S M I T H

Veterano - nível 10

#455049 Cara, Magnifico o seu topico/Ensinamento .

- Se todas as pessoas usassem,( Porra, sempre acho que escrevi errado kkkk )esse aikido verbal, ou no minimo tivesse a sua maneira de pensar, o mundo seria um lugar muito melhor.
Cara, eu também sou assim, não acho ruim, não gosto de arrumar briga, NUNCA , sempre vem caras querendo me provocar, brigar, esquentar, e eu tento ficar sempre de boa.

Ai vem outros caras, e dizem, oshe bixo, tu é muito " Mole " , era pra meter a porrada, NÃO GOSTO, pra mim isso é burrice, e hoje em dia, você briga com 1 , no outro dia vem esse " 1 " só que, com mais 10 caras, e ai bye bye amigo.

Topico perfeito amigo, não gosto de briga, e as vezes apenas fujo, fico calado, vou aprender a usar melhor a mente, as palavras nessas ocasiões.

Otimo mesmo cara, abração.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#455246 Bom cara, ótimo tópico, creio eu que você criou isso para quem não sabe lutar certo?




Só digo para vocês, tomarem bastante cuidado pois tem pessoas e pessoas, se fosse comigo por exemplo:


Vamos supor que um cara caçou briga comigo (mudar um pouco a historia que você postou)


E o cara vai la aonde eu estou ENCOSTA EM MIM, SEGURA MEU OMBRO E DIZ ISSO


Eu diria:


LIPPEN: Cara se tu quer ficar perto de mim, de boa a festa são de todos, más se continuar segurando meu ombro a conversa vai mudar, esse trem de homem pegando em homem não da muito certo ( e certamente tiraria sua mão da minha e continuaria conversando)




Tem cara que não baixa a bola não, então tomem cuidado principalmente os Alfas, os BETAS ja saem batento más tem os BUNDOES também, sem contar que muitos caras só são corajosos quando estão em GRUPO ou ARMADOS.


Então se tiver um magrelinho folgado caçando briga com você, fique esperto alguma coisa TEM....


Abraços
LIPPEN
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#455920 Eu soube através de umas amigas, de um cara que pegava muitas HBs na balada e acabou apanhando de um grupo até ficar desmaiado e ensaguentado no meio da rua. Não teve nem chance de conversa, o cara mal saiu da balada e levou porrada.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#456601 [size=2][font=Verdana]LINGUAGEM CORPORAL ACANÇADA. [/font][/size]
[size=2][font=Verdana]PUA: CAJUN.[/font][/size]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Retenção, no contexto da sedução, é nunca está mostrando o seu limite.[/font][font=Verdana] Superar desafios com o mínimo esforço visível, mas fazê-lo de uma forma que sugere algo muito maior. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Como isso se relaciona com a linguagem corporal? Pois bem, ele funciona da mesma forma, menos é mais. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Depois de perceber as nuances das mais sutis reações físicas as coisas se tornam muito, muito mais fáceis. Vou te dar um exemplo. Se coloque nessa situação:

Você está voltando para casa de um bar certa noite sozinho. À sua frente você vê um grupo de 2 rapazes que parecem poder te causar problemas.
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Você continua em frente e eles começam a agredir verbalmente você, você mantém o passo até que eles dizem "Hey seu merda! Olhe para mim quando eu falar com você! ".[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O que irá acontecer em seguida? [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O covarde irá fugir. O homem confiante irá corresponder com agressividade, acreditando que a sua mão é mais forte. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O homem ideal entretanto, isto é, o homem que tem o controle completo, não vai fazer nada. O homem ideal simplesmente fará a volta nos 2 homens e dará uma olhada. Esse olhar, em toda a sua simplicidade, irá comunicar muito mais do que quaisquer palavras poderiam conseguir comunicar.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Compreenda que quando os homens mostram agressão é sempre buscando reação. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Eles querem uma reação, pois eles precisam avaliar o seu limite, eles querem ler sua mão. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Se você já assistiu 2 leões machos lutando você notou algo semelhante; Antes da luta, o leão beta estará fora da zona de conforto do leão alfa, e começará a ameaçar o leão alfa com rugidos e virando a cabeça de lado para mostrar seus dentes. O leão alfa irá simplesmente esperar lá e assistir o leão beta. Não importa o quanto o leão alfa seja agredido por parte do leão beta isso não o irá afetar, de qualquer forma, ele é uma rocha. Só se o leão beta avança, se e quando isso acontece, é que o leão alfa avança também, e avança muito mais e sem demora.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O que acontece? A não ser que o leão beta esteja em maior número ele vai sempre aceitar a derrota, mesmo se ele for muito maior do que o leão alfa. Se o leão alfa mostra qualquer tipo de reação para a agressão do leão beta, então aí quase sempre eles lutam.

Então como é que tudo isto se traduz no campo? Linguagem corporal avançada: retenção.
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]As reações sutis mais simples são as melhores. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Se você receber um shit test duro (por exemplo, "Por que você está falando com a gente!?") a melhor reação é não dizer uma palavra. Basta sorrir, levantar suas sobrancelhas e empinar sua cabeça para trás como se uma criança de 4 anos de idade o desafiasse para uma luta com tantos insultos verbais (e engraçados) quantos fossem possíveis. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Se ela admite a própria derrota com sua linguagem corporal (ela parecerá desconfortável e sem saber o que dizer em seguida), então você precisa recompensá-la, faça um contato físico com ela e diga "Você tem muita confiança, eu gosto disso". Faça-lhes mostrar a mão primeiro.

Muitas vezes, quando alguém tem a confiança de fazer uma ameaça para alguém cujos limites não sabem, raramente têm a confiança de fazê-lo duas vezes. Portanto, se um Amog persistente diz algo como insulto "Uhh querido, estas meninas pensam que você é gay, você deve ir embora" Basta sorrir com confiança, e sem perder tempo dizer
[/font]

[font=Verdana]"Como é que é?!"[/font]
[font=Verdana]E então imediatamente olhar para as garotas com o olhar de quem diz "este cara é algum idiota?" [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Olhe de volta para o cara de uma forma que exija uma reação por parte dele. A única opção dele será a de desistir da agressão, caso em que você continua sua conversa…

Incentive positivamente seus adversários. Nada é mais assustador para um homem do que um adversário que o incentive, e pareça se divertir com a agressão a ele atirada.
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Esteja confiante em sua capacidade de ficar acima do adversário, sempre permanecer calmo, tranqüilo e recolhido. Um homem sem reação é um homem que não pode ser lido, medido e, por conseguinte, não pode ser derrotado. [/font]
[font=Verdana]
Amog: "Não dê ouvidos a este cara, ele soa como um idiota de merda"
Você: * grande sorriso * "Com licensa, você me chamou de idiota de merda ?" Mantenha contato visual, positivamente esperando uma resposta.
[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Se ele mantiver o frame dele, continue a conversa… Nunca admita a derrota . Nunca reaja aos seus avanços. Sempre faça-os desistir de suas agressões. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Se você perceber que chegou ao ponto em que você acha que eles vão fazer uma cena (o que raramente acontece) então simplesmente sorria, dê um tapinha nas costas deles e diga "Você é legal garoto, você tem muita confiança, eu respeito isso" .Isso irá realmente lhe dar valor frente ao set. Verdadeiros machos alfa do sexo masculino respeitam outros homens que podem se erguer contra eles, o mesmo é verdade para as mulheres. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]É por isso que você nunca deve admitir a derrota, leve-os o mais longe que eles possam ir e então respeite-os por isso, todo mundo ganha.[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#456613 FRASES DE SUN TZU - A ARTE DA GUERRA.


A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
(Sun Tzu)

É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade.
(Sun Tzu)


É de suprema importância atacar a estratégia do inimigo.

(Sun Tzu)

se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada...

(Sun Tzu)

Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem.
(Sun Tzu)

Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
(Sun Tzu)


Dominar um batalhão, uma companhia ou uma esquadra de cinco homens é melhor do que destruí-los.

(Sun Tzu)


Seja extremamente sutil, tão sutil que ninguém possa achar qualquer rastro.

Seja extremamente misterioso, tão misterioso que ninguém possa ouvir qualquer informação.

Se um general puder agir assim, então, poderá celebrar o destino do inimigo em suas próprias mãos.
(Sun Tzu)

Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.
(Sun Tzu)


O verdadeiro objetivo da guerra é a paz.
(Sun Tzu)
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#461285
lippen escreveu:não descordo de voce, mas brigar e humano também


Fala lippen.
Não estou dizendo que brigar é humano. Agora, qual é o melhor modo? Um modo que seja mais condizente com as ARTES VENUSIANAS? (não necessarimente com as artes marciais, nesse caso).
Liooh

PUA EXPERT

#461585 Eu já fiz isso sem saber..




Tava eu vindo sozinho do shopping, quando desço do ônibus, pronto pra atravessar á rua.


até que o ladrão me para e diz:


-Ei mano, que horas são ai?

Eu: (Olhei lentamente pra ele com uma cara de DESPREZO totalmente relaxado e disse: 10Hrs)

KK

Vocês tinham que ver a cara do ladrão! se submeteu na hora, foi incrível!