas dicas manda um salve para mim depois aqui por MP porque aí eu te ajudar algumas outras Sacadas e se você puder passar algumas para mim eu agradeço beleza.

Amigão Toda vez que você quiser levar uma mulher para o fight você precisa de três elementos fundamentais e sem eles a chance de você ficar na mão vão ser gigantes

Primeiro você tem que causar excitação eu vejo muita gente falando aqui por questão de segurança conforto e aquele blá blá blas norte-americanos, mas na prática a mesma forma como você se sente a excitação pela garota você tem que provocar ela através do uso dos cinco sentidos quando você cria esse nível de excitação estimulando esse 5 canais com certeza a vontade de dar para você vai ficar muito mais forte do que qualquer desculpinha.

Segundo passo sua zona de controle, pode parecer meio besta, mas faz uma grande diferença porque quando você leva a garota para algum lugar onde você tem o controle por exemplo a sua casa, seu carro...

você tem a capacidade de fazer com que aquele envolvimento e intimidade Aliados uma privacidade permitam que você tem o acesso mais profundo ao corpo da garota e o mesmo dela a você, então ficar em um ambiente onde você não tem muito poder de controle, com muitas distrações e interferências, iram dificultar muito na hora do Fight e principalmente causar situações que façam a garota perder a excitação e ficar constrangida.

E o terceiro Grande passo, faça ela te tocar! é uma coisa básica sobre relacionamentos e Pua, mas tão importante quanto o seu toque no corpo da garota é necessário que você faça com que o calor dela do toque dela seja feito vindo para você!

ou seja importante que o seu calor sensibilize o corpo dela e o calor dela seja transmitido para você fazendo com que não só essa proximidade física se torne algo natural e espontânea, como também favorecendo ao Deslize e acessando áreas mais erógenas e combinadas com os três outros Passos vão te garantir fodas muito incríveis.

Precisar de uma ajuda é só me adicionar no Zap tá? beleza?

abração e pega elas meu amigo
danbr123

PUA Avançado

#1063308 Vá com a mentalidade de que vai ser uma coisa boa pros dois, que vocês estão indo curtir um momento juntos, e não que vc quer sugar a outra pessoa e pensar somente em si. Sexo é uma coisa natural e vc tem que ficar relaxado, não ter ansiedade pra acontecer. Se ela quiser quis, se não quis, suave. Nem precisa ficar pensando em técnica.