Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#601948 otimo artigo, comigo eh desse mesmo jeito, eu sou faixa roxa de karatê e treino jiu-jitsu tbm, sem querer me gabar mas eu poderia muito bem levar qualquer cara a óbito em pouco tempo, mas as artes marciais me ensinaram justamente o porque de nao usar isso. A filosofia vai alem da pancadaria, depois q eu entrei no karatê nunca mais tive uma briga, pois me tornei um cara mais sereno e passivo com os outros. Mas faço das minhas palavras as palavras do MASARANDUBA do TUF: Se ''neguim'' quiser brigar pode vir que eu meto a porrada! kk. Osssss
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#609178 shukhuksahuksa Cara achei excelente o Artigo. Com certeza é uma ferramenta ótima, e irei usa-la. Eu sinceramente ja havia pensado em algo parecido porém nunca concretizei uma idéia sobre isso, a persuação na violencia hushuasas Vlwww Abraçoo :ae
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#611619 concertezausar os punhos pode não ser uma boa opção

pratico artes marciais, mas para ter condicionamento fisico, saude, controlar mais meu corpo e mente.... e não para sair batendo em todo mundo hahahhahah...

parabéns pelo post...
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#795843 RAAAAAAAAPAIZ DO CÉU.
Tá certo mesmo, o melhor jeito de vencer é nem brigando.


Afinal quando você acerta um soco em alguém, seu punho também dói, ou seja...ambos perdem.


Eu pratico muay thai a mais de dois anos, mas mesmo assim evito brigas ao máximo, agora tenho mais uma técnica pra vencer sem nem mesmo sacar a espada, no caso os punhos.
Imagem
Avatar pua
Dudu D.

Aprendiz

#796679 Show de bola,bro! O próprio cajun fala sobre essa ''não-reatividade'' em uma palestra dele sobre linguagem corporal...e nem precisa falar que em uma briga ambos os lados perdem. Esse é inclusive um dos princípios que o Dale Carnegie usa no livro dele ''Como fazer amigos e influenciar pessoas'': ''A melhor maneira de se vencer uma discussão é evitando-a''. Eu particularmente nunca fui de briga, pq minha personalidade é bem tranquila, mas caso precise, vou me lembrar disso! hahaha abraço Imagem
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#796692 Gostei muito do teu artigo, até pratico isso evito ao maximo brigas e até quando tem com meus amigos tento tira-los,pq como nao sei nenhum tipo de luta(até ja tentei jet-kune-do) me desvio por meio da mente.

Muito bom o artigo mesmo Imagem