Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#824458 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O poder seu está dentro de ti , e não em técnicas superficiais. [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Hoje eu aprendi uma coisa que é ouro absoluto.. eu aprendi oque significa ser pick up e não estou falando sobre imitar sedutores e etc.. estou falando de ser você mesmo. querendo ou não sua mãe já deve ter te dado esse conselho , a filho seja você mesmo e você conseguirá a mulher dos seus sonhos e bláblá.. mas na realidade ser você mesmo você pode ser , desde que não seja copia de alguém,todos nos temos um lado atraente dentro de nós mesmos , mas nunca usamos isso ao nosso favor , estou falando o seu inner game , ele é o mais importante de tudo , você apenas estando confiante de você mesmo , e acreditando que você é capaz de movimentar mares , correntezas .. nuvens . você já é capaz de seduzir uma mulher.. vamos ao um exemplo : você está andando pelas ruas.. com o peito estufado , ombros r[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]elaxados , olhando para as garotas que passam e fazendo cara de mal tendo uma BL legal (Body language ), o corpo ereto ,e movimentos lentos atraentes , igualzinha a linguagem que o Mystery explica até ai ok né? . agora vamos a você mesmo, você passa num grupo de garotas elas te olham , ficam encantadas com sua Linguagem corporal , e depois que você passa a frente do grupo delas , você nota esse grupo dando risadas .. Se você for um cara confiante de verdade você tera em seu pensamento " eu sou foda , elas estão rindo por que eu passei e fui um cara totalmente atraente na visão delas além de qualquer outro" hahaha seu cérebro receberá uma emoção positiva , isto te deixará mais confiante ainda..

Agora no exemplo 2 : você passa por elas e elas param de falar entre si e começam a rir (mesmo você estando com a mesma linguagem corporal dita acima) , você começa a se perguntar "nossa oque eu tenho de errado para elas rirem de mim ? eu não estou congruente ... "e enfim você começa a pensar o monte de coisas ruins.. seu cérebro captura emoções negativas , então logo adiante seu corpo fica reprimido , você coloca as mãos no bolso , e começa andar olhando para baixo..
Suas emoções são facilmente comandadas subconciente pelo seu próprio cérebro . Mas se você for esperto , você saberá que isso é realmente um fantasma .. não é de verdade , jamais deixe ser comandado pelas suas emoções, tente ser lógico , não esqueça que emoções são parte de um contexto feminino e não masculino . ok abraços puas. haha[/font]