Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#785868 Já fiz o meu pedido ... 5 relogios e uma pulseira vamo ver se vai chegar e se não vou ser pego na alfandega :D
perguntei a um amigo que sempre compra coisas importadas e ele me disse que normalmente compras acima de 50 dolares são mais faceis de serem pegar ou objetos que aparentam grande valor ... no caso do objeto aparentar valor maior voce pode contestar a alfandega e apresentar os boletos de quanto pagou , ai normalmente eles refazem os calculo do imposto com o valor do produto que voce comprou não doque eles acham que vale . :D
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#792511 Cara mto grato pela dica, estou precisando urgentemente de novos acessórios e principalemnte que não me custem muito pois a grana ta curta, vou encomendar.

Abraços
INDIÃO
Pedr0

#795518 Eita cara , barato mesmo
vou arriscar qualquer coisa é 20-30 reais não fazem muita diferença
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#795558 Galera, o seguinte, vou explicar como funciona:

Primeiro esclarecer a forma de envio
1º Os pedidos que estão escritos entregues em 24h, quer dizer que sai da china em 24h, ou seja, obvio que não chegará em 24h
2º Os pedidos não estão escritos entregues em 24, quer dizer que demora de 1-5 dias para o processamento, ou seja, será enviado, após esta estimativa de 1 à 5 dias!
3º Não compre produtos acima de $50 Dólares, ou seja, R$100 Reais, pois estaram sujeitos a entregas indeterminadas. Como assim? Eles ficaram prezo na Alfandega por um bom tempo, sugiro que quando forem comprar escolham a forma de entrega expressa que chega em um prazo menor e não ficará preza na Alfandega!

Prazo de entrega de 10-20!

Você precisa do código de rastreio. Depois você precisará olhar a data que o produto for enchaminha da china, feito isso você já pode considerar o prazo de 10-20 dias!