Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#776475
SyN escreveu:nossa to olhando o site, muita coisa boa eim :)
alguem ja comprou nele? sabe como é a forma de pagamento? e a qualidade é boa?

vlw quem ´puder responder

abraços Syn


Qual a forma de pagamento do site? so cartao de credito?


Eu encomendei os meus por boleto bancário, já cartão nunca usei.
Quanto a qualidade, eu to meio que me arriscando, mas um amigo meu que inclusive é daqui do PB comprou e disse que são bons.
O jeito é esperar pra ver.
:D
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#776536 Já ouvi falar desse site, parece-me confiável.
Vou comprar algumas coisas e assim que chegarem volto aqui para dizer a respeito da qualidade :P
Valeu por compartilhar isso com a nossa comunidade
Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#776541 Daeew Zantt o/

Bacana vc postar o link do site aí pro pessoal, eles vão gostar. Eu comprei desse site e inclusive passei ele pro Zantt e é de confiança sim pessoal.

Maas é o seguinte, demora pra chegar. kkk

São 20 dias ÚTEIS para chegar, então dá mais de 20 dias, o meu chegou em 1 mês e 3 dias se não me engano. Teve um parça meu que comprou e o dele chegou só depois de 3 meses, porque a mercadoria foi estraviada. Nesse caso, você pode escolher se quer o dinheiro de volta ou se eles podem reenviar o teu pedido, como meu amigo mandou reenviar demorou isso tudo. Pode comprar a vontade, inclusive já comprei lá mais coisas, to esperando chegar kkkkkkkk
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#776562 Para quem está com duvida sobre as formas de pagamento:
Você pode pagar pelo boleto bancário ou pelo cartão de credito.
O cartão de credito tem que ser internacional, caso seu cartão não seja internacional, crie uma conta no paypal e utilize essa conta para finalizar sua compra.
Espero ter ajudado o pessola que não está conseguindo finalizar a compra.
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#777468 Voces poderiam checar esse site aqui tambem, tem muitos acessorios bacanas. (Comprei um anel pra minha namorada de Valentine's Day e chegou em 3 dias, mas no momento estou morando nos EUA entao pro brasil deve chegar em 1, 2 semanas)
E o melhor desse site é que muitos dos acessórios são feitos a mão, entao são unicos

http://www.etsy.com/

Esse é o link