Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#696467 Fala galera!Resolvi criar esse post,por após ler alguns artigos,dúvidas aqui no PB,percebi que muitos estão perdidos quanto ao Innergame.É um assunto que entendo um pouco,já fui atleta,e dependia do Innergame nos jogos.
Vamos lá.
Música pode ser sim um boot bacana para seu Innergame,assim como filmes,etc.Mas o melhor do Innergame você consegue de você mesmo.Funciona assim:
Você motivado por você mesmo,pode ir muito mais além do que você motivado por uma música.

Isso tudo faz parte da boa e velha frase:"Conheça a si mesmo"...eu já criei um Artigo sobre isso: Simplificando,que foi arquivado,mas alguns de vocês podem vê-lo,uma parte dele era sobre isso:Não é fácil olhar para você mesmo e reconhecer suas fraquezas e pontos fortes,realmente não é fácil.Mas,assim que você tirar sua cabeça desse turbilhão de informações que você tenta absorver o tempo todo,e se dedica a você,isso facilita bastante.

Vou numerar os passos:
1-Pare!Pare de ficar o dia todo no computador,de assistir 5 horas de tv por dia,de ler cinco livros ao mesmo tempo.Pare!
2-Respire!Onde você está na sua vida agora mesmo?Era isso que você queria,que você quer?
3-O que você precisa fazer para chegar até onde você quer ir?O que você precisa parar de fazer?
4-Pense:Quem sou eu?no que eu sou bom?no que eu sou ruim?O que me dá medo?Quem é importante para mim?O que é importante para mim?
5-[color=#FF0000]Aja[/color]!Você é sua prioridade!Vai lá e pegue o que você deseja ou morra no caminho!Mate a cobra e mostre o pau,e mate a parte de você que começar a reclamar do trabalho duro e do esforço!Não deixe ninguém,NINGUÉM influenciar sua trajetória!



Agora em vez de vir com uma bíblia de informações a vocês,vou trazer um exemplo prático,que todos têm acesso:
Imagem

Jack Black.Eu pessoalmente pago pau para esse cara.Porque?Porque vou ter sorte se conseguir manter por uma festa inteira o Inner que esse cara tem durante o dia todo.

puacrítico>aff,não viaja,olha só o Brad Pitt,o Robert Downey Jr...
Eu>Cara,eles tem um Inner bom?sim,Eles são alphas?Sim!,Mas não vão ter um Inner tão forte como O Jack Black.

Vamos listar:
A-O Jack Black é gordo,com grandes entradas no cabelo,ele tem 50 vezes mais motivos para choramingar e encostar num canto do que vários "puas" que eu já vi aqui se queixando e chorando no nosso ombro.MAS ELE NÃO FAZ ISSO!

B-Ele não está no padrão de beleza que vigora hoje,ou seja ELE NÃO É BONITO!Brad Pitt e Robert Downey Jr são extremente atraentes,eles acordam e sabem que tem várias vaginas ao redor do mundo molhadas por causa deles.Eles não tem um Innergame eles tem um Ego que é correspondido.O Jack Black não tem nenhuma dessas armas naturais
Imagem

O que ele fez,ao invés de se reclusar?
Ele foi para a batalha,amigo!Ele decidiu o que queria foi lá e pegou!Ele saiu cagando e andando para quem o tentava desmotivar.E hoje ele tem mais que 99,9% dos membros desse forúm vão conseguir.Ele é ator,cantor e comediante!
Se você já viu entrevista,filme,etc dele você vai saber do que estou falando.
Não quero dizer a você para copiar o estilo dele,para copiar sua irreverência,ou o corte de cabelo,quero que você o tenha em mente quando seu Inner abaixar,quando você duvidar de si mesmo,lembre desse cara:
Imagem
Lembre de como ele arruma sua grande barriga,seu cabelo despenteado,e anda com queixo erguido para onde ele quiser,sem dar a mínima para quem está ao redor.

ps:Eu não tenho sido exatamente o membro mais ativo do fórum,estou na corria para o vestibular e trabalho,realmente o tempo está difícil,mas assim que der tenho quase dez relatos para postar para vocês,mas resolvi postar primeiro isso,que pode ajudar muita gente,a postar meus relatos que só vão me ajudar.
ps2:O meu artigo só poderá ser vizualizado por membros vips creio eu,é só procurar Simplificando+JackB que irão achar
vinistl

Aprendiz

#700313 SEMPRE É BOM TER UM BOM INNER GAME ELE AJUDA SEMPRE NA HORA CERTA DO JOGO ENTÃO É SO TRABALAHR EM TODOS INNER GAME , OS SEUS PROPRIOS .