Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#866786 Cara, vou falar uma coisa, não levem a mau o que vou dizer, mas já ta um saco essa discussãozinha.

Agora à pouco vi um post de cara aqui do fórum metendo o pau no "Indirect", dizendo que é perda de tempo e os caralho. Não bastando isso, o pessoal nos comentários meio que entraram numa "guerrinha" pra ver qual é o melhor método (como se existisse isso).

Se levarmos pro lado do MMA, é o mesmo que perguntar qual o melhor, lutar em pé ou levar pro chão. Se você não for bom no chão e pegar um cara pica no jujitsu você vai levar um pau bonito, agora se você for mediano em pé e pegar um Anderson Silva da vida, certamente sairá nocauteado. O que quero dizer com isso é que o bom mesmo é se você fosse excelente nos 2, porque assim provavelmente ninguém será páreo pra ti e no PUA é assim também.

Quem fala mal do indirect é porque não teve capacidade ou não se dedicou o bastante pra dominá-lo perfeitamente e visse e versa. (Vale pra quem fala mal do direct também)

O certo é você ser bom nos 2 para aí sim dizer que é um Pua. Sendo pica nos 2 métodos não terá tempo ruim pra você, tu conseguirá se virar em qualquer situação, e não ficará escravo de um único método não sabendo fazer de outro jeito.

Veja bem, existem várias situações em que você estará abordando uma mulher, e cada situação exigirá uma forma diferente de se lidar.

Exemplo:


Numa balada é praticamente "impossível" usar o indirect, e porque? 1° - É que o som está muito alto dificultando uma conversa. 2° - É que não tem necessidade de usá-lo. Geralmente quando uma mulher sai pra balada, é pra se divertir, pegar alguém. Ela já sai de casa com esse intuito (de ficar com alguém), então não há necessidade de usar indirect. Aí entra o direct, a atitude e etc. Só não vai achar que por esse motivo ela vai ficar com qualquer retardado que aparecer né, assim como nós, elas também vão selecionar os melhores.


Agora vamos supor que um amigo seu te chamou para ir em um bar com os colegas de facul dele, e na mesa em que vocês estão sentados tem várias mulheres e vários homens, ninguém te conhece, e de início os caras que estão na mesa são mas interessantes do que você para as meninas, pois elas já os conhecem mais ou menos da facul e eles tem um status lá. Aí me vem você, o cara que ninguém conhece e manda um diretão em uma das garotas, sem ganhar o grupo, gerar prova social, sem gerar TENSÃO SEXUAL, tu acha mesmo que vai conseguir algo ali? No máximo você vai amaciar o ego da garota e fazer com que os caras comecem a te amogar tirando sarro da tua cara. Aí entra o indirect, a teoria de grupos do Mystery. Claro que há exceções, se logo de cara a garota der sinais de que está interessada não há porque ficar no indirect.



Esses são apenas 2 exemplos e como eu disse, há exceções, isso vai de pessoa pra pessoa, mas no geral é praticamente assim que ocorre. Agora sabendo disso, para de ficar de briguinha pra ver qual é o melhor e procura se tornar um "Mestre nos 2".

Ah, e tem mais uma, vejo nego aqui falando mau do jogo pelo facebook e pelo sms, só digo uma coisa pra essas pessoas, quem critica esse jogo é porque não tem lábia, não é bom de papo e fica usando enlatados inapropriadamente. Eu sou a prova viva de que esse jogo é foda. Atualmente só estou dando ideia em meninas de outras citys e não vou ficar viajando todos os dias para vê-las né, oque faço? Sms game, e como as conheci? Facebook game, então, parem de mimimi.

Só critica determinada coisa quem não é bom naquilo (há exceções, estou falando de coisas boas aqui), se você fosse bom não criticaria, você o exaltaria. Se você não é bom em algo só lamento. Não é porque você não teve competência pra fazer uma coisa direito que aquilo virou um lixo pro resto da humanidade, não é porque você é ruim no jujitsu que ele virou uma porcaria pra geral, assim como tu é ruim, o Roger Gracie é um mestre, assim como você é péssimo no indirect, o Mystery é foda.

Espero que vocês leiam e reflitam ao invés de encherem os comentários de criticas destrutivas.

Não estou aqui para desmerecer ninguém, se você se esforçou mas não ficou muito bom, invista mais naquilo que tu é bom. Mas agora só porque você não conseguiu algo que vai ficar falando merda, dizendo que aquilo não presta, cara, sai do fórum, sai porque tu não ta acrescentando em nada aqui.

Valeu galera, esse era meu meu recado, não levem a mau o tom que usei. Abraços a todos vocês.