adamjareD

Aprendiz

#448604 Artigo simplismente sensacional! Já tinha ouvido falar do Aikido graças a pesquisas feitas sobre o Steven Seagal ( que alem de ser faixa preta em Aikido é de Judo, Karate e Kendo ) o Aikido é realmente uma ARTE, que como diz no nome ( Ai = harmonia, Ki = enegia, Do = caminho ) e mantem isso como seu principio.

Esse lance de Aikido verbal dito pelo Sedutor Alpha é impressionante, o poder da palavra pode realmente mudar uma ideia e assim evitando o stress de uma briga por exemplo.


*Tive que editar ums erros de portugues. hahaha
pirlo

Veterano - nível 1

#448638 adorei o post!!! é exatamente isso, eu sempre faço assim, eu sempre contorno a situação e entro em raport com o agressor e acaba tendo que concordar comigo e pronto ganhei a briga sem mexer um músculo se quer, ainda ganho a gata e fico bem visto por todos, valeu abração e obrigado pelo artigo isso faz parte da nossa vida e chega uma hora que não podemos escapar dela, e isso é bom pra nós saber como lidar e sair da situação como verdadeiros machos alphas...
Micro Ice

Veterano - nível 10

#448655 eu tava discutindo um filme de luta com uma amiga minha
ai eu mencionei a parte em q o moçinho deu as costas para o valentão, pego no braço da moçinha e saiu andando sem brigar
os olhos da minha amiga brilharam qnd ela lembrou de tal parte e ainda falou q o cara era um sonho xD

ap´rendi mt coisa com o topico vlw
pega1000

Aprendiz

#450828 Desculpa ai cara, sem desmerecer. Mas eu achei este texto uma baboseira das brabas.
Na briga o sangue do cara tá quente e ele pode voar em você rapidinho. Saiba se defender e esteja com um bom físico sempre, não procure brigas e evite, mas fugir de brigas é obviamente aos olhos de todos inferioridade e incapacidade de lidar com isso.
Avatar pua
Xavante - MEMBRO EXCLUSIVO
#451051 Cara, é importante saber se defender, mas o melhor que pode acontecer é nem começar a briga: você sai ileso. Você tem tudo a perder e nada a ganhar!
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#451063 Meu amigo Sedutor Alpha, li esses posts, cara, SOU SEU FÃ.
Incrivel, li os links também, é lamentavel como ha pessoas que acreditam que ser macho é usar violência, sendo que a dor fisica não é nada se comparado a dor psicologica. Agir na mente, criar um rapport com o possivel agressor, manter uma postura firme, mas não ameaçadora. Tudo isso pode evitar de levarmos uma surra (principalmente eu, magrelo e sem nenhuma noção de luta).

Meus parabens, esse artigo foi incrivel e seus relatos também
OBRIGADO
Soultone

Aprendiz

#454964 Cara, ótimo tópico, pra mim que não sei e nem gosto de brigar foi muito bom. Às vezes um símples comentário ou frase que dizemos pode mudar muita coisa,pois numa briga pra nego tomar um tiro e morrer não custa nada.